CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

MxPxFx

Citação de: iloy em 11 de Setembro de 2007, 19:58
tanta confiança porque? temos o jogo do Barça? atè da vontade de rir quando alguns ja querem meter um Benfica Bis a jogar com o Naval mas porque?

BENFICA bis?!?!?! o que é isso!??!?!

Se estás a dizer que meter outros jogadores tipo BERGESSIO, EDCARLOS ou mesmo o GILLES (que ninguém conhece) é um BENFICA fraco (não percebi realmente o que é esse Bis), pensa outra vez e lembra-te que há 2 semanas atrás NUNCA imaginarias que o PEREIRA seria titular contra o Nacional... e um mês antes disso NUNCA imaginarias que o MIGUEL VICTOR fosse titular, agora se achas que um BENFICA com QUIM, LUÍS FILIPE, MIGUEL VICTOR, KATSOURANIS, LÉO, PETIT, RUI COSTA, PEREIRA, NUNO GOMES, DI MARIA e CARDOZO é o BENFICA mais forte que podes ter em campo, então digo-te já que vais ficar muito contente e para te preparares porque mais lá para a frente na época quando vires DAVID LUIZ, LUISÃO, RODRIGUEZ, ADU, BERGESSIO, GILLES, EDCARLOS, NÉLSON, COENTRÃO... todos adaptados e/ou em condições, vais ficar surpreendido pela positiva!

Eu sou de opinião que temos um plantel muito homogéneo e forte a todos os níveis... alguns putos já mostraram o que valem e outros ainda vão mostrar muito mais. Prepara-te! Apesar de não conhecer o GILLES, nem o EDCARLOS... acredito MUITO neles... até mesmo no DIAZ acredito apesar de achar que infelizmente ele não vai ter oportunidades quase nenhumas!

P.S.: Se és um Benfiquista que está com medo da Naval, então não sei...

Elvio

Uma coisa é ter medo da Naval , outra é o que acontece constantemente com o Benfica.
Excesso de confiança e desleixo que normalmente dá mau resultado .

MxPxFx

Citação de: Elvio em 11 de Setembro de 2007, 20:20
Uma coisa é ter medo da Naval , outra é o que acontece constantemente com o Benfica.

Entendo perfeitamente o que dizes ÉLVIO, eu não estou com excesso de confiança nenhum! Acho legítimo que tenhamos muita confiança neste jogo porque TENHO a certeza que com CAMACHO dificilmente esta equipa entrará em campo com excesso de confiança.... mas daí a achar que esta equipa ou os outros que podem fazer parte do 11 são BENFICA B ou sei lá o quê que o ILOY quis dizer... vai uma grande distância. Quem são os titulares? Quem são os melhores jogadores? Achas mesmo que algum de nós neste momento está em condições de poder dizer que EDCARLOS, GILLES, ADU, BERGESSIO, RODRÍGUEZ, BUTT, ZORO ou até mesmo o DIAZ não podem fazer igual ou melhor que os outros que têm jogado? Na pré-época falavam TODOS mal do KATSOURANIS... porque estava realmente mal, mas agora que é a doer... está visto que não perdemos 1 dos melhores jogadores da época passada, digo até que ganhamos um central de excelente qualidade.

Para finalizar... gostaria de lembrar aos mais cépticos e menos confiantes... que é legítimo TODO o cepticismo e falta de confiança que podem ter nesta altura (eu aceito as opiniões dos outros) mas a verdade é que em condições normais contra o Nacional teriam jogado pelo menos 5 ou 6 jogadores diferentes mas por causa de lesões etc. etc. está um misto da equipa que todos julgávamos ser titular ao longo da época com uma outra equipa que muitos nem sequer sonhariam ver jogar tão cedo... e a verdade é que não se saíram NADA mal!

Elvio

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Setembro de 2007, 20:44
Citação de: Elvio em 11 de Setembro de 2007, 20:20

Entendo perfeitamente o que dizes ÉLVIO, eu não estou com excesso de confiança nenhum! Acho legítimo que tenhamos muita confiança neste jogo porque TENHO a certeza que com CAMACHO dificilmente esta equipa entrará em campo com excesso de confiança.... mas daí a achar que a esta equipa ou os outros que podem fazer parte do 11 são BENFICA B ou sei lá o quê que o ILOY quis dizer... vai uma grande distância. Quem são os titulares? Quem são os melhores jogadores? Achas mesmo que algum de nós neste momento está em condições de poder dizer que EDCARLOS, GILLES, ADU, BERGESSIO, RODRÍGUEZ, BUTT, ZORO ou até mesmo o DIAZ não podem fazer igual ou melhor que os outros que têm jogado? Na pré-época falavam TODOS mal do KATSOURANIS... porque estava realmente mal, mas agora que é a doer... está visto que não perdemos 1 dos melhores jogadores da época passada, inclusivé ganhamos até um central de excelente qualidade pelos vistos.

Para finalizar... gostaria de lembrar aos mais cépticos e menos confiantes... que é legítimo TODO o cepticismo e falta de confiança que podem ter nesta altura (eu aceito as opiniões dos outros) mas a verdade é que em condições normais contra o Nacional teriam jogado pelo menos 5 ou 6 jogadores diferentes mas por causa de lesões etc. etc. está um misto da equipa que todos julgávamos ser titular ao longo da época com uma outra equipa que muitos nem sequer sonhariam jogar tão cedo... e a verdade é que não se saíram NADA mal!
A mensagem não era directamente para ti , era para o pessoal todo .
Apenas porque temos um plantel com muitos jovens e grande parte do plantel é composto por jogadores que chegaram recentemente ao clube .
Só para não entrarem em euforia  :)

coelhodc

Citação de: Rikhart em 11 de Setembro de 2007, 19:15
Pelo menos o Rui Costa e talvez o Leo, eu descansava neste jogo. Depois, Petit se estivermos a ganhar bem, e até Cardozo, podiam sair durante a partida.

Sobretudo o Rui Costa, porque apesar de ele estar a ser muito importante, acho que o devemos preservar um pouco e ajudá-lo a equilibrar o seu esforço. Ele em forma na Champions é mais importante. Quanto aos outro penso que o Léo e o Petit, pela idade devemos ter um pouco de cuidado, mas têm força física para dar e vender. O Cardozo, concordo plenamente, porque se nota que ainda não está na sua plena forma, e parece por vezes arrastar-se no campo. Penso que neste jogo se deve dar minutos ao Maxi e ao Rodriguez, assim como a um dos centrais (Zoro e/ou Edcarlos). E os miudos se se poderem por a jogar melhor (Vitor, Romeu, Adu e Coentrao).

Goldarch

Espero sinceramente que poupe alguns jogadores...

Rei Costa, Léo, Petit...

coelhodc

O jogo da Naval vai ser um daqueles jogos em que devemos estar concentrados a todos os níveis e acima detudo com muita posse de bola em movimentos atacantes. Como diz o Camacho devem-se criar muitas oportunidades, porque é sinal de que o fio condutor é ofensivo e que mais cedo ou mais tarde se pode fazer golo. Acredito também que muitas vezes os ditos (por todos nós) jogadores de segunda linha podem fazer a diferença para mostrar ao treinador que ali existe vida. E este podemos bem ter essa segunda linha em quase todos os lugares.

oscartakuara

Devido ao desgaste fisico deveriamos jogar assim:

Quim
                                                Katsouranis                          Zoro

Nélson                                                                                                                                 Léo

Rui Costa                             Petit

Maximiliano Pereira                                                                                                         Rodriguéz

Di Maria

Nuno Gomes

Goldarch

Citação de: oscartakuara em 11 de Setembro de 2007, 21:46
Devido ao desgaste fisico deveriamos jogar assim:

Quim
                                                Katsouranis                          Zoro

Nélson                                                                                                                                 Léo

Rui Costa                             Petit

Maximiliano Pereira                                                                                                         Rodriguéz

Di Maria

Nuno Gomes

Desgaste físico, e metes aí os 3 jogadores que mais precisam de ser poupados?! Um pela idade, outra pelos jogos da selecção e outro porque andou em viagens para o Brasil...

pcssousa

Citação de: manageiro em 11 de Setembro de 2007, 18:47
Citação de: Meio_metro em 11 de Setembro de 2007, 18:21
Citação de: pcssousa em 11 de Setembro de 2007, 17:56
Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 16:23
Carrega Benfica. Pelo menos 3-0 a esses cepos.
Depois não digam que eu não avisei...

AVISAR???????
Sim, avisar... ou não leram o que está para trás? É precisamente por desconsiderar assim os adversários e pelo excesso de confiança é que nós, os benfiquistas às vezes sofremos certos dissabores, vide Varzim o ano transacto... é que a brincar, a brincar ou outros também jogam com 11, e como se costuma dizer "de homem para homem não há força de boi"...

:huh:

iloy

nao è ter medo do Naval, tambem nao tenho medo do Leixoes , do Guimaraes, de copenaha, ect..... so que sabemos que todas as équipas portuguesas corram 10 vez mais quando jogam contra o Benfica. e tambem te digo que um campeonato nao è so ganhar os porcos os lagartos, ja perdemos muitos campeonato por nao ter vencido équipas como o Naval. e claro que para mim actualmente colocar jogadores como Gilles, Bergessio, Diaz, Ed carlos, adu è um Benfica Bis que pode ser muito périgoso mas parece que voçès nao aprendam.

LuigiSLB83

A dupla Rui Costa e Petit no meio campo não vai durar para sempre. 

Pac c4

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2007, 23:33
A dupla Rui Costa e Petit no meio campo não vai durar para sempre. 

Mas até durar é só vitorias  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbcarlos

espero k o adu tenha uma oportunidade neste jogo. 

patife

Citação de: slbcarlos em 12 de Setembro de 2007, 02:32
espero k o adu tenha uma oportunidade neste jogo. 
Por acaso acho que seria bom jogo para lança lo mas duvido que isso va acontecer