Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

VanBasten

A lesão do Luisão é uma coisa muito mal explicada...sinceramente, não acho normal que o jogador tivesse entrado nas cogitações para Copenhaga e passado 2 semanas continue a não ser opção (sim, porque eu não acredito que seja opção para Milão)

slbfuckfcp

Só deve regressar um condições... a 100% para não agravar lesões...

Slayer

ele podia receber infiltraçoes kmo o gerard e o terry
:slb2: :slb2:

Manuel Costa

23/08/2007

Benfica: Luisão pode alinhar frente ao Vitória de Guimarães ...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=291398

Pac c4

Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2007, 19:33
A lesão do Luisão é uma coisa muito mal explicada...sinceramente, não acho normal que o jogador tivesse entrado nas cogitações para Copenhaga e passado 2 semanas continue a não ser opção (sim, porque eu não acredito que seja opção para Milão)

Pois já na época passado nao sei porque, mas lembro-me deste filme, e quando alguém criticou a contratação de edcarlos, se calhar está aqui a resposta, a lesão do luisão é mais grave do que se contou cá para fora.

Pac c4

ultima hora: mais uma lesão para luisão - fonte rtpn

Fdx nunca mais acaba esta palhaçada no slb.

Redady

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Setembro de 2007, 19:29
FALTA um bom vinho para recuperar..........de preferência muito........FORÇA LUISÃO...

Tás a ver ... bem que os romanos afirmavam que era o melhor remédio!

Red skin

Citação de: mar_vivo em 11 de Setembro de 2007, 19:32
Citação de: fmb em 11 de Setembro de 2007, 18:59
fdx...k se passa contigo luisao?

so lesoes atras de lesoes... que azar porra!!!
Azar ou ...  complexa constituição? :huh:

Concordo contigo... isto já n é de agora!

Bola7

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2007, 09:34

Luisão é demasidapo pesadão...aterito a lesões...não sei não...

Redady

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2007, 09:34
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2007, 09:34

Luisão é demasidapo pesadão...aterito a lesões...não sei não...

quase 7 meses sem estar em forma ... vamos lá ver se recupera a tempo!

JM21

O reforço de Camacho
LUISÃO É A PEÇA QUE FALTA PARA A DEFESA

Luisão fez a sua estreia oficial de águia ao peito há precisamente quatro anos. A 14 de Setembro de 2003, José Antonio Camacho lançou o central brasileiro na Liga, num desafio com boas e más recordações para o jogador, que viria a afirmar-se no eixo da defesa encarnada.

Nesse dia, o camisola 4 até marcou 1 golo, mas o Benfica acabaria por empatar (3-3), ante o Belenenses, no Estádio Nacional, resultado que, na altura, deixou a águia a 5 pontos do líder FC Porto.

O internacional canarinho chegou numa fase em que Camacho exigia um reforço para o centro da defesa – era a torre que faltava para completar o sector recuado. Coincidência das coincidências, hoje é também o jogador por quem o treinador espanhol anseia para reestruturar o bloco defensivo. Convocado para a 2.ª mão da pré-eliminatória da Champions, em Copenhaga, onde acabou por não jogar, é considerado fundamental para o duelo com o campeão europeu AC Milan, na próxima semana. Contudo, ainda não foi ontem que Luisão reapareceu no relvado.

O último boletim médico dos encarnados informou que o jogador já está recuperado da lesão contraída na coxa direita, apesar de continuar a trabalhar no ginásio, a contas com dores no gémeo direito. Completa-se hoje um mês desde o seu último jogo, efectuado na Luz diante do FC Copenhaga e o seu regresso ainda é uma incógnita, até porque o central está sem ritmo. Mesmo que regresse hoje ao relvado, será demasiado cedo para integrar os convocados para defrontar a Naval.

Fonte: Record

Alento

Espero que quando o Luisão regressar o faça de vez, nem que tenha de levar mais um mês.

Estou farto de recaidas. Há duvidas? Não joga.

RogerioS

Não entendo estas lesões no Benfica... Mas afinal este io-io de vai não vai jogar, incertos relatórios. Isto não cheira muito bem.
Afinal o que tem o jogador, e quando regressa? Haverá saídas programadas para a próxima reabertura de mercado?

Meio_metro

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2007, 11:36
Espero que quando o Luisão regressar o faça de vez, nem que tenha de levar mais um mês.

Estou farto de recaidas. Há duvidas? Não joga.

NAO ESTA A 100% NAO JOGA!!ja foi tp de jogarem aleijados espero eu!!

Mialgia De Esforco

O Luisão vai desvalorizar bastante. É muito propenso a lesões e cada uma delas parece interminável. Duvido que, por uma questão de prevenção, não seja vendido pro ano. Faz-se bem. Novo patrão já existe e para segundos centrais há soluções. Mas até lá ainda vai ser peça importante nos títulos de campão nacional e europeu, por isso, FORÇA Pátráum! :slb2: