Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

VALEBEM

Acho que o Rui tem que ser utilizado com muito critério...
Metê-lo na Taça da Liga, e em todos os jogos do campeonato, parece-me um «crime» ao próprio jogador... Por muito bem que esteja, e está, já tem 35 anos...

REDPLAKA

Esta veneração toda é até ter um ou dois jogos menos conseguidos e ai vão ver muitos a corroborarem as palavras de Berardo... infelizmente!

Batistuta

Citação de: REDPLAKA em 12 de Setembro de 2007, 12:39
Esta veneração toda é até ter um ou dois jogos menos conseguidos e ai vão ver muitos a corroborarem as palavras de Berardo... infelizmente!

É o que eu ando a tentar dizer.

Um bom jogador cansado não faz um mediano em boas condições. Além disso o  Rui Costa é humano, tb vai falhar.

Tem que ser protegido porque os criticos estão á espreita.

Tabaka

VAMOS LÁ RUI!!!

PRÁ FRENTE É QUE É O CAMINHO

fmb

acredito que o rui sera extremamente bem utilizado durante esta epoca, porque de momento temos TREINADOR, que conta com todos os jogadores do plantel...

mas tambem tenho um dilema para este inicio de epoca... vêm ai jogos dificilimos, mas sera que descansar o rui nesta fase seria positivo?? com a equipa em construçao, com jogadores acabados de vir da selecçao...

entre descansar por exemplo contra a naval, rui costa,petit,cardozo, acho que o rui apesar dos 35 anos, deveria ser o unico a jogar ate porque teve folgas de 3 dias e paragem competitiva de 2 semanas.... esperemos que se resolva cedo o jogo para entao descansar o maestro!!!

taça da liga, taça de portugal e jogos em casa frente a equipas mais acessiveis sao jogos para ter o rui no banco para qualquer eventualidade!!

Pac c4

Rui Costa não pode descançar pelo menos no campeonato e na champions, depois da saida de simao é o nosso porta-bandeira. Dás-lhe musica maestro.

Bola7

finalmente regressou o respeito pelo Rui Costa...já não é velho caduco...ate´ver... :-X

Angel Di Maria 20

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2007, 15:46
finalmente regressou o respeito pelo Rui Costa...já não é velho caduco...ate´ver... :-X

:bow2: