Futebol Formação: Infantis [2007-2008]

Sempre Fiél SLB

Pois mas esse Oeiras/Benfica=2/3 - o treinador adjunto do Benfica tb mostrou muita falta de educação e optou tb por uma atitude bastante provocatória e ouve momentos em q eu pensei q como é possivel um treinador estar com aqueles atitudes em frente de miúdos daquela idade!!! tanto q eu pensei q se alguém lhe tivesse dado umas bofetadas eram bem dadas!!!!

Portanto qd me referi na educação dada aos miúdos penso q neste caso a educação devia ter sido dada a este treinador adjunto!!!

Vigilante

Penso que se o do brutamontes do oeiras tivesse levado porrada é que não importava, mas já agora referencie o que o treinador adjunto fez, pois eu estive nesse jogo e nada vi demais, mas pode me ter passado pois o jogo como sabe foi empolgante.

Vigilante

Já agora estive a ver o treino dos Infantis A e pelo que vi RONY e Joao Nunes na equipa A, para eles os meus parabéns.

RONY = brasileiro 2 pés maravilhosos de uma postura impecavel o que quer fazer com a bola faz.
Joao Nunes = Para mim será 1 central de grande valia devido a sua leitura de jogo e raça

Sempre Fiél SLB

Acima de tudo a arrogância desse senhor é por demais evidente, há pessoas q não sabem estar no benfica, pôem-se logo em bicos dos pés, pensam q são os melhores do mundo!!!! mas tb só referenciei este facto no seguimento de terem relatado factos desse jogo em Oeiras, pq por norma não ando por aqui para falar mal de ninguém!!!!

Vigilante

Ok foi só para saber pois tb nao gosto dessas actitudes, mas como o jogo foi empolgante e realmente os nossos olhos estão sempre sobre os principais e nessa capitulo tenho a certeza que este se portou mesmo a altura dos acontecimentos, pois comigo (por isso nao sou treinador e bem sei nao é a actitude acertada lol) o do oeiras tinha levado mesmo 1 murro nos dentes.

coelhodc

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Setembro de 2007, 15:13

é que penso q é nesta fase e na dos iniciados q deve ser dada uma boa formação tanto futebolistica como humana a estes jovens miúdos q acima de tudo não passam disso mesmo, miúdos.

Penso q é aqui q deve ser dada um boa formação a nivel de educação, tal como ensiná-los a não terem práticas de anti-jogo (o mal do nosso futebol profissional), como saber respeitar os árbitros e nunca lhes dificultar o seu trabalho com práticas enganosas, que são muito usuais cá em Portugal que são conhecidas como "saltos para a piscina" em q ao minimo toque e muitas vezes sem toques nenhuns se mandam para o chão, e também ensinar-lhes a não fazerem tantas faltas para haver fluidez no jogo, coisa q cá em Portugal não existe, fluidez de jogo, já que o numero de faltas num jogo é escandaloso!!!

Já não falando no trabalho humano, para eles crescerem com boa formação e nunca descurando dos estudos.

Já agora tb acho que é aqui que começa a haver terinos especificos para q nos promenores em que os jogadores são mais fracos eles poderem ser trabalhados e assim evoluirem!!!!

Isso é verdade. O Scheneider do Real Madrid, disse esta semana que quando tinha 7 anos e foi treinar ao Ajax era muito franzino e tinha dificuldade em chutar. O que lhe fizeram deram-lhe uma rede portatil e puseram-no a chutar com os dois pés contra ela. Hoje tem um remate potente e muito colocado.

carolo

Citação de: Vigilante em 13 de Setembro de 2007, 09:26
Já agora estive a ver o treino dos Infantis A e pelo que vi RONY e Joao Nunes na equipa A, para eles os meus parabéns.

RONY = brasileiro 2 pés maravilhosos de uma postura impecavel o que quer fazer com a bola faz.
Joao Nunes = Para mim será 1 central de grande valia devido a sua leitura de jogo e raça

não era o rony na equipa A

andre_04_SLB

Provavelmente era o Caio Ferreira, correcto?

Vigilante

É POSSIVEL QUE SEJA O CAIO , o roblema é que o ano passado quando ele marcou 1 golo de canto
ouvi chamarem rony e a partir dai fixei o nome como Rony

Sempre Fiél SLB

Citação de: coelhodc em 13 de Setembro de 2007, 12:35
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Setembro de 2007, 15:13

é que penso q é nesta fase e na dos iniciados q deve ser dada uma boa formação tanto futebolistica como humana a estes jovens miúdos q acima de tudo não passam disso mesmo, miúdos.

Penso q é aqui q deve ser dada um boa formação a nivel de educação, tal como ensiná-los a não terem práticas de anti-jogo (o mal do nosso futebol profissional), como saber respeitar os árbitros e nunca lhes dificultar o seu trabalho com práticas enganosas, que são muito usuais cá em Portugal que são conhecidas como "saltos para a piscina" em q ao minimo toque e muitas vezes sem toques nenhuns se mandam para o chão, e também ensinar-lhes a não fazerem tantas faltas para haver fluidez no jogo, coisa q cá em Portugal não existe, fluidez de jogo, já que o numero de faltas num jogo é escandaloso!!!

Já não falando no trabalho humano, para eles crescerem com boa formação e nunca descurando dos estudos.

Já agora tb acho que é aqui que começa a haver terinos especificos para q nos promenores em que os jogadores são mais fracos eles poderem ser trabalhados e assim evoluirem!!!!

Isso é verdade. O Scheneider do Real Madrid, disse esta semana que quando tinha 7 anos e foi treinar ao Ajax era muito franzino e tinha dificuldade em chutar. O que lhe fizeram deram-lhe uma rede portatil e puseram-no a chutar com os dois pés contra ela. Hoje tem um remate potente e muito colocado.

esta educação q eu ontem falei veio mesmo a propósito, já que ontem o espectáculo dado pela nossa seleção foi de uma tristeza gritante, e o que é grave é que já são vários os casos de indisciplina dos jogadores Portugueses!!!!

Vigilante

pois nao se mostra em campo e depoix faz-se coisas tristes.......
Enfim até fiquei doente

carolo

Citação de: Vigilante em 13 de Setembro de 2007, 14:01
É POSSIVE :buck2:L QUE SEJA O CAIO , o roblema é que o ano passado quando ele marcou 1 golo de canto
:whistle2:

o caio só este ano veio para o benfica mas o marcos "rony" lopes não esteve  a treinar com os A.No entanto gostava de dizer que tanto nos A como nos B temos jogadores de grande valia e que estar no benfica já deve ser um orgulho para estes jovens idependente da  equipa a que pertencem.

Vigilante

Citação de: carolo em 13 de Setembro de 2007, 15:22
Citação de: Vigilante em 13 de Setembro de 2007, 14:01
É POSSIVE :buck2:L QUE SEJA O CAIO , o roblema é que o ano passado quando ele marcou 1 golo de canto
:whistle2:

o caio só este ano veio para o benfica mas o marcos "rony" lopes não esteve  a treinar com os A.No entanto gostava de dizer que tanto nos A como nos B temos jogadores de grande valia e que estar no benfica já deve ser um orgulho para estes jovens idependente da  equipa a que pertencem.

Sem Dúvida  :slb2:

Vigilante

Só 1 questão pq é que este sábado o treino dos infantis D começou tão tarde?ou melhor atrasou tanto?
Apenas digo que é 1 falta de consiideração para quem vem de longe e para crianças de 11 anos é violentissimo, mas enfim acredito que tenha sido um problema de orgainzação

NNG_1904

quando é o primeiro ou proximo jogo dos infantis!?