Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ultra_SLB

Citação de: infernal em 13 de Setembro de 2007, 19:28
nuno mete nojo!  Ja tou farto de o ver com a camisola do benfica.  O pauleta podia nao ser o melhor goleador do mundo, mas pelo menos marcava!!  Esse nem aos coxos marca!

Crítica construtiva ...

iloy

Nuno nao jogou mal na selecçao? claro os outros eram piores.

semifreak de bolacha

Citação de: Ultra_SLB em 13 de Setembro de 2007, 20:42
Citação de: infernal em 13 de Setembro de 2007, 19:28
nuno mete nojo!  Ja tou farto de o ver com a camisola do benfica.  O pauleta podia nao ser o melhor goleador do mundo, mas pelo menos marcava!!  Esse nem aos coxos marca!

Crítica construtiva ...

Por coxos podemos entender a armenia ate agora pq os restantes de coxos nao têm nada...

E secalhar se andassem liechtensteins e andorras e ilhas feroé no grupo o nuno ja tinha marcado, pq esses eram os golos do pauleta....

infernal

"
Por coxos podemos entender a armenia ate agora pq os restantes de coxos nao têm nada...

E secalhar se andassem liechtensteins e andorras e ilhas feroé no grupo o nuno ja tinha marcado, pq esses eram os golos do pauleta...."

esses golos nos ajudava a ganhar jogos...

infernal

E secalhar se andassem liechtensteins e andorras e ilhas feroé no grupo o nuno ja tinha marcado, pq esses eram os golos do pauleta....

pois...todos nos sabemos q o azerbaijao e cajakistao e a toda poderosa armenia sao MUITO MAS MUITO MELHOR  do que  o  liechenstein, andorra e ilhas feroe.....

semifreak de bolacha

Citação de: infernal em 13 de Setembro de 2007, 21:19

pois...todos nos sabemos q o azerbaijao e cajakistao e a toda poderosa armenia sao MUITO MAS MUITO MELHOR  do que  o  liechenstein, andorra e ilhas feroe.....

Ve o ranking e os resultados conseguidos....

infernal

para que?  Nulo gomes e um fracasso.  Ponto final

Lampiaovis

Temos visto muito pouco do Nuno Gomes..EMBORA TAMBÉM NÃO ESTEJA TÃO MAL COMO ALGUNS PINTAM...Poderá estar ainda numa fase de recuperação e auto-confiança COMO ACONTECE A QUASE TODOS OS AVANÇADOS...Para Bem Dele e do Benfica espero que comece a aparecer e de preferência já contra o Milão....A Ver Vamos.....SÒ ESPERO QUE NÃO ESTEJA NA SUA FALTA DE RENDIMENTO AS LOMBALGIAS AINDA?????? VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO....Mais Alguns Jogos....Também ACHO QUE A NÃO SER O MAESTRO O CAPITÃO .......DEVERIA SER O PETIT...

magic_maker

Citação de: infernal em 13 de Setembro de 2007, 21:29
para que?  Nulo gomes e um fracasso.  Ponto final

Ok alívio da noite...

O Nuno Gomes é coxo, devia ir lavar as casas de banho do estádio e cheira mal e não toma banho.... não me lembro de mais nada que lhe possa dizer, mas quando me lembrar venho aqui aliviar-me.

Ufffff já me sinto melhor.

Tiago#30

Citação de: VALEBEM em 13 de Setembro de 2007, 17:31
Continuo a dizer: o Nuno Gomes joga melhor do que a generalidade dos jogadores e dos adeptos diz ou escreve...
Ainda se viu no jogo de ontem, como se tem visto noutros... O Nuno saiu, Portugal acabou no ataque... Já não havia quem segurasse a bola para a entrada dos médios, pelo que Portugal deixou de conseguir ter bola no ataque...

O Nuno está claramente em baixo de forma, mas não posso deixar de concordar com essa parte. Faltou-lhe sorte no cabeceamento, o movimento é muito bom.

Manuel_apt

E CONTINUA O MALHANÇO.

ISTO É UM SITE DE BENFIQUISTAS, OU anda aqui alguns infiltrados, a atirar gasolina para a fogueira.

Os moderadores e criadores deste site, criaram este site, para confraternizar, falar do passado e do futuro, de todas as modalidades do BENFICA.

Criticar o que esta mal para melhorar no FUTURO.

Ou foi CRIADO para:

Dizer mal do BENFICA
Enxovalhar jogadores
e toda a porcaria NEGATIVA PARA O BENFICA.

Srº MODERADORES E CRIADORES DESTE SITE, começem a aplicar a disciplina.
Srº MODERADORES E CRIADORES DESTE SITE incentivem a criticar de forma CONSTRUTUTIVA.

Senão para mim este SITE AINDA VAI DAR EM FRACASSo.

VERGONHA DE ALGUNS ADEPTOS, que ja começo a desconfiar.
VERGONHA TENHAM VERGONHA
Se cada um desse a sua opinião de forma construtiva, para melhorar, mas não. VOCÊS ACHAM que melhoram alguma coisa. Eu acho que não.
Entrei neste tópico por acaso, como poderia ter entrado noutro tópico sobre outro jogador, e iria dender qualquer que seja o jogador.

Sabem porquê?

Porque seja ele quem for, VESTE O MANTO SAGRADO, aquele manto que eu sonhava vestir quando era puto, e que muitos da minha idade sonhavam vestir.

Eu não sou advogado de defesa do NUNO GOMES , nem de nenhum jogador. E não é por ser de AMARANTE que o defendo, porque eu defendo-o como homem, pai, filho que ele é.

Porque se eu for a outro tópico de outro jogador, e começar a ler estas porcarias que estão neste, IREI DEFENDÊ-lo da MESMA FORMA.

Nos deveriamos tratar todos os JOGADORES DO BENFICA, sejam muito bons, bons ou assim assim a jogar à bola, COMO UM PAI QUE TÊM um filho infelizmente com uma deficiência, um filho que se droga, um filho que rouba ou um filho bêbado, um filho sem juizo nenhum.

E sabem como é?

Eu graças a DEUS não tenho um filho com nenhum destes exemplos que dei, mas conheço exemplos desses.

Sabem como é esses pais, adoram os seus filhos mesmo eles tendo esses problemas, fazem tudo para defendê-los, MESMO SABENDO QUE ELES POSSAM ESTAR A PRATICAR O MAL, e prejudicando outros. Eles encobrem os SEUS FILHOS continuam a Ama-los.

PERCEBERAM e eu irei fazê-lo seja ele qual for, desde que TENHA OU DEFENDAM O MANTO SAGRADO DO BENFICA.

Eu tenho 38 anos e quando o BENFICA FOI CAMPEÃO CHOREI DE ALEGRIA. E gosto do melhor para o BENFICA.

PORTANTO MEUS AMIGOS, vamos puxar TODOS PARA O MESMO LADO. VAMOS AJUDAR A RECONSTRUIR UM BENFICA COMO ELE FOI NO PASSADO.

Senão podem ter a certeza O BENFICA, passara a ser como muitos grandes clubes da europa, que já não o são.

E daqui a alguns anos SEREMOS UMA SEGUNDA VERSÃO DO SPORTING. É um clube grande MAS NÃO GRANDE MERDA.

E clube regionais, como a MERDA DO PORKO, serão os dominadores NACIONAIS E INTERNACIONAIS (que já o são) em PORTUGAL.

Boa noite ( desculpem o texto assim um bocado confuso, mas tou a falar acima de tudo COM O CORAÇÃO BENFIQUISTA.

Até amanhã

infernal

E CONTINUA O MALHANÇO.

ISTO É UM SITE DE BENFIQUISTAS, OU anda aqui alguns infiltrados, a atirar gasolina para a fogueira.

Os moderadores e criadores deste site, criaram este site, para confraternizar, falar do passado e do futuro, de todas as modalidades do BENFICA.

Ou foi CRIADO para:

Dizer mal do BENFICA
Enxovalhar jogadores

Srº MODERADORES E CRIADORES DESTE SITE incentivem a criticar de forma CONSTRUTUTIVA.

VERGONHA TENHAM VERGONHA
Se cada um desse a sua opinião de forma construtiva, para melhorar, mas não. VOCÊS ACHAM que melhoram alguma coisa. Eu acho que não.
Entrei neste tópico por acaso, como poderia ter entrado noutro tópico sobre outro jogador, e iria dender qualquer que seja o jogador.

Sabem porquê?

Porque seja ele quem for, VESTE O MANTO SAGRADO, aquele manto que eu sonhava vestir quando era puto, e que muitos da minha idade sonhavam vestir.

Eu não sou advogado de defesa do NUNO GOMES , nem de nenhum jogador. E não é por ser de AMARANTE que o defendo, porque eu defendo-o como homem, pai, filho que ele é.

Porque se eu for a outro tópico de outro jogador, e começar a ler estas porcarias que estão neste, IREI DEFENDÊ-lo da MESMA FORMA.

Nos deveriamos tratar todos os JOGADORES DO BENFICA, sejam muito bons, bons ou assim assim a jogar à bola, COMO UM PAI QUE TÊM um filho infelizmente com uma deficiência, um filho que se droga, um filho que rouba ou um filho bêbado, um filho sem juizo nenhum.

E sabem como é?

Eu graças a DEUS não tenho um filho com nenhum destes exemplos que dei, mas conheço exemplos desses.

Sabem como é esses pais, adoram os seus filhos mesmo eles tendo esses problemas, fazem tudo para defendê-los, MESMO SABENDO QUE ELES POSSAM ESTAR A PRATICAR O MAL, e prejudicando outros. Eles encobrem os SEUS FILHOS continuam a Ama-los.

PERCEBERAM e eu irei fazê-lo seja ele qual for, desde que TENHA OU DEFENDAM O MANTO SAGRADO DO BENFICA.

Eu tenho 38 anos e quando o BENFICA FOI CAMPEÃO CHOREI DE ALEGRIA. E gosto do melhor para o BENFICA.

PORTANTO MEUS AMIGOS, vamos puxar TODOS PARA O MESMO LADO. VAMOS AJUDAR A RECONSTRUIR UM BENFICA COMO ELE FOI NO PASSADO.

Senão podem ter a certeza O BENFICA, passara a ser como muitos grandes clubes da europa, que já não o são.

E daqui a alguns anos SEREMOS UMA SEGUNDA VERSÃO DO SPORTING. É um clube grande MAS NÃO GRANDE MERDA.

E clube regionais, como a MERDA DO PORKO, serão os dominadores NACIONAIS E INTERNACIONAIS (que já o são) em PORTUGAL.

Boa noite ( desculpem o texto assim um bocado confuso, mas tou a falar acima de tudo COM O CORAÇÃO BENFIQUISTA.

Até amanhã"

Qual e o problema em  nao gostar de 1 ou 2 ou 10 jogadores do benfica?Nao estou a julgar o nuno como HOMEM mas como JOGADOR.  Temos todos opinioes diferentes, so por o nuno ser jogador do benfica nao ker dizer q nao lhe axo uma lastima.  Isto e um site benfiquista com benfiquistas q teem opinioes diferentes uns dos outros.  Ou sera q a tua opiniao e a que e a mais correcta?

groingsid

Citação de: Manuelapt em 13 de Setembro de 2007, 22:06

E CONTINUA O MALHANÇO.

Mais uma vez este argumento obsceno de que quem critica o Nuno Gomes não é Benfiquista.

Não percebes que não colhe? Achavas justo que nós, que TAMBÉM amamos o Benfica, te acusassemos de seres Lagarto ou Tripeiro só porque queres o Nuno Gomes na equipa, quando ele claramente não tem rendimento para jogar no 1º de Dezembro?

Exacto. É isso mesmo que aqueles que criticam o Nuno Gomes querem: O MELHOR PARA O BENFICA!

Ou foi CRIADO para:

Dizer mal do BENFICA
Enxovalhar jogadores

Acertaste em cheio. Nós que amamos o Benfica temos essa estranha tendência para criticar "toda a porcaria NEGATIVA PARA O BENFICA. Tal como o Nuno Gomes.

VERGONHA TENHAM VERGONHA

Se não és advogado de defesa do Nuno Gomes, pelo menos pareces.

E se não é por ele ser de Amarante, porque raio metes em todos os posts "NUNO, AMARANTE ESTÁ CONTIGO", bla bla bla?

Este pedaço é hilariante. Isto é o Sport Lisboa e Benfica! Quem não tem qualidade para estar no Benfica, não deve estar no Benfica! O Benfica não é a Santa Casa!

E... estás a comparar o Nuno Gomes a um deficiente?

E que é porque, como um pai a um filho deficiente, temos que o acarinhar e aceitar, e é por isso que o Nuno Gomes não deve ser criticado?? Mas está tudo doido ou quê??

É o que estamos a tentar fazer, ou não reparaste? Estamos a tentar remar para o lado oposto aquele em que o Benfica se afunda por causa de vacas sagradas que não têm lugar no Benfica!

_No20_

Não digam disparates, só suportamos o Nuno Gomes e perdoamos as falhas exactamente por ser o NOSSO capitão!!!! Odeio as falhas do Nuno e ele ja não é o mesmo desde que foi para Itália, já não chuta quase sempre de 1ª, já não finaliza como antes, enfim.... mas não me esqueço das alegrias que já nos deu e do amor, esforço e dedicação que demonstra pelo clube.

Mas que deve ir para o banco deve!!! É assim o futebol e é assim que tem de ser no nosso clube!!! Quando melhorar, volta a titular sem duvida...
Joga quem está melhor....ou pelo menos devia ser assim...

JM21

E CONTINUA O MALHANÇO.

Ou foi CRIADO para:

Dizer mal do BENFICA
Enxovalhar jogadores

VERGONHA TENHAM VERGONHA

Sabem porquê?

E sabem como é?

Até amanhã

:bow2:  :bow2:  :bow2: