Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mastercard

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2007, 03:27
http://www.youtube.com/watch?v=eVR4IeKtiHE

;D  :-X  :tickedoff:

lol
:2funny: :2funny: :2funny:

em apenas 4 jogos, esta epoca :cry2:

se formos buscar material das ultimas 2/3 epocas era a loucura  :whistle2:

o nuno gomes é capaz de coisas incriveis....

VALEBEM

Não se esqueçam de o assobiar muito no jogo de logo...
Pode ser que isso ajude o Benfica!
Vídeos como esse sobre o Nuno Gomes, podem ser feitos para qualquer ponta de lança do Mundo...
Inclusive coisas piores...

mochila

Eu até respondia com uma compilação dos golos que o Nuno marcou pelo Benfica, mas mais de 100 golos é capaz de dar trabalho

Bleach

acho que em pouco de 2007/2008 ,  nenhum avançado de um equipa de topo falhou tantos golos feitos.
no entanto espero que ele marque sempre que joga , mas também espero que não seja titular quando estiver fora de forma ...o que muitas vezes não se passa..

slutsky

Hoje vai marcar! Vai uma aposta?

Mastercard

Citação de: slutsky em 15 de Setembro de 2007, 14:54

vai, eu aposto

se marcar deixo durante uma semana um avatar com o maricas do castelo branco ou o gay que anda pelo youtube a fazer de britney....

o que queres apostar?

slutsky

Citação de: _Maestro_ em 15 de Setembro de 2007, 14:56

vai, eu aposto

se marcar deixo durante uma semana um avatar com o maricas do castelo branco ou o gay que anda pelo youtube a fazer de britney....

o que queres apostar?

Bom, eu coloco um avatar dele a fugir da pancadaria do Scolari com aquele ar de "Não me toquem que eu não gosto de carícias a alta velocidade"!

Lopes_1990

Espero k o Nuno Gomes faxa hj um bom jogo e k marque um ou dois golitos pa lhe dar confiança pos proximos jogos k vao ser importantes.

carlosasvs

Vitor_F

vai, eu aposto

o que queres apostar?

eu tb aposto em como nao marca

Corrosivo

Como o Nuno vai ser titular espero que seja hoje que ele quebra o enguiço

Barão

O homem qualquer dia nem consegue nada com a mulher, tal é a falta de confiança!  :2funny:

Quem quer ver o Benfica perder, deve assobiar o Nuno (e os outros), quem quer que o SLB ganhe, deve apoiar! Ao que parece, existem uns iluminados que alegando o direito à indignação, acham que se deve assobiar os nossos e se calhar, aplaudir os outros!

rkc

Citação de: Barão em 15 de Setembro de 2007, 19:23
O homem qualquer dia nem consegue nada com a mulher, tal é a falta de confiança!  :2funny:

Quem quer ver o Benfica perder, deve assobiar o Nuno (e os outros), quem quer que o SLB ganhe, deve apoiar! Ao que parece, existem uns iluminados que alegando o direito à indignação, acham que se deve assobiar os nossos e se calhar, aplaudir os outros!

Desculpa lá mas tu ou não queres ler ou não queres perceber.

TODOS os que criticam o nuno gostavam que ele fizesse hat tricks TODOS os jogos. Ou até que acabasse todos ou quase todos os campeonatos com mais de 15 golos. O que ele não faz. Deixem de por na cabeça que porque se diz mal do nuno, se assobia ou não se apoia. Simplesmente achamos que neste momento ele não está a ajudar o benfica, EXACTAMENTE como fez em 4 das 5 épocas desde que voltou de Itália.

Meio_metro

4ever Red Devil

vai, eu aposto

o que queres apostar?

Não me vou esquecer...  :tonge: