Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tekno_lx

bem eu não sou um adepto fanático, e raramente vou aos jogos. isto para dizer que irei comprar brevemente a camisola do Rui Costa ( nunca tive nenhuma do SLB). este senhor representa o que é o Benfica, os seus valores e a nossa mística

GRANDE MAESTRO :clap1:

VanBasten

O Rui Costa, a presentear o pessoal com estas masterpieces, dificilmente não será "obrigado" a fazer mais um anito...

bdm

Rui Costa com uma estátua ao lado da do Eusébio JAAAAA!!!!   :dance: :slb2:

Que previlégio vê-lo jogar no Benfica!!! Que previlégio!!!!! :drool:

susy_slb

E SALTA RUI E SALTA RUI OLE OLE!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

gd rui :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Quem sabe nunca esquece e com exibições e golos deste quilate o RUI dá uma bofetada de luva branca a um certo Senhor que não passa de um mercenário tipo Mcdonalds.
OBRIGADO RUI
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

4ever Red Devil

Grande, enorme, magnifico, incomparável... RUI COSTA!

Lindo!

:)

patm

klik

Uem ouviu o comentario dele ao jornalista AHAHAHAHAH

LuigiSLB83

Samu

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2007, 23:17
Uem ouviu o comentario dele ao jornalista AHAHAHAHAH
qual?!? este?!? :whistle2: :whistle2:

- "Rui Costa, o maestro, etcetc"
- "vindo de si, dizer isso até me sabe bem, tendo em conta o que disse de mim no passado"

;D ;D ;D ;D

airjoca

Alguem sabe porque? Que é que aquele palhaço disse sobre o Rui no passado?

hdanyel

KOntinuo na minha.... Em k lar de terceira idade, se encontram jogadores como o rui? é so dizerem - me e eu prometo k os contrato a todos, e sou gajo para os colocar a jogar no benfica. Nao seria dificil:) ja nao ha adjetivos para descrever o maestro... :clap1: :clap1: :clap1: .

Renovar o contrato com o rui ate 2010, com clausula de 100 milhoes. Este miudo vale oiro, senhores;):)

miglle

Que grande BOCAAAA   dele ao jornalista !!!!

Engoliu e calou !!!

Agora só falta ao Scolari vir pedir perdão ao Rui e vir mendigar-lhe que volte á selecção !!

Grande Rui Costa . . tens calado mto boa gente !! . . com Fernando Santos duravas 50 min em campo . .  com Camacho duras 90 mais os descontos que eles quiserem !!

Que Lindo que isto está a ser !!!

Strata

Só para dizer que...

...começam a escassear os adjectivos para qualificar este grande Senhor e Benfiquista que é o Rui Costa.  :bow2: :slb2:

P.S: Que grande exibição! Aquele golo foi de pura classe! Assim até dá caganeira.... :ashamed: :clap1:

Andrew86

dura 90 minutos?, vamos ver até quando(mas deus queira que não lhe aconteça nenhum azar outra vez), é que isto de um jogado de 35 anso,r andar a fazer 90 minutos conscutivamente, não dura sempre.