Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Elvio

Melhor que o Christian só mesmo o Maestro , grande jogo.

hdanyel

a mim este ja me fez chorar hoje :) agora aos navalistas... ainda a esta hora devem estar com soluços de tanto lacrimejar:P:)

JoMi¹¹

alguem reparou que o nuno gomes jogu bastante melhor? sim têm razao cebola brilhou adorei, mas o nuno gomes nota se que esta mais motivado, da para ver que camacho tem outra filosofia e que o nuno gomes se sente melhor em campo com o camcho como treinador, tb temos k ver estas coisas...
mais um belo jogo do benfica, sebem k podem fazer mt melhor que isso, mas de realçar tb o jogao do leo, no seu melhor, e depois a infelicidade do petit, mas tb com a experiencia que tem ja devia saber que lançes dakeles dao sempre lesao...

saudaçoes benfiquistas :slb2:

Rendufas

Excelente jogo. Um golo, uma assistencia, e muita disponibilidade fisica para defender e para atacar.

Leonzo

Este é como o Di Maria ñ engana, max eu lembro-me, kando eu dixia ke ele nos ia dar grandes alegrias, havia aki pessoal a dixer ke ele ñ valia nd, agora vê-se kem tem razão... :whistle2:

skiD

esta-me a surpreender bastante, estou a gostar... e muito !
Muito inteligente e não é demasiado individualista.  :slb2:

Rikhart

O psg devia era dedicar-se á agricultura, digo eu!

andre_04_SLB

Disse-o antes de ele vir, disse-o quando ele veio, disse-o quando ele jogou e digo-o hoje novamente: Cristian Rodriguez é um jogador de posições centrais, a partir em progressão. Foi aí que desenvolveu algumas das jogadas mais bonitas do encontro. Podia ter alternado mais vezes com o Di Maria.

JoMi¹¹

sem duvida, este é mesmo bom, e para completar mais ele ainda sabe defender bem, sem duvida que era uma mais valia ser titular em san siro, agora o petit preocupa me mt, quem vamos por no lugar dele? :\

Mastercard

não percebo como é que ele jogou na esquerda e o Di maria no meio, para mim o di maria é um jogar para jogar na linha, é ali o seu habitat

4ever Red Devil

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2007, 23:31

Mesmo, é com cada decisão... Será que não tinha lugar no medíocre PSG?  :-X

Epá, merci!

JoMi¹¹

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2007, 23:31

andre da tempo ao tempo, ainda nao existe akele coesao, mas hoje o benfica demonstrou um exelente entendimento para o tempo de trabalho que têm, estou extremamente satisfeito

Strata

Exibição de se tirar o chapéu!!!  :bow2: :slb2: :bow2:

klik

Pena não termos os jogadores Todos ou quase todos num bom momento Fisico.. Cardozo , e Rodriguez principalmente ( neste a precisar de jogar para ganhar ritmo). Mas o Pereira tá ca força toda, tb não sei em que fase esta o campeonato no uruguai

slbenfica_croft

Bom jogo do rodriguez, bons apontamentos em termos tecnicos e mta versatilidade...

Bom golo e boa assistencia. Está no entanto longe de ser um homem k de profundidade à faixa. Isso é ainda mais evidente no pereira k tem a agravante de ser lento...