Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

farturas

por este andar so temos DIRECTOR DESPORTIVO daqui a 5 anos,O RUI JOGA MUITO,,;, :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

_No20_

Citação de: farturas em 16 de Setembro de 2007, 00:21
por este andar so temos DIRECTOR DESPORTIVO daqui a 5 anos,O RUI JOGA MUITO,,;, :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Correcção: PRESIDENTE!

miglle

Mas será que ng reparou que Rui Costa com fernando santos durava 50 min ?? ng reparava que após os 50 min o Rui Costa arrastava-se em campo ?? e pqê ?? . pq a táctica do fernando santos obrigava-o a correr mto !!

Com camcho, Ru Costa é o cerebro é poupado às corridas para ter o discerenimento durante todo o jogo de fazer estes passes, trazer esta magia !!!

Com fernando santos, Rui Costa pouca magia mostrou !!

É Preto e Branco !!  Água pro vinho !! . . como é que alguém pode alguma vez querer comparar estes dois treinadores ?? . . quem o fizer é delinquente e precisa urgentemente de tratamento !!

Angel Di Maria 20

INACREDITÁVEL, DAS EXIBIÇÕES MAIS FANTÁSTICAS QUE VI UM JOGADOR REALIZAR NOS ULTIMOS ANOS!

PORTENTOSO, A DEFENDER, A ATACAR, A PUXAR DA SUA PECULIAR RÉGUA E ESQUADRO!!!

WOOOOOOW

PS: DESCULPEM O CAPS MAS ESTOU EUFÓRICO!!!!

O MAGO!!

FAÇAM A ONDA RUI COSTA COMIGO

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

luisferreira

farturas

Slbstriker

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Renovem com o Maestro até aos 50 anos. :D

ednilson

Muito esta malta escreve.......mas são necessárias palavras?????????

só isto

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Shoky

Eu só espero é que o pessoal se lembre de tudo o que tem escrito quando o Rui fizer um ou dois jogos menos conseguidos...O0

BerKut

O Rui neste momento faz-me lembrar um coelho...

Um coelho Duracell.

E joga, e joga, e joga, e joga, e joga, e joga, e joga, e joga, e joga, e joga.
Mas muito, mesmo muito é fantástico.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fmb

so tenho a dizer isto...IMPRESSIONANTE!!!

o jogo do jogador rui costa, a atitude do senhor rui costa na 2 parte quando numa pausa do jogo esteve a cantar conosco(eu estou perto dos nn) e a saltar connosco...

jogador fenomenal...HOMEM DO OUTRO MUNDO...um SENHOR!!!a jogar assim..teremos rui para mais algum tempo concerteza...

AnN3

Bleach

Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 00:59
so tenho a dizer isto...IMPRESSIONANTE!!!

o jogo do jogador rui costa, a atitude do senhor rui costa na 2 parte quando numa pausa do jogo esteve a cantar conosco(eu estou perto dos nn) e a saltar connosco...

jogador fenomenal...HOMEM DO OUTRO MUNDO...um SENHOR!!!a jogar assim..teremos rui para mais algum tempo concerteza...

foi lindo aquela empatia com os seus...parecia um de nós no campo...e nós somos ele na bancada...
Um dos ultimos simbolos gigantes do benfica...