Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aquilles

ele a continuar a jogar assim tem mais do q condiçoes para fazer mais uma época
mas lá está, a última palavra será sempre do enorme rui costa

Inferno da luz

Rui costa é um dos nossos deuses de facto ......e não é preciso provar ... O rui já provou ao mundo que deus ao pé dele é simplesmente nada....este sim é um deus que faz coisas verdadeiramente fantásticas....quero ainda referir que o Léo é um grande braço direito do Deus Rui costa e o Kasto outro anjo ao seu lado esquerdo...estes três são a perfeição do bem saber jogar futebol!

banbino

o que é que o publico estava a cantar ao rui costa nakele lance me que ele aparece a rir-se??

Mialgia De Esforco

Citação de: Inferno da luz em 16 de Setembro de 2007, 04:11
Rui costa é um dos nossos deuses de facto ......e não é preciso provar ... O rui já provou ao mundo que deus ao pé dele é simplesmente nada....este sim é um deus que faz coisas verdadeiramente fantásticas....quero ainda referir que o Léo é um grande braço direito do Deus Rui costa e o Kasto outro anjo ao seu lado esquerdo...estes três são a perfeição do bem saber jogar futebol!

Muite baim!! Muite baim!!  :clap1:

Kobille

"Não, tudo bem que Deus é omnisciente, conhece todas as potenciais linhas de passe, mas não sabe executá-las. Só o Rui Costa é omnipotente. Deus criou o mundo em poucos dias, mas não é capaz de rasgar uma defesa com um passe rasteiro de 50 metros..."

PS: Bom tópico!!!
:drunk:

JoMi¹¹

Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2007, 04:12
o que é que o publico estava a cantar ao rui costa nakele lance me que ele aparece a rir-se??

e salta rui costa e salta rui costa alez allez

Mialgia De Esforco

Citação de: Kobille em 16 de Setembro de 2007, 04:15
"Não, tudo bem que Deus é omnisciente, conhece todas as potenciais linhas de passe, mas não sabe executá-las. Só o Rui Costa é omnipotente. Deus criou o mundo em poucos dias, mas não é capaz de rasgar uma defesa com um passe rasteiro de 50 metros..."

:drunk: Foi a minha homenagem ao jogo que fez... :slb2:

Hawkins

Alguém ouvi as declarações no flash interview? Partiu o gajo todo da tvi..

o reporter começou com "Dissemos aqui durante a transmissão que foi o dono do deste jogo, o Maestro..."

resposta do Rui - "Dito por si fico feliz, e tendo em conta o passado e o que voce disse de mim..."

:2funny:

Não sei o k o man disse no passado, mas o rui não pedoa... :)

RedAçor

RedAçor

Citação de: Hawkins em 16 de Setembro de 2007, 04:43
Alguém ouvi as declarações no flash interview? Partiu o gajo todo da tvi..

o reporter começou com "Dissemos aqui durante a transmissão que foi o dono do deste jogo, o Maestro..."

resposta do Rui - "Dito por si fico feliz, e tendo em conta o passado e o que voce disse de mim..."

:2funny:

Não sei o k o man disse no passado, mas o rui não pedoa... :)

Com classe O0

Kobille

Citação de: LuísPessoa em 16 de Setembro de 2007, 04:39
Citação de: Kobille em 16 de Setembro de 2007, 04:15

:drunk: Foi a minha homenagem ao jogo que fez... :slb2:
Boa homenagem...
O0

O Rui Costa é inequivocamente o maior!
:bow2: :bow2:

Sir

Sem palavras. Emociono-me ao vê-lo jogar onde mais prazer lhe dá fazê-lo. Rui Costa é o maestro do futebol encarnado, respira Benfica e transpira alegria por todos os poros. A luz puxa por Rui Costa, ele responde...simplesmente um ídolo!

E aquele segundo golo...orgásmico!

Sir

Deus é ominipresente.
Petit está em todo o lado.
Petit é que é Deus.

Inferno da luz

O pessoal já pode dormir descansado ...o papa aboliu o limbo ...o rui costa é o novo deus...entretanto falei com os meus anjos da guarda e aboli o inferno e o paraíso..decidi em nome de deus que as coisas deveriam ser somente como são ...cada um tem a sua liberdade e morre quando quiser ou tiver que ser...abraço!  :2funny:

Nota: O benfica é o paraíso e o estádio quando cheio um verdadeiro inferno! vamos lá gritar bem alto.....viva o benfica!!!!!!            :tonge:

mar_vivo

Que pergunta!... :o
Valha-nos Deus!...