Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Corrosivo

Rui Costa é um grande jogador de futebol e um grande benfiquista....nada mais que isso

Já agora, Rui, isto é para ti:  :bow2: :bow2:

Rui Costa

O Rui já afirmou que era o seu ultimo ano, aconteça o que acontecer. Até parece que não é homem de palavra.

Vitor_F

Rui Costa é muito mais que um Deus..

E Benfiquista!!!!!!!

Di Nes

Garrincha

Adrian

se dentro de 26 jogos estiver como está agora sim se deve renovar mais um ano....

tem q se esperar....está num grande momento de forma...é um senhor...

concordo com o jornaleco a borla   REI COSTA

J_Thern

O  R. Costa é um senhor do futebol, mas obviamente daqui a alguns joguitos vai cair  a forma e n vai jogar o que tá a jogar, pois é humano e tem 36 anos.

Agora há que aproveitar enquanto está num momento fantástico de forma!

É bom para o SLB e bom para quem gosta de futebol.

:clap1:

Filipe F

Ninguém tem um videozinho do "Salta Rui, salta Rui Olé, olé..." ??

Di Nes

Camacho elogia Rui Costa: «O segundo golo é muito difícil de ver no futebol»

José Antonio Camacho não gostou do último período do Benfica no encontro frente à Naval, mas reconheceu que no jogo da quarta jornada da Liga houve jogadas muito boas, que o deixaram orgulhoso.

«O segundo golo é muito difícil de ver em futebol. Não estou a gostar como estamos a acabar os jogos, mas houve momentos maravilhosos de futebol. E isso está bem. Senti-me muito orgulhoso com o segundo golo. Foi um golo todo ele de equipa, bem elaborado e bem finalizado. Rui Costa finalizou e houve jogadores que chegaram seis sete vezes à baliza e não o fizeram bem», disse o espanhol.

O técnico dos encarnados valorizou ainda o momento de forma do 10: «Ele está a tratar de si. Noventa minutos são muito tempo, mas ele está a aguentar muito bem. Mas temos de ter cuidado porque a temporada é longa.»

MaisFutebol

Rui Costa: «Foi um jogo que me correu muito bem»

Rui Costa, em declarações à TVI, depois da vitória do Benfica sobre a Naval (3-0), no Estádio da Luz, em jogo da 4ª jornada. O número dez marcou o segundo golo e esteve ainda na jogada do terceiro, deixando o relvado sob intensos aplausos dos adeptos::

«Estou feliz, foi um jogo que me correu muito bem e correu bem ao Benfica, que era o mais importante. O jogo da Madeira (3-0, ao Nacional) deu-nos muito alento para começarmos a entrar no caminho certo».

Como vai ser o regresso a Milão? «Com certeza que com muita emoção, volto ao local que me fez campeão da Europa e encontro uma série de amigos. Hoje tenho uma camisola diferente, vou dar tudo por ela, mas será um jogo de emoções para mim. Falo muito regularmente com todos eles (jogadores do Milan). Deixei lá uma grande equipa, uma equipa de amigos. Depois do sorteio comentámos o sorteio».

O Benfica pode conseguir um bom resultado? «Para se conseguir algum resultado positivo, só se jogarmos com muita humildade. Sabemos que estamos perante a melhor equipa do Mundo, para mim, e vamos defrontá-la no seu estádio. Nenhuma equipa é imbatível e podemos conseguir um bom resultado».

Rui a melhor equipa do mundo somos nós ta? :crazy2:

VALEBEM

O Rui Costa é um Senhor...
O Senhor Rui Costa, ontem, junto ao meu lugar e aos No Name, deu um show incrível enquanto o Taborda estava a ser assitido...
Aquela bancada ficou de pé, a cantar... E a saltar! Grande Rui!

Di Nes

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2007, 10:54
O Senhor Rui Costa, ontem, junto ao meu lugar e aos No Name, deu um show incrível enquanto o Taborda estava a ser assitido...

Que fez? eu tou do lado oposto e nao vi  :P

VALEBEM

Não o viste a bater palmas, e a saltar, ao som dos No NAME e do pessoal daquele sector?

semiao8

Citação de: Nesteais em 16 de Setembro de 2007, 11:00

Que fez? eu tou do lado oposto e nao vi  :P
Eu estava ao pé dos diabos e vi, o estádio começou todo a bater palmas e a saltar, foi lindo! :slb2: :slb2:

ela é benfiquista

Por acaso ! PARABENS !  :bow2: :bow2:
Um momento LINDO de CUMPLICIDADE e partilha com os adeptos foi quando ele riu-se para eles, FELIZ !  :kiss: :kiss:

sjgonline

O Golo de ontem foi dos melhores que eu ja vi na nova Catedral... E teve que ser do nosso Maestro!! Quase tive um orgasmo quando vi o Rui executar aquela obra prima!

Velhos são os trapos!!!! Que o diga o seu amigo Maldini, aos 38 anos, eleito o melhor defesa da Europa.

Muitos e gloriosos anos de vida Rui!!!!!! Desde sempre o meu Idolo... Ontem apenas confirmaste que és o diamante da geração de ouro.

Meus respeitos e saudaçoes Gloriosas