Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Borges Coutinho

Independentemente do que Rui Costa tenha dito ou não, a continuar assim o homem tem mais que condições para fazer mais uma época...

slbfuckfcp

VALEBEM

O Rui tem 35 anos, não 36...

fmb

foooogo...a tvi nao filmou essa parte do jogo???

fmb

slutsky

O Rui Costa é é o patrão, o pai e o amigo daqueles jogadores todos! 

Quem não se lembra da forma como cumprimentou o Léo quando ele fez apenas... um corte!

RogerioS

Meus amigos, que jogo e que golão do Rui. A vida dá-nos coisas belas.... E o Rui é a nossa vida detro de campo!

Gaizka

Dá gosto ver o Rui Costa jogar este ano, essencialmente porque se vê que joga com enorme prazer! como nunca tinhamos visto um jogador jogar no benfica... Com amor à camisola a fazer o que mais gosta!
Grande Rui, só para te ver vale a pena pagar o bilhete!

sjgonline

O Rui Já era o meu idolo ha anos... depois de ver o que tenho visto ultimamente, com a toda a sua dignidade, declaro-o.. admirarei Rui Costa até ao fim dos meus dias.

Um exemplo de paixão, uma inspiração, um raro caso de dignidade. Um verdadeiro gentleman dentro e fora de campo. Uma lenda viva.

Obrigado por existir Rui

O Benfica e os benfiquistas te amam tanto como tu a nos.

Tartaranho

:bow2:isto é para aqueles que na época passada criticaram o RUI,que estava velho e acabado,agora cala-vos a boca a todos,ele sim é Benfiquista ele sim é um craque ES O MAIOR RUI ,Obrigado. :dance: :dance: :dance: :dance:

VALEBEM

O Rui Costa sempre foi o meu ídolo!
Acho que ele podia ter tido uma carreira um pouco mais recheada de sucessos, que o tornaria ainda mais reconhecido internacionalmente... Nunca tive dúvidas de quem tem mais talento e classe do que o Figo...
Aqueles 8 anos em Florença foram demais...

ela é benfiquista

Gaizka

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2007, 11:59
O Rui Costa sempre foi o meu ídolo!
Acho que ele podia ter tido uma carreira um pouco mais recheada de sucessos, que o tornaria ainda mais reconhecido internacionalmente... Nunca tive dúvidas de quem tem mais talento e classe do que o Figo...
Aqueles 8 anos em Florença foram demais...

Em Florença é adorado, em Milão é adorado, no Benfica é simplesmente um Deus! Até no Fafe devem gostar dele...

É a diferença entre ele e o Figo! são dois enormes jogadores, mas um deles, o nosso Rui, também é um enorme ser humano.  Enche-nos de orgulho!

Samu

Meio_metro

EU OS PORTISTAS AMIGOS SO GOZO DIZENDO:

ESTÁ VENHO NAO PRESTA VAMOS LA METER O LEANDRINHO LOLOL!! FICAM TOLOS!!