Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RuiCosta_10

Pessoal, tudo bem vénias e não sei quê, é bonito, da primeira vez até teve a sua graça, mas assim nem dá muito gosto vir a este tópico...

mellamotom

ja tirava o curso de treinador o Maestro...

Xines16

RUI COSTA A PRESIDENTE DO BENFICA !!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pedro Neto

Faltam palavras para o definir correctamente. Classe, Carácter, Humanismo, Simplicidade, Benfiquismo.

Vendo este início de época, tem de ser mais um ano. Não há volta a dar.  :P

VanBasten

Eu acho é que o Vieira está a querer acabar cedo demais a carreira do Rui Costa, com esta questão do director desportivo! A jogar assim, mesmo com 36 anos será uma mais-valia lá dentro das 4 linhas e não tenho a menor duvida que se sentir bem fisicamente, Camacho fará uma forcinha para que faça mais um ano! O proprio Camacho acabou precocemente a carreira...aos 35 anos. Só parou devido a uma lesão grave num joelho.

Pedro Neto

Citação de: Sir em 16 de Setembro de 2007, 06:16
Deus é ominipresente.
Petit está em todo o lado.
Petit é que é Deus.

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 07:18
Citação de: mar_vivo em 16 de Setembro de 2007, 06:27
Que pergunta!... :o
Valha-nos Deus!...

Valha-nos Rui Costa!...queres tu dizer...  ;D

Eh Eh Eh!

Pac c4

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 17 de Setembro de 2007, 00:10
Eu acho é que o Vieira está a querer acabar cedo demais a carreira do Rui Costa, com esta questão do director desportivo! A jogar assim, mesmo com 36 anos será uma mais-valia lá dentro das 4 linhas e não tenho a menor duvida que se sentir bem fisicamente, Camacho fará uma forcinha para que faça mais um ano! O proprio Camacho acabou precocemente a carreira...aos 35 anos. Só parou devido a uma lesão grave num joelho.

Foi o prórprio Rui Costa que disse que em principio esta seria a sua última época.

VanBasten

Em principo, como quem diz...vamos lá ver! Acho que o picanço do Berardo pode inverter alguma coisa...

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 17 de Setembro de 2007, 00:21
Em principo, como quem diz...vamos lá ver! Acho que o picanço do Berardo pode inverter alguma coisa...

Acredito que ele vai pensar muito antes de uma decisão fianal. É óbvio que Camacho e Vieira também vão ter uma palavra adizer, mas o Rui é que tem a última palavra. Penso que Berardo, não é para aqui chamado.

Pedro Neto

É sempre bonito acabar em grande, tal como fez Preud'Homme... e com muita pena minha, que gostava tanto de o ter na equipa. Espero que o Rui saiba decidir bem, mas gostava que ele ficasse mais um ano.

Shoky

Se tivermos uma época recheada de sucessos, acredito que o Rui decida retirar-se...
Sair em grande!

Não me importava nada que ele ficasse mais uma época a jogar, mas a opção que ele tomar será sempre a melhor, de certeza! :)