Comunicação Social

KingSize

PUTA QUE PARIU O JORNALISMO DESPORTIVO EM PORTUGAL

PS: É impossível não partilharem da minha opinião quando lixo humano como esse Rui Santos, que percebe muito poquinho de futebol, tem o tempo de antena que este tem..

marchena_4

Pois mas para serem imparciais deveriam-se referir também ao fora de jogo existente no primeiro golo dos lagartos..mas disso já ninguem se lembra..

Afonso

o rui santos faz lembrar alguns users deste forum, só participam onde á polemica e bota abaixo, sempre em busca de confusão e polemica.

viva o Benfica e todos os que o fazem grande

banega

Citação de: Roke_SLB em 17 de Setembro de 2007, 13:33
Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2007, 09:47
OJOGO online:

Bwinliga » Jornada 04 » Estrela 0 - Sporting 2

Árbitro
Dois penáltis por assinalar

O cartão amarelo exibido a Abel em cima do minuto 45', depois de o lateral cair na grande área do Estrela da Amadora, é... caricato. Além de o lance resultar de uma entrada faltosa de Maurício sobre o camisola 78 do Sporting, passível de grande penalidade, mais complicado é entender que a equipa de arbitragem tenha vislumbrado uma simulação do lateral leonino. É que Abel foi "atropelado" por Maurício. Como se não bastasse, à passagem dos 66', Vukcevic foi rasteirado dentro da área, apesar de ter caído fora dela, e Paulo Pereira entendeu assinalar apenas livre directo. Falta de atenção ou... alergia aos penáltis?

MAS QUE MERDA DE JORNALISMO É ESTE?

Estes termos de merda utilizados fazem lembrar o fundamentalista Dias Ferreira.

JORNALISMO ASSIM?? NÃO OBRIGADO

sempre me disseram que os Jornalistas devem ser imparciais... e neste caso foram. pelas imagens ve-se o encontrao que o Abel leva e fica a queixar-se no chao! se ele tivesse simulado era muito parvo, porque nessa simulaçao aleijou-se a ele proprio... Sejamos coerentes e nao vamos atacar a CS por tudo e por nada!

Já pensaram, se por acaso, o Abel  foi admoestado com a amostragem do cartão amarelo, por ter protestado em termos impróprios? Só lendo o relatório do árbitro. É por isso, que se pode e deve atacar a CS, pois na maior parte das vezes, comentam sem conhecimento das situações acontecidas.
Até parece, que na narração e comentários aos jogos pela TV, ele são competentes.

banega

Citação de: Miguel Antunes em 17 de Setembro de 2007, 13:51
Citação de: Polaco em 17 de Setembro de 2007, 00:16
O Rui Santos só lá continua porque apesar de falar com a intenção de nos prejudicar e criar confusão dentro do Benfica, somos nós que lhe damos as audiências. Porque se fosse só com os adeptos do porto e do Sporting já tinha sido despedido há muito tempo !!
Atenção estou a dizer isto na base do que leio aqui, há ANOS que eu mudo de canal quando começa este programa.
É para mim um enigma como programas destes, a juntar a jornais como o Jogo, Record etc ainda existem com o suporte de muitos de nós.

:clap1:

Ora qui está, é exactamente isto que eu faço. Quando estou a fazer zaping e me aparece aquela fronha de cão de agua na TV.. a minha principal preocupação é mudar o mais rapidamente possivel para não ouvir nem uma palavra do que esse insignificante ser tem para dizer... São vocês que o ouvem e que ainda comentam o que aquela coisa diz, que o colocam onde está... simplesmente não vejam.. eu deixem de o fazer á algum tempo...
E há quem diga que aquela coisa é benfiquista....

Em relação ao comentario do penalty, vamos ser coerentes foi das coisas mais ridiculas que vi na arbitragem dos ultimos anos.. aquele senhor ficava na jarra durante bastante tempo...

Eu não desligo, pelo contrário, porque a essa hora faz bem para adormecer.

Rikhart

Espero que saibam que as audiencias não é qualquer pessoa que influencia, não importa mudar de canal ou não. Só quem tem uma caixa especial das companhias que auditam isso, metem numa faixa de publico que assim fica a representar o restante.

Lampiaovis

Está cada vez Pior o Cinasta hoje foi por demais, até arranjou um novo Jogador para o Benfica no Lugar do PETI o Alex Pereira sabem se contratámos um novo Jogador que só Ele Saiba?????

Isto è demais já temos que escrever para o Trio de Ataque em Força para Tirar Este Homem de Lá...Os outros já se riem Dele...Está completamente Senil, e Mentecapto....

SERÁ QUE NÃO TEMOS FORÇA PAR POR LÁ UMA COISIBHA MELHOR E DEFENDER COM DIGNIDADE O BENFICA..

eU mADEI eSTA cARTA PARA A rtp:

Snr. Carlos Daniel, locutor por quem tenho muito aprece, e consideração pela Forma como conduz mão só este programa, Trio de ataque, como outros.
Fa-lo de uma forma isenta e, cuidada sem tempos mortos, e intrevindo quase no minuto em que este pode divergir para outros assuntos.

Mas tenho notado que tem tentado Segurar o Snr. Cineasta, que de facto parece estar Senil, e completamente baralhado do que está a fazer, trocando nomes, baralhando assuntos mostrando assim que de facto de Futebol não tem a mínima noção do que isso é, criticando Pessoas que tomara Ele chegar ao seu calcanhar tanto en curriculo como em caracter.

Não falo só da Selecção mas do SER BENFIQUISTA, E PELO QUE TENHO OBSERDADO EM DIVERSOS SITES, É UMA VERGONHA A SUA PRESTAÇÃO PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA, ALIÁS OS SNRS JÁ DEVEM TER RECEBIDO AI MUITOS MAIL NO SENTIDO DE ESTE SENHOR NÃO MERECER ESTAR AI A REPRESENTAR A INSTITUIÇÃO BENFICA, COMO ESTE SNR. JÁ TEM LEVADO MUITAS ASSOBIADELAS NO ESTÁDIO..ELE É QUE SE NÃO ESTIVESSE AGARRADO AO TACHO, DA RTP ONDE POSSIVÉLMENTE RECEBE ALGUMA PRESTAÇÃO CHURUDA, POIS DOS FILMES QUE FAZ NÃO ME PARECE, QUE TENHA GEITO.

MÃO SE ESQUEÇAM QUE QUEM FAZ COM QUE A RTP EXISTA É O ESTADO E O ESTADO SOMOS TODOS NOS QUE PAGAMOS OS NOSSOS IMPOSTOS, E SINCERAMENTE O PROGRAMA DE HOJE FOI LASTIMÁVEL PORQUE TODOS OS MODERADORES ESTIVERAM PESSIMAMENTE MAL, O QUE APESAR DE O TER TENTADO VÁRIAS VEZES CARO SNR. CARLOS DANIEL DE FACTO ESTE GENTE TANTO DIZEM O AMEN COMO LOGO ESTÃO A DESDIZER-SE...GUSTAVA QUE PUSESSE DECLARAÇÕES DESTES SENHORES QUANDO O FILIPÃO ESTEVE NO EUROPEU E DEPOIS NO MUNDIAL..

SINCERAMENTE DEPOIS DO QUE ESTES SENHORES DISSERAM SÓ RESTA AO LUIS FILIPE SCOLARI, PEDIR A SUA DEMISSÃO E IR-SE EMBORA..O QUE IRIA ACONTECER!!?? ESTES COBARDOLAS IRIAM CHAMA-LO DE INCOMPETENTE, MEDROSO,TRAFULHA E OUTRAS COISAS BEM PIORES..

SÓ QUE FELIZMENTE ELE VAI MANTER-SE FAZER OUVIDOS DE MERCADOR DESTES PALHAÇOS, SEM OFENSA A ESSA CLASSE, E PRICIPALMENTE A ESSE SENIL, TARALHOCO, E MENTECAPTO DO CINEASTA QUE ESTA AI A FAZER UMA FIGURINHA MUITO TRISTE QUE ENVERGONHA A NAÇÃO BENFIQUISTA

GUSTAVA QUE LESSE ESTE MAIL NO SEU PROGRAMA, JÁ QUE TENHO MANDADO MUITOS MAILS E NÃO CONSIGO QUE LEIA NENHUM
NÃO SEI PORQUÊ!!!?=??

http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20TRIO%20D

Eagle Fly Free

Para além dos erros ortográficos, chamar tantos nomes a uma pessoa só porque dá opiniões diferentes da "maioria" parece-me mais condenável.

Não sei se a RTPN se encaixa no mesmo papel que os canais públicos em sinal aberto.

Lampiaovis

Citação de: Eagle Fly Free em 19 de Setembro de 2007, 01:51
Para além dos erros ortográficos, chamar tantos nomes a uma pessoa só porque dá opiniões diferentes da "maioria" parece-me mais condenável.

Não sei se a RTPN se encaixa no mesmo papel que os canais públicos em sinal aberto.

VEJO QUE O mEU aMIGO É PRESPICAZ E ATENTO AINDA BEM, MAS SAIBA TAMBÉM QUE NEM TODA A GENTE PODE SER LETRADA, E PRICIPALMENTE ESCREVER NOS TECLADOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS, É QUE EU AINDA SOU DO TEMPO DAS MÁQUINAS DE ESCREVER DE FITA...

VEJO NO ENTANTO QUE CONSEGUIU PERCEBER PERCEBER O QUE ESCREVI APESAR DOS ERROS ORTOGRÁFICOS, E QUE ESTÁ DO LADO DO SNR. CIENASTA E A FORMA COMO ELE TRATA A INSTITUIÇÃO BENFICA E SEUS GESTORES.. TUDO BEM NA CONTRA, SÓ ESPERO QUE MANTENHA ESSA SUA COERÊNCIA EM TODAS AS OPINIÕES SUAS E DEPOIS NÃO VENHA AQUI CONTRARIAR AS DO SEU AMIGO:

JÁ AGORA QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O CAMACHO???

E SOBRE AS CONTRATAÇÕES DO BENFICA??

QUANTO Á RTPN É NA MESMA ,UMA EXTENÇÃO DA RTP NO NORTE POR ISSO REGENDO-SE REGULAMENTOS E DIRECTRIZES, OU SEJA SUBSIDIADA PELO GOVERNO, É UMA QUESTÃO DE CONSULTAR O DIÁRIO DA REPÚBLICA..

ednilson

Farto destes gajos!!!

Na terça-feira o gajo que estava relatar o jogo dos porcos na Antena1 relatou o golo a cantar uma musica deles....................óntem um palhaço qq na SportTV disse ser inédito no futebol mundial adeptos da equipa da casa apaludirem um golo do adversário............................sempre quero vêr se no próximo golo europeu do Benfica cantam o golo com um Glorioso SLB e o golo do Rui Costa pela Fiorentina na Luz não conta.

FDP!!!

Bola7

Citação de: Lampiaovis em 19 de Setembro de 2007, 02:10
Citação de: Eagle Fly Free em 19 de Setembro de 2007, 01:51

VEJO QUE O mEU aMIGO É PRESPICAZ E ATENTO AINDA BEM, MAS SAIBA TAMBÉM QUE NEM TODA A GENTE PODE SER LETRADA, E PRICIPALMENTE ESCREVER NOS TECLADOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS, É QUE EU AINDA SOU DO TEMPO DAS MÁQUINAS DE ESCREVER DE FITA...
VEJO NO ENTANTO QUE CONSEGUIU PERCEBER PERCEBER O QUE ESCREVI APESAR DOS ERROS ORTOGRÁFICOS, E QUE ESTÁ DO LADO DO SNR. CIENASTA E A FORMA COMO ELE TRATA A INSTITUIÇÃO BENFICA E SEUS GESTORES.. TUDO BEM NA CONTRA, SÓ ESPERO QUE MANTENHA ESSA SUA COERÊNCIA EM TODAS AS OPINIÕES SUAS E DEPOIS NÃO VENHA AQUI CONTRARIAR AS DO SEU AMIGO:

JÁ AGORA QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O CAMACHO???

E SOBRE AS CONTRATAÇÕES DO BENFICA??

QUANTO Á RTPN É NA MESMA ,UMA EXTENÇÃO DA RTP NO NORTE POR ISSO REGENDO-SE REGULAMENTOS E DIRECTRIZES, OU SEJA SUBSIDIADA PELO GOVERNO, É UMA QUESTÃO DE CONSULTAR O DIÁRIO DA REPÚBLICA..
ora bem...isso dos erros ortograficos...eu quero lá saber...só tenho a 4ª classe com muitas dificuldades..por isso...agora faço-me entender muito bem...para quem quer perceber...

REDPLAKA

Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2007, 09:44
Farto destes gajos!!!

Na terça-feira o gajo que estava relatar o jogo dos porcos na Antena1 relatou o golo a cantar uma musica deles....................óntem um palhaço qq na SportTV disse ser inédito no futebol mundial adeptos da equipa da casa apaludirem um golo do adversário............................sempre quero vêr se no próximo golo europeu do Benfica cantam o golo com um Glorioso SLB e o golo do Rui Costa pela Fiorentina na Luz não conta.

FDP!!!

Pensei o mesmo quando o Dani disse isso. Eu que estava no estádio quando o Rui Costa marcou aquele golo e começou a chorar... e o estádio que estava cheio de emigrantes (pois era um particular de inicio de época no verão) se levantou em peso a aplaudir de pé... enfim! Mas, repara foi o Dani que disse isso, e acho que concordas comigo o rapaz não prima pela inteligência. Se estiveres com atenção toda a Comunicação Social falou do resultado em Milão dando a entender que o Benfica não jogou a ponta de um corno e que o resultado é mau. Já o Porto e o Sporting comportaram-se muito bem apesar dos resultados. Esqueceram-se de referir que o Benfica jogou em casa do Campeão Europeu e outros que jogaram muito bem empataram e perderam em casa. De facto o resultado do Benfica é que foi mau... é isto que temos. Chego a não perceber esta perseguição...

rkc

Farto destes gajos!!!

FDP!!!

Nem foi isso que ele disse. Ele disse que era inédito um jogador adversario ser tão aplaudido como O Vaidoso Malabarista circense. Ainda no dia anterior houve uma ovação de minutos (!) para o rui Costa e isto já se viu muitas vezes.

PAra eles, fica para a próxima a 14ª  ;D vitória na Liga dos Campeões.

Já agora, eles vão lá fazer o quê mesmo?

hooligan77

Citação de: REDPLAKA em 20 de Setembro de 2007, 10:22
Farto destes gajos!!!

FDP!!!

Pensei o mesmo quando o Dani disse isso. Eu que estava no estádio quando o Rui Costa marcou aquele golo e começou a chorar... e o estádio que estava cheio de emigrantes (pois era um particular de inicio de época no verão) se levantou em peso a aplaudir de pé... enfim! Mas, repara foi o Dani que disse isso, e acho que concordas comigo o rapaz não prima pela inteligência. Se estiveres com atenção toda a Comunicação Social falou do resultado em Milão dando a entender que o Benfica não jogou a ponta de um corno e que o resultado é mau. Já o Porto e o Sporting comportaram-se muito bem apesar dos resultados. Esqueceram-se de referir que o Benfica jogou em casa do Campeão Europeu e outros que jogaram muito bem empataram e perderam em casa. De facto o resultado do Benfica é que foi mau... é isto que temos. Chego a não perceber esta perseguição...

Acho que devemos todos nós enviar um mail para o trio de ataque a criticar a prestação desse senhor que só diz porcaria.

Red skin

Citação de: hooligan77 em 20 de Setembro de 2007, 10:31
Citação de: REDPLAKA em 20 de Setembro de 2007, 10:22
Farto destes gajos!!!

FDP!!!

Acho que devemos todos nós enviar um mail para o trio de ataque a criticar a prestação desse senhor que só diz porcaria.
:buck2: :buck2: :crazy2: Mas que importância dão a um programa de tv!!!!!! Apoiem o Benfica e deixem-se de invejas! Ainda por cima a dizer mal de um benfiquista, que foi convidado para um painel por ser uma figura pública e n por perceber muito de futebol!!!

:P Não devem ter nada q fazer!!!! só pode!