Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pac c4

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2007, 19:29
Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2007, 22:47
É fantástico este jogador , enorme seja no meio campo ou na defesa.
principalmente no meio.campo...

Eu acho que é prinicpalmente na defesa por acaso.

Mastercard

para mim joga a central, e no meio campo petit e rui costa....

sendo que pra domingo jogue  binya e rui costa

e nos grandes jogos petit,  binya e rui costa

Borges Coutinho

Para mim foi o grande ponto positivo (ia dizer o único) da passagem do Santolas aqui pelo burgo...

Alento

Eu já não sei onde o Kats rende mais. Com todos disponiveis faz mais falta no meio campo, mas as suas exibições a central deixam-me confuso. É um central de grande talento.

mochila

Eh pá, quem se lembra do Katsouranis do princípio da época passada achará semepre que ele rende mais a médio, mas não a trinco. A forma como aparece na área a finalizar, a ocupação de espaços é brilhante. Mas, dada a lesão de David Luiz, por agora é claramente titular no centro da defesa, ao lado de Luisão.

Armani

Estou a ficar com a impressão que o katso é bem melhor a central do que a medio defensivo.

Parece que está cada vez mais lento, não corre nem metade do que o petit, não pressiona, não constroi nem destroi, ou vice-versa. Nunca será um substituto do petit. E para médio box-to-box não tem disponibilidade física para isso. Talvez subindo de forma...
Agora a central, a conversa já é outra... Tem estado muito bem. Até me tem surpreendido, confesso.

Não seria justo deixar de referir a sua excelente capacidade de aparecer na zona de finalização e de... finalizar!   ^-^

Inferno da luz

A meu ver o katso joga bem a defesa central ou a trinco. Tendo em conta as ultimas exibições a central, não tenho duvidas em "confiar o lugar" ao katso e colocar o gilles na sua antiga posição. 

patife

indiscutivelmente uma das melhores contrataçoes dos ultimos tempos katso  :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mellamotom

Citação de: Slb[BoY] em 20 de Setembro de 2007, 01:39
Eu mudava o nome do topico para katsouranis o central goleador.... um bom trinco e um gajo como o petit... e se formos comparar um ao outro falta a raça transformada em velocidade e capacidade de recuperaçoes de bola o mais a frente possivel... o katsouranis e mt lento e espera mt pelos adversarios qd joga a trinco... por utro lado ja deu provas que a central e um excelente jogador e a meu ver a sua titularidade a lado de luisao seria indiscutivel!

ya nao vejo nada de trinco no katsouranis... ele joga fixe a central e a medio centro mas no intermedio desses dois é um peixe fora de agua...

hdanyel

impecavel apoio da equipa. bem mereceu o aumento. E se ha por si tantos k recebem muito e nao fazem nada, este é o contrario, recebe pouco para o k faz. justo foi o reconhecimento do trablho.

Di Nes

Deus é grande mas o katsouranis é um Deus maior  :smitten:

Mais a serio...faz muita falta na equipa em qualquer posicao de campo

m20

este tem k ser bem guardadinho! dava jeito k ca fikasse ate a reforma! era ouro sobre azul!
concordo c o comentario de cima e um verdadeiro DEUS GREGO!

Riera

Até pelas necessidades actuais da equipa, o seu lugar é no meio campo, como médio centro. Até porque assim ele tá mais próximo da área adversária, prá fazer aquele golito da praxe...

Força Katso!  :metal: