Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Gein em 21 de Setembro de 2007, 01:39
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2007, 01:05
Isto é a sentença final para muitos que diziam que o Moretto tinha excelentes qualidades e que deveria ser ele o titular do Benfica....

Pois é....o AEK foi enganado uma vez, mas no final da época não irão caír num erro ainda pior que era contrata-lo.

PS: O treinador do AEK não é um Holandês loiro pois não?

Os adeptos do AEK também queriam devolver o Manduca no início da época passada...

Deixa-me rir...mas quem é que falou no Manduca? Escrevi aqui Manduca ou Moretto?

NoDeviL

Não sei se é para rir ou chorar, assim vem de vela... :buck2:

Gein

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2007, 01:43
Isto é a sentença final para muitos que diziam que o Moretto tinha excelentes qualidades e que deveria ser ele o titular do Benfica....

Pois é....o AEK foi enganado uma vez, mas no final da época não irão caír num erro ainda pior que era contrata-lo.

Os adeptos do AEK também queriam devolver o Manduca no início da época passada...

Deixa-me rir...mas quem é que falou no Manduca? Escrevi aqui Manduca ou Moretto?

Vou tentar explicar devagarinho.

O que eu disse foi que o Manduca também foi muito criticado no início da época passada, no entanto, com o passar do tempo, acabou indiscutível e compraram o passe, como nós sabemos.

Nada nos diz que não possa acontecer exactamente o mesmo neste caso.

Achas que já ficou claro assim?

LuigiSLB83

Citação de: Gein em 21 de Setembro de 2007, 03:00
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2007, 01:43

Vou tentar explicar devagarinho.

O que eu disse foi que o Manduca também foi muito criticado no início da época passada, no entanto, com o passar do tempo, acabou indiscutível e compraram o passe, como nós sabemos.

Nada nos diz que não possa acontecer exactamente o mesmo neste caso.

Achas que já ficou claro assim?

Para mim o que é claro é que o Moretto saiu do Benfica com o estatuto de titular. Assim sendo seria de se esperar que também o fosse no AEK. Ao contrário do Manduca que era um jogador de segundissimo plano no Benfica, também seria de esperar que fosse um tiro no escuro por parte do AEK.

Concluíndo....para mim é claro como a água que o Moretto é o pior guarda redes do Benfica que eu vi ao vivo e demonstrou ao longo do tempo que pode ser bom para o Vitoria de Stubal, Salgueiros ou afins.

CelsoMedeiros

Vaaaaa Moretto toca a dar estaladas ai no ppl a ver se jogas FONIX

kramxel²

Apoiantes do Moretto.....

Onde andam rapazes (e raparigas)??????

Não me digam que desapareceram todos...... deve ser magia negra.....

tamagoshy

Citação de: Kramxel em 21 de Setembro de 2007, 09:14
Apoiantes do Moretto.....

Ai jasus!!! ;Dn sabia que havia ainda quem apoia-se o Moretto :o

Alento

Vá lá Morettos apereçam. Defendam-se.

pcssousa

Eu continuo a achar que o Moretto tem todas as condições para ser titular do SLB, pelo menos aquele 1º golo do Milan não tinha entrado... :-X

RuiCosta_10

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2007, 10:12
Eu continuo a achar que o Moretto tem todas as condições para ser titular do SLB, pelo menos aquele 1º golo do Milan não tinha entrado... :-X

Era capaz de não ter entrado aquele sim senhor, mas se calhar o resultado poderia ser pior ainda...

kramxel²

Aqui temos o candidato o candidato número 1.....

Precisam-se de mais....

fredenho

Tinha entrado esse e mais nao sei quantos frangos!!

tamagoshy

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pq dizes isso?! pq o Homem é alto?!...tao se calhar naquele frango "histórico" contra o paços de ferreira faltava la o quim que é mais baixo?!
O homem ja levou tantos frangos de tt maneira que duvido que os atributos fisicos façam diferença :crazy2:

pcssousa

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Setembro de 2007, 10:15

Era capaz de não ter entrado aquele sim senhor, mas se calhar o resultado poderia ser pior ainda...
A sério? olha que me lembre quando jogámos em Lisboa com o Barça o homem fez 20 defesas, muitas delas impossíveis e não deixou entrar golo nenhum! Quem disser o contrário está a mentir!

Nuno Lino

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2007, 10:19
Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Setembro de 2007, 10:15

A sério? olha que me lembre quando jogámos em Lisboa com o Barça o homem fez 20 defesas, muitas delas impossíveis e não deixou entrar golo nenhum! Quem disser o contrário está a mentir!
19 das quais brindes dele proprio.....quem disser o contrario esta a mentir