Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Strata

Strata

Esperemos que seja especulação. Aparentemente o jogador estava apto para o jogo. Na RTP não mencionaram a ausência de Luisão....

Nuno Eiras

Strata, anda uma página para trás...

Strata

Pois....parece que a SIC foi a única que não o viu. :tickedoff:

Meio_metro

Citação de: marco.vicente em 21 de Setembro de 2007, 13:54
fds, eu já só acredito quando o vir a jogar

o que eu sei é que alguma cs mudou ag so jogam quando estao bons e nao quando inda estão a meio da recuperação!!
o que me mete .... é td gente falar dos lesionados do slb que demoram mt tempo e cs assim!! em e o helton nao era para 1 ou 2 semanas em quanto vai??

CelsoMedeiros

fonix epah...fonix epah....fonix epah

Bola7

Keiroxes

Espero bem q so entre mesmo qd estiver totalmente recuperado,já fizemos mtas burradas no passado.Quem esperou tanto tempo pra voltar n deve deitar tudo a perder.Talvez lá pro jogo com o shaktar é q devesse jogar.O Luisão já teve mtas recaídas,por isso há q ter mtas cautelas.

Red_Soul

O nosso site oficial diz que os unicos que não treinaram foram o Petit, Moreira, Mantorras e David Luis.  Para além do bergessio e do Maestro que tb n treinaram. Por isso essa cena do Luisão deve ser treta da Sic Noticias. Alias no boletim médico n vem lá nada que se refira ao Luisão

SunRider

No maisfutebol diz lá que o Luisão e o Zoro treinaram-se hoje sem limitações.

Zalo

É o que da ninguem inspecionar a geleira da bucha do jornalista da sic!! :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Bola7

weliton

Benfica: Rui Costa com faringite aguda
[ 2007/09/21 | 11:07 ] Nuno TravassosRui Costa esteve ausente do treino do Benfica desta sexta-feira, a dois dias do encontro com o Sp. Braga. O médio tem uma faringite aguda. No relvado também não esteve Bergessio, que na véspera tinha acusado queixas e de acordo com o boletim clínico apresenta uma tendinopatia na face posterior da coxa esquerda, motivo pelo qual fez apenas tratamento e ginásio.

Com Petit, Mantorras, Moreira e David Luiz ainda indisponíveis por lesão, Camacho orientou um treino a duas velocidades, com trabalho de recuperação para alguns dos jogadores que na véspera defrontaram os juniores. Nelson, Fábio Coentrão, Miguelito, Nuno Assis, Andres Diaz, Adu e Dabao saíram mesmo mais cedo.

Os restantes jogadores participaram num exercício de defesa contra ataque, no qual Luisão e Zoro voltaram a treinar sem limitações. Destaque ainda para Gilles, que pelas indicações dadas pode estrear-se na Liga e logo a titular, pese embora a ausência de Rui Costa no treino desta sexta-feira deixe a dúvida. Mas o camaronês pode mesmo jogar ao lado do «maestro» em Braga, relegando Maxi Pereira para o banco de suplentes.

Daqui a pouco haverá conferência de imprensa com um jogador, no caso o uruguaio Cristian Rodriguez

Redady

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2007, 14:44
eu direi mais...fonix...

...mais ainda venha de lá essa Fénix! :-X