Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Shoky

Está dificil Xerifão...:(
O que o Nando te fez...Dasse!

Mas com calma voltas ao teu lugar!
Felizmente Camacho, só põe os jogadores em campo a 100%...Tu e Zoro não terão recaídas, isso é certinho. :)

Razzmatazz

Ó CHEFÃO, tás todo fodid.... Acham que volta a jogar ao mais alto nível? Isto está a cheirar-me tão mal....

Shoky

Citação de: Razzmatazz em 22 de Setembro de 2007, 13:24
Ó CHEFÃO, tás todo fodid.... Acham que volta a jogar ao mais alto nível? Isto está a cheirar-me tão mal....

Ele já está a treinar sem limitações...
Só não tem é ritmo nenhum...

Não sejam alarmistas!

flsb

Continua ausente das convocatórias  :buck2:

Alento

Quando acabará este martirio de ver a defesa sem o patrão.

alex_diabólico

Tiveram oportunida de vendê-lo, inclusivé de ficar com o Miccoli...

Rendufas

Não está a 100%, logo não foi convocado, parece-me bastante simples.

Talvez na amadora já possa jogar uns minutinhos.  :)

fmb

com santinhos a treinadores, amanha teriamos luisao a a titular e a sair lesionado na 2 parte!!!!

"pequenas" diferenças....

Rendufas

O Camacho é mais astuto estando a dormir, do que o santos acordado e entupido de cafés.  :whistle2:

Slbstriker

Se não está a 100%, é bom que não tenha sido convocado, já basta o que aconteceu a época passada em Paris, esteve o resto da temporada sem jogar.

Batistuta

Já vai fazer quantos meses que está parado? Alguém sabe?

O Zoro é outro. Já deve ter recebido 2 ordenados de luxo e ainda está de férias.

Mastercard

só tem umas semaninhas

desde o jogo na luz com o copenhaga

Batistuta

ainda agora começou a época e já começo a ficar farto de lesões. Petit, Luisão e Zoro de fora ao mesmo tempo  :bah2:

Dupla de centrais a estrear em Milão só por milagre é que teria evitado a derrota

ednilson

porra que ainda não foi desta.......................aqui se vê a diferença  :whistle2:

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2007, 16:59
ainda agora começou a época e já começo a ficar farto de lesões. Petit, Luisão e Zoro de fora ao mesmo tempo  :bah2:

Dupla de centrais a estrear em Milão só por milagre é que teria evitado a derrota

a lesão do petit é puro azar pk nao foi nada muscular!!as outras nao sei que se passou mas a do petit são cs que acontecem e que nao se podem controlar!!