Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

luis___alex

eu so posso dizer:

OBRIGADO QUIM. NESTE MOMENTO O MELHOR GUADA REDES PORTUGUES

KingSize

Pessoal só um aparte: mas que raio de expressão é essa de "ah, eu não gosto do jogador mas ele está a jogar muito bem..tou rendido..."??...

Porra, eu gosto de todos os jogadores do Benfica e dos que jogam melhor mais eu gosto..Não percebo como é possível "não se gostar" de um jogador do nosso clube..Porra, gostava de Beto, Manú, Moretto, até do Luis Filipe..

Parem com isso do não gosto daquele..

Elvio

Excelente Quim .

Meio_metro

OBRIGADO QUIM PELO PONTO CONQUISTADO!

J_Thern

Ai Joaquim Joaquim...  :slb2: :drunk:

FILO64

Mais um ponto ?talvez, so que ainda não recuperou os que perdeu o ano passado, quando la chegar tembem me rendo; .

Pinguinha

Citação de: FILO64 em 23 de Setembro de 2007, 21:38
Mais um ponto ?talvez, so que ainda não recuperou os que perdeu o ano passado, quando la chegar tembem me rendo; .

Depois tens que esperar que o Moreira te traga uma taça de portugal, e só assim estarás completamente rendido.

Redady

Jorg Butt...para mim a melhor contratação este ano do Benfica, Quim está dos melhores Guarda-Redes do Benfica nos ultimos 5 anos! O0

FILO64

Citação de: Pinguinha em 23 de Setembro de 2007, 21:43

Depois tens que esperar que o Moreira te traga uma taça de portugal, e só assim estarás completamente rendido.
[/color]

Lamentavel .

Shoky

Quim...
O melhor em campo...mais uma vez!
O que diz muito da pobreza do nosso futebol ofensivo!

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2007, 21:47
Quim...
O melhor em campo...mais uma vez!
O que diz muito da pobreza do nosso futebol ofensivo!

O0

Solid

Ainda não sofremos golos na Bwin com Camacho. Sera so por causa dele ?
I dont think so...

Ganda Quim !!    :clap1:

Pinguinha

Citação de: FILO64 em 23 de Setembro de 2007, 21:47
Citação de: Pinguinha em 23 de Setembro de 2007, 21:43

[/color]

Lamentavel .

Lamentável ??? lolololol

mas qual é a moral que tens tu para classificar a minha frase de Lamentável, quando tu 2 posts antes escreves uma barbaridade destas ?

CitaçãoMais um ponto ?talvez, so que ainda não recuperou os que perdeu o ano passado, quando la chegar tembem me rendo; .

epa ...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

VALEBEM

Sim, realmente por esse prisma, o Moreira tem que devolver a Taça que nos ajudou a perder contra o Setúbal...

FILO64

Vamos la fazer bem as contas, ver quem tem de render mais trofeus ao benfica.