Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 23:46

O Quim é o melhor GR português desde o Bento. Mas a sanha assassina contra o homem é de tal ordem que nem vêem isso.

O Luís Filipe Vieira também é o melhor presidente do Benfica desde João Santos e não é por isso que deixas de dar descanso ao Homem.
:drunk:

Starblade

Para tua informação Jorge de Brito foi muito melhor. Se não fez mais foi porque teve de levar com a porcaria que o JS fez, e como entrou no Benfica já doente não teve oportunidade e engenho de meter o clube no bom caminho. E se não dou descanso ao industrial dos pneus é porque está a destruir o clube outra vez. Vocês preocupam-se com o resultado de um jogo, por isso apoiam o LFV e malham no Quim. Eu preocupo-me com o futuro do Benfica por isso aponto para quem tem o poder e só anda a fazer merda.

Esta de ir buscar um GR com 33 anos para substituir o suplente da 4ª melhor selecção do Mundo só demonstra bem a grande visão do Grande Timoneiro... :buck2:

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 23:57
Para tua informação Jorge de Brito foi muito melhor. Se não fez mais foi porque teve de levar com a porcaria que o JS fez, e como entrou no Benfica já doente não teve oportunidade e engenho de meter o clube no bom caminho. E se não dou descanso ao industrial dos pneus é porque está a destruir o clube outra vez. Vocês preocupam-se com o resultado de um jogo, por isso apoiam o LFV e malham no Quim. Eu preocupo-me com o futuro do Benfica por isso aponto para quem tem o poder e só anda a fazer merda.

Esta de ir buscar um GR com 33 anos para substituir o suplente da 4ª melhor selecção do Mundo só demonstra bem a grande visão do Grande Timoneiro... :buck2:

Em teu entender o LFV não serve para o Benfica.

Em meu entender o Quim não serve para ser titular do Benfica.

São opiniões, nada mais do que isso. Cada um tem que as respeitar.

Quanto ao Butt, eu pergunto-te se ser internacional de um país como a Alemanha, fosse algo que estivesse ao alcance do Quim?

Quanto ao ser suplente da selecção nº4 do Mundo, está tudo dito...suplente do Ricardo! Bravo! Grande cartão de visita, ser-se suplente de um guarda-redes de um clube que lutou para não descer de divisão em Espanha!

VALEBEM

Se nem este Quim serve para titular do Benfica, mandem vir o Super homem...

diogo32

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2007, 00:04

Se referiste este QUIM, é porque sabes que existe outro.

Este Quim foi o melhor Quim de toda a sua carreira...mas será que continua?

Esbutenado

Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 23:46
Citação de: Esbutenado em 23 de Setembro de 2007, 23:29
Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 23:16
É que os outros não tem erros básicos pois não? Falham penalties, falham golos de baliza aberta, chutam à baliza tão alto como se fossem marcar no rugby, passam a bola para o adversário, perdem-na em zonas proibidas. Mas a culpa é sempre do Quim...

Starblade, tu es muito exigente com o LFV e eu concordo com muitas das posicoes que defendes. Utilizando o mesmo criterio de exigencia, nunca posso estar satisfeito com o Quim na baliza, porque ele e' o GR. Quando falha, na esmagadora maioria das vezes sofremos golos, comprometendo a estrategia da equipa e custando pontos, eliminatorias e campeonatos, como fez na epoca passada. Nao e' o unico culpado, mas se o Benfica quer regressar ao que foi ha uns anos atras (e eu sinceramente ja comeco a duvidar bastante se isso algum dia vai acontecer) jamais podera um Quim como GR titular.
E para deixar as coisas em pratos limpos, eu nao ando aqui numa cruzada contra o Quim, porque ele ate pode muito bem ser o melhor GR do plantel. Pessoalmente gostava de ver o Butt a jogar para poder avaliar a sua qualidade, porque quanto ao Quim estamos conversados, sao erros basicos que ele nao corrige jogo apos jogo. Umas vezes a coisa ate acaba por correr bem, outras vezes corre mal, muito mal, cmo nos jogos contra os porcos o ano passado.

Estratégia da equipa? Que eu me lembre para chegar à baliza ainda têm que passar pelo meio-campo (que deveria pressionar o jogador com bola) e pela defesa (que não deveria dar espaços e impedir o remater) . O Quim é o último esteio, se ele falha, houve mais 10 à frente dele que tmb não fizeram o que deveriam. Porque é que não culpam esses também?

E quando as coisas correm bem, muito bem como nos jogos contra o Nacional, Boavista, Manchester. Aves o ano passado? Aí não vejo ninguém a vir dar-lhe méritos e quando o fazem são sempre muito económicos nos elogios. Esquecem facilmente. E este jogo onde safou o 0-0? E se não sofremos mais golos frente ao Milão tmb lhe podem agradecer. E contra a Naval.

O Quim é o melhor GR português desde o Bento. Mas a sanha assassina contra o homem é de tal ordem que nem vêem isso.

Exactamente por ser a ultima barreira e' que a tolerancia e' zero para um GR. Se somos exigentes com o presidente tambem temos que o ser com o GR.

VALEBEM

Não, eu acho que o Quim tem estado muito bem desde que chegou ao Benfica... Mas muita gente não o quis ver, por causa do queridinho do 3º anel, chamado Moreira...
Mas este Quim tem estado realmente soberbo, ainda melhor do que é normal...

diogo32

o quim na ultima epoca sofreu tantos golos como o helton. nao me parece que 20golos em 30jornadas sejam impeditivos de ser campeao. bem pelo contrario.

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2007, 00:07

Luigi, bora beber uma cerveja os 2  :drunk:  ;D

Enfim, mesmo no melhor momento da sua carreira o Quim continua a ser um GR com limitacoes basicas e gritantes.
Veremos o que se vai passar daqui para a frente. A minha opiniao deixo-a aqui outra vez, bom GR, mas nem de perto nem de longe com qualidade para ser titular do Benfica. Comete muitos erros e vai continuar a cometer mais enquanto for o titular. Espero e desejo estar redondamente enganado.
Viva o Benfica!  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2007, 00:11
Não, eu acho que o Quim tem estado muito bem desde que chegou ao Benfica... Mas muita gente não o quis ver, por causa do queridinho do 3º anel, chamado Moreira...
Mas este Quim tem estado realmente soberbo, ainda melhor do que é normal...

Essa do Moreira, é um argumento que é mais usado para quem defende o Quim do que os próprios "adeptos" do Moreira! Curioso!

Eu também não disse que o Moreira é melhor.

Se Quim tem estado bem desde que chegou ao Benfica...bem tenho uma opinião muito diferente...mas respeito-a.

Esbutenado

Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2007, 00:13
o quim na ultima epoca sofreu tantos golos como o helton. nao me parece que 20golos em 30jornadas sejam impeditivos de ser campeao. bem pelo contrario.

vais logo buscar o melhor exemplo  :buck2:

nos jogos com os porcos o Helton garantiu o campeonato para eles, enquanto o Quim frangou em 3 dos 4 golos que sofremos deles, incluindo 2 de cabeca na pequena area com a bola a entrar entre ele e o poste.

Mas o Quim depois e' soberbo, espectacular, uma autentica maravilha  :buck2:

diogo32

Citação de: Esbutenado em 24 de Setembro de 2007, 00:13
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2007, 00:07

Luigi, bora beber uma cerveja os 2  :drunk:  ;D

Enfim, mesmo no melhor momento da sua carreira o Quim continua a ser um GR com limitacoes basicas e gritantes.
Veremos o que se vai passar daqui para a frente. A minha opiniao deixo-a aqui outra vez, bom GR, mas nem de perto nem de longe com qualidade para ser titular do Benfica. Comete muitos erros e vai continuar a cometer mais enquanto for o titular. Espero e desejo estar redondamente enganado.
Viva o Benfica!  :slb2:

quais sao essas limitaçoes "gritantes" que nos tem impedido de ganhar?em 5jogos deveriamos ter sofrido menos do que um golo?mas tipo que, meio golo?um quarto de golo?

esbutenado, a culpa de um lançamento dentro do campo, que por acaso foi ter a area cheia de jogadores do benfica a defender nesse lance é so do guarda redes?a marcaçao estava a ser bem feita concerteza.e se sofreu mais um nesse jogo, sofreu menos noutros, porque no total sofreram o mesmo numero de golos. contudo marcamos menos 10 ou 11 golos.

Surfboy_7

o Quim neste momento é um guarda redes de outro mundo, defende bolas muito dificeis e quase impossiveis, só ao alcançe dos melhores...
já la vão 4 jogos para liga sem sofrer quantos mais serao?

Strata

Mais uma grande exibição. Não é por acaso que tem sido posto à prova jogo após jogo. As lacunas no meio-campo e defesa são evidentes. Tem correspondido ao melhor nivel desde que está no Benfica. Atravessa o seu melhor momento de forma em toda a sua carreira. É absurdo se existirem críticas apontadas a ele.....