Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Bola7

Citação de: fish em 24 de Setembro de 2007, 15:37
Citação de: Bola7 em 24 de Setembro de 2007, 14:52
Puxando dos galões direi que...não sei mt que dizer...ou melhor...ou o raapz é um marreta de 1º como parece..ou então ha´que ter atenção...o pessoal gosta de catologar um jogador por posição...ás vezes há jogadores que jogam uma vida e ninguem sabe dizer que posição era a do gajo..isaias foi um bom exemplo...se esquecer o meu lado que enfrenta a norada ele faz-me lembra o Dremmler..internacional alemão...defesa direito do bayern era na selecção médio direito..a função dele era de dar quilibria à selecção libertando os organizadores Schuster e hansi Müller...era o tal jogador que ningue dava por ele mas jogava sempre...permitia as subidas do fantásttico Kaltz e preenchia a zona central qd necessário...ora bem...nõ sei se é essa a intenção de Camacho mas se o é gostaria de perguntar ao Hombre..então porque raio não joga o Nelson...o sonho deste é jogar na maior liberdade...subir sem preocupações...podendo fazer disparates á vontade...o pssoal anda td a bater mesnos tecnicos...é o Lfilipe...é o maxi..não é o edcarlos pq o brasuca é esperto e percebeu como deve jogar...nem que seja só de charutão...agora ninguem faal nos jogadores que têm a obrigação de fazer a diferença..que têm jogado Di Maria..cebola...cardozo...Ngomes...Assis...e mesmo Léo..tdo mundo queima Maxi e Lfilipe quie não sabem centrar...que centro minimannete decente fez esta epoca o Léo?...

O que é que foste arranjar.
Já citaste aí mais meia dúzia de jogadores que alguns putos vão começar a gozar como foi o caso do Demianenko.
:buck2: sou um parolo...

Bleach

este jogador quase nunca falha um passe , ou perde uma bola , agora tb não é um extremo  ,  mas é bom jogador e bastante util , pode jogar no meio e a medio direito.
já arrancou um penalti contra o nacional e podia ter marcado 2 ou 3 vezes...
mas em 2 jogos depois já andam a enxovalha lo ...fdsse...

Angel Di Maria 20

Beto? Pior que Beto.

Pelo menos o brasileiro dava tudo o que tinha e o que não tinha.

Este parece uma barata tonta.

Pode ser que o AEK o queira pro ano :whistle2: :-X

Corrosivo

Citação de: Bleach em 24 de Setembro de 2007, 15:40
este jogador quase nunca falha um passe , ou perde uma bola , agora tb não é um extremo  ,  mas é bom jogador e bastante util , pode jogar no meio e a medio direito.

Bleach, ainda não vi nada dele que tivesse gostado. Preferia ver outro jogador a extremo, nem que fosse o Nelson

Pac c4

Nunca falha um passe porque nao tenta um desiquilibrio, isto alguma vez pode ser jogador para o slb? Só falha quem arrisca e este nao arrisca nada, nao sabe...

Bola7

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 15:41

Nunca falha um passe porque nao tenta um desiquilibrio, isto alguma vez pode ser jogador para o slb? Só falha quem arrisca e este nao arrisca nada, nao sabe...
tb é verdade...

Bleach

lol..
o homen nem está a 1 mes no benfica , e já é uma porcaria ..
mesmo depois de uma boa estreia...
lol...voces são demais !
gosto do maxi lopez !  mas tb sei ver que ele não é um extremo ou desiquilbrador , mas é um jogador
muito completo e compacto !

Freire

Até à data não veio acrescentar nada à equipa, tem uma boa atitude, apenas isso. Tecnicamente muito limitado. Espero que melhore e muito.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 24 de Setembro de 2007, 15:43
lol..
o homen nem está a 1 mes no benfica , e já é uma porcaria ..
mesmo depois de uma boa estreia...
lol...voces são demais !
gosto do maxi lopez !  mas tb sei ver que ele não é um extremo ou desiquilbrador , mas é um jogador
muito completo e compacto !

e o que é que o Maxi Lopez tem a ver com isto?

Bleach

Pac c4

Neste mes já deu para ver para que é que ele serve, para remendar a defesa e nada mais.

Angel Di Maria 20

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 15:44
Neste mes já deu para ver para que é que ele serve, para remendar a defesa e nada mais.

remendar ou desiquilibrar? :buck2:

Pac c4

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Setembro de 2007, 15:46

Pois isso é uma boa questão, só de pensar que este e o edcarlos custaram tanto quanto custava o passe do miccoli até me dá calafrios. Que dois jogadores banais.

Angel Di Maria 20

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 15:47
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Setembro de 2007, 15:46

Pois isso é uma boa questão, só de pensar que este e o edcarlos custaram tanto quanto custava o passe do miccoli até me dá calafrios. Que dois jogadores banais.

Completamente.

MI MI MICCOLI

fish

Em relação ao Maxi Pereira ainda preciso de rever mais.

É que o Maxi Pereira dos últimos 45 minutos do Nacional-Benfica não tem nada a ver com o Maxi Pereira dos jogos seguintes.