Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Pedro Neto

"O algodão não engana."

Que não dê outra novela Miccoli.

Surfboy_7

ele diz que faz chorar os defessas adversários, mas nos também choramos!

a faz-nos chorar de alegria com os seus dribles e as suas jogadas 

magnifico este jogador

VALEBEM

Jogou muito... A atacar, e também na defesa...
Além de ter boa técnica, força e drible, é também muito disciplinado tacticamente...

RicKurt

n axo k seja assim tão magnífico... é um jogador muito batalhador e tem uma técnica muito apurada mas tem k melhorar e parece-me um bocado pesadinho.

Não tou a criticar... normalmente eu é que sou muito exigente,até comigo próprio, e penso que se pode fazer sempre mais.

Só não sei que craques tem o PSG para ter um bom jogador como o Rodriguez no banco...

Pac c4

Citação de: Pedro Neto em 24 de Setembro de 2007, 00:15
"O algodão não engana."

Que não dê outra novela Miccoli.

O silencio do vieira tudo leva a crer que será um novo caso miccoli, dentro de 2 meses e pouco já pode assinar por qualquer outra equipa.

MxPxFx

Citação de: diogo32 em 23 de Setembro de 2007, 21:25
belo jogador este jovem! fossem todos como ele...

Podes crer... mais um óptimo jogo dele esta noite em Braga! Comprem-me já este gajo... ainda por cima com espiões a verem o jogo, de certeza que ele já deve estar na lista de alguém!!!

RODRÍGUEZ é fora-de-série... e de pensar que não o achava nada de especial antes  :-X . Desculpa-me RODRÍGUEZ, és grande!

flsb

A melhor contrataçao ( ao nivel do rendimento até esta data ) que fizemos este defeso .

Lurgee

Deixem-me por um pouco de àgua na fervura....
ok eu sei que depois de um jogo destes é normal vir toda a gente cascar, mas não é o caso, só vim alertar para um facto para terem em atenção nos próximos jogos:

Ainda ontem a ver o jogo um amigo meu comentou: "Este Rodriguez é bom"...

Respondi: "É, mas é muito inconsequente, normalmente as jogadas dele não dão em nada, compara com o Rui Costa"

E penso que é verdade, é lutador, dribla bem, tem boa técnica, mas falta-lhe algo. algo que o faça realmente uma peça desiquilibradora na equipa. O último passe, a visão de jogo, de forma a rentabilizar mais as jogadas dele.

A partir desse momento o meu amigo começou a reparar, e no fim lá me disse: "Tens razão"... 

sou bom, não sou? ahaha  :2funny: :2funny: :dance: :clap1: :ashamed:

amo-te SLB

TERO

Temos jogadores fantasticos por voces mas não ganahmos jogos. Ontem nos relatos da radio so diziam mal do jogador. Também acho que não é como o pintam

Pac c4

Este é o nosso melhor reforço, e por incrivel que pareça é o unico que não é nosso.

Vieri

Citação de: Lurgee em 24 de Setembro de 2007, 11:05
Deixem-me por um pouco de àgua na fervura....
ok eu sei que depois de um jogo destes é normal vir toda a gente cascar, mas não é o caso, só vim alertar para um facto para terem em atenção nos próximos jogos:

Ainda ontem a ver o jogo um amigo meu comentou: "Este Rodriguez é bom"...

Respondi: "É, mas é muito inconsequente, normalmente as jogadas dele não dão em nada, compara com o Rui Costa"

E penso que é verdade, é lutador, dribla bem, tem boa técnica, mas falta-lhe algo. algo que o faça realmente uma peça desiquilibradora na equipa. O último passe, a visão de jogo, de forma a rentabilizar mais as jogadas dele.

A partir desse momento o meu amigo começou a reparar, e no fim lá me disse: "Tens razão"... 

sou bom, não sou? ahaha  :2funny: :2funny: :dance: :clap1: :ashamed:

amo-te SLB

Ainda bem que não viste o Naval com esse amigo, caso contrário lá ia o teu ego musculado pelo cano (um golo, uma assistência e recuperação e lançamento da jogada do outro golo).

MrFire

Gosto muito dele
Dos 2 jogos que vi dele este jogador convece-me muito.
Muito batalhador e com boa tecnica
O quaremas tmb era inconsequente e agora olha para ele...

onda vermelha

Hoje jà disse : ele ainda vai progredir, é bom jogador mas ele nao é nenhum fora de serie. Mas é muito melhor que o M.Pereira...

Pac c4

Citação de: onda vermelha em 24 de Setembro de 2007, 17:21
Hoje jà disse : ele ainda vai progredir, é bom jogador mas ele nao é nenhum fora de serie. Mas é muito melhor que o M.Pereira...

Vale mais ele sozinho do que dois Monos Pereiras.

Rendufas

Muita parra, pouca uva. Vê-se que é bom tecnicamente, que é rapido e que tem força fisica, mas é bastante inconsequente...

E também não me parece que seja médio\extremo-esquerdo...

Vamos aguardar, mas neste momento digo que ainda bem que está emprestado...