Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ednilson

tchu, que mal anda isto por aqui..............................eu não vou comentar mais nada a este respeito, pois não me apetecem chatices..................... :angel:

banega

Citação de: João Ratão em 26 de Setembro de 2007, 10:14
Citação de: mancam em 25 de Setembro de 2007, 22:04
«Sempre disse que o objectivo do Benfica é chegar à Champions como primeiro ou segundo. Nada mais do que isso», afirmou Camacho, esclarecendo, assim, as declarações após o empate em Braga, que originaram interpretações diversas.

significa isto caros Senhores que defendem as asneiras de Vieira, over and over again, que o Senhor Camacho, que não é o culpado, veio para Portugal, mas com a garantia de não ter como meta atingir a conquista do Campeonato, deve ter tido a anuência que sim por parte de Vieira, que se está a cagar para se ganhamos esta época ou se não ganhas para a próxima, e o problema é mesmo esse, partir do pressuposto que não se tem de ganhar o Campeonato, e que só se tem de apurar para a Champions, nada te leva a crer que na época 2008/2009 seja Camacho campeão, pois não? daí as palavras «eu saio quando o Vieira sair, vou com ele até ao fim».

Pagou-se 500.000€ a Santos, mais250.000€ aos restantes membros da equipa técnica, Rosário, Moura e Justino, para quê? ... para ir buscar um treinador que diga logo de caretas que vem para ser campeão? não, vem um treinador que fez um trabalho bom no Benfica, conquistou a Taça, e foi-se embora, porque o Benfica não era aliciante para ele, voltou, porque está desde 2004 no desemprego com treinador e anda a comentar jogos, comentou aliás o do Espanhol-Benfica, onde disse declaradamente que torcia pelo Espanhol, e agora vimos a saber a revelação divina:

Não tenho a obrigação de ganhar o campeonato, tenho que apurar o Benfica para as Champions!

Por isso o Papagaio do Sr. Presidente, anda a brincar com os Benfiquistas porque se acha já dono do Benfica, e vocês são demasiado lerdos, para poderem sequer ousar dizer-lhe que «está mal» engoliram uma cassete do «a recuperação económica e tal» e vão continuar com esta conversa eternamente, os campeões da Taça «Recuperação financeira»

Vocês merecem este homem, merecem este Presidente, que foi ou ainda é, amigo do pinto da costa, que se ria e gozava das derrotas do Benfica na sua companhia, vocês merecem eu não!

E eu também NÃO.

Agora ainda não posso, mas um dia vou fazer como o outro, e contarei aqui a VERDADE TODA !
(só que eu conto mesmo).

Promete que vais contar, quando o sporting for campeão europeu.........

banega

1º ou2º lugar.
O 1º é o ideal e não é impossível.
O 2º é o menos mau na conjuntura.
É melhor o 10º lugar?
Queriam o Camacho? Julgam que ele é um mito? Aguentem-se, ainda vão sofrer mais, ao nível das suas declarações, é espanhol como eu, tem o coração ao pé da boca...
Tirando isso, é um Treinador que serve o Benfica bem.
Mas não é o SALVADOR.

JDF

banega

JDF

Starblade

Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 10:53

Queriam o Camacho? Julgam que ele é um mito? Aguentem-se, ainda vão sofrer mais, ao nível das suas declarações, é espanhol como eu, tem o coração ao pé da boca...

No fundo é isto que o industrial dos pneus e os seus apaniguados tem para dar ao Benfica: Mais sofrimento.

Já se passaram 7 anos sobre a saída do VA e o sofrimento continua, portanto não se venham desculpar com o passado. É mais do que hora de assumir as responsabilidades e não sacudir a àgua do capote.

banega

banega

Citação de: Starblade em 26 de Setembro de 2007, 11:02
Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 10:53

No fundo é isto que o industrial dos pneus e os seus apaniguados tem para dar ao Benfica: Mais sofrimento.

Já se passaram 7 anos sobre a saída do VA e o sofrimento continua, portanto não se venham desculpar com o passado. É mais do que hora de assumir as responsabilidades e não sacudir a àgua do capote.

Agora já percebi.

João Ratão

Olha banega

Eu também podia prometer que só contava "quando o meu Benfica (entregue a esta corja) fosse outra vez campeão europeu",

mas como eu não sou como o outro e quero contar mesmo , e infelizmente já não sou assim tão jovem quanto isso, ... bem vês que não posso falar assim !

Pac c4

Citação de: aquilles em 26 de Setembro de 2007, 03:18

realmente... ler-te é uma perda de tempo total tais são as barbaridades e as falsidades com que te pavoneias por este tópico e forum !

Tens bom remedio é nao leres e comentares aquilo que eu escrevo, até porque temos pontos de vista completamente diferentes, tu adaptas-te bem à mediocridade em que o Benfica vive actualmente, eu não, é por causa de adeptos como tu, em que as exigencias são nulas, que o Benfica vive na mediocridade que vive à 7 anos e o presidente continua a tirar mais de 90% dos votos. Hás-de me dizer quais foram as barbaridades e as mentiras que eu disse aqui, eu nao tenho é culpa que tenhas engolido a cassete do Vieira e gostes que ano após ano o Benfica seja consecutivamente ultrapassado pelos nossos rivais ou ainda nao reparaste que quando o Vieira entrou eramos a segunda força futebolistica em Portugal (a nivel de resultados) e actualmente somos a 3ª? Tu deves ser daquele tipo de adeptos do 3ª. anel, só pode.

ednilson

Citação de: Pac c4 em 26 de Setembro de 2007, 11:31

realmente... ler-te é uma perda de tempo total tais são as barbaridades e as falsidades com que te pavoneias por este tópico e forum !

Tens bom remedio é nao leres e comentares aquilo que eu escrevo, até porque temos pontos de vista completamente diferentes, tu adaptas-te bem à mediocridade em que o Benfica vive actualmente, eu não, é por causa de adeptos como tu, em que as exigencias são nulas, que o Benfica vive na mediocridade que vive à 7 anos e o presidente continua a tirar mais de 90% dos votos. Hás-de me dizer quais foram as barbaridades e as mentiras que eu disse aqui, eu nao tenho é culpa que tenhas engolido a cassete do Vieira e gostes que ano após ano o Benfica seja consecutivamente ultrapassado pelos nossos rivais ou ainda nao reparaste que quando o Vieira entrou eramos a segunda força futebolistica em Portugal (a nivel de resultados) e actualmente somos a 3ª? Tu deves ser daquele tipo de adeptos do 3ª. anel, só pode.

Ai o crl!!! o que é que têm os adeptos do 3º anel???????????????

Pac c4

Citação de: ednilson em 26 de Setembro de 2007, 11:33
Citação de: Pac c4 em 26 de Setembro de 2007, 11:31

Ai o crl!!! o que é que têm os adeptos do 3º anel???????????????

Não tenho nada contra eles, mas normalmente são daqueles que no estadio estão todos calados e sentados, não fazem o minimo esforço para apoiar a equipa e são ao mesmo tempo a grande base de apoio do presidente, para eles o Vieira faça bem ou faça mal, está sempre bom, como em qualquer situação, há sempre excepções obviamente.

Redady

Façam como o Soares Oliveira e o Paulo Bento, por mim se o fizerem eu aceito, se fizerem como o pc e o Jesualdo que querem ser campeões acho bem, se não for muito o incomodo!

até já aceito o equipamento com riscas encarnadas e brancas,

Horizontais se pensarem pequenino e o 2º lugar é o destino

Verticais se quiserem lutar por serem Campeões

... conforme a ambição presidencial!

Pac c4

Citação de: mancam em 26 de Setembro de 2007, 11:38
Façam como o Soares Oliveira e o Paulo Bento, por mim se o fizerem eu aceito, se fizerem como o pc e o Jesualdo que querem ser campeões acho bem, se não for muito o incomodo!

até já aceito o equipamento com riscas encarnadas e brancas,

Horizontais se pensarem pequenino e o 2º lugar é o destino

Verticais se quiserem lutar por serem Campeões

... conforme a ambição presidencial!

Admira-te de qualquer dia jogarmos assim.