TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

nmk77

Citação de: bolas10 em 26 de Setembro de 2007, 22:05
Citação de: nmk77 em 26 de Setembro de 2007, 22:04
Pessoal ha esperança. Saiu a merda do Assis!!!

O Adu apesar de ainda verde nota-se que pode ser um bom jogador no futuro. Ha que dar tempo ao tempo.

quem entrou?

Entrou o Diaz.

Semper_SLB

O Adu apesar de ainda verde nota-se que pode ser um bom jogador no futuro. Ha que dar tempo ao tempo.

O que sinto é que existem 2 possibilidades para testar novos jogadores:

1ª- Tens uma equipa entrosada à qual retiras 3/4 titulares e colocas putos para ver o seu potencial.

2ª- o 11 titular não está entrosado. Tiras 4 titulares e colocas putos que ficam perdidos numa equipa sem organização e como tal nunca mostram se são bons ou maus.

a 2ª possibilidade repete-se vezes sem conta no Benfica...

bolas10

Citação de: nmk77 em 26 de Setembro de 2007, 22:06
Citação de: bolas10 em 26 de Setembro de 2007, 22:05

quem entrou?

Entrou o Diaz.

obrigado

slb69

Citação de: ppfinder em 26 de Setembro de 2007, 22:04
Isto até é bom. Como não temos plantel para 4 competições, então deixamos já uma delas.   :disgust:
Se não temos plantel para as 4,tudo bem se tivermos para o campeonato já eu fico contente

benfiquista58

por acaso até digo o benfica e castelo branco joga mais que isto
e esta na segunda B

nidense

Citação de: Hocuspocus em 26 de Setembro de 2007, 22:03
Citação de: VanBasten em 26 de Setembro de 2007, 22:01
"O importante é estar na Champions, pelo primeiro...ou segundo lugar..."

Não foi o treinador do Benfica que afirmou algo muito parecido esta semana?
Ou muda mt coisa ou o campeonato vai rapidamente ao ar!!!

original

ate alguns jogadores dos juniores eram capazes de fazer melhor , pelo o que eu tou a ouvir o miguelito e o dabao nao tao a jogar nada

pteixeira

O Benfica joga como se quisesse ser eliminado... mete nojo mesmo.

nmk77

Binya, Pereira, Assis , Luis Filipe, Andreas Diaz foda-se. Ja enchiamos um contentor. Porra com jogadores assim estamos fodidos. Estou doido com estes pernetas.

nidense

simao77

Citação de: Strata em 26 de Setembro de 2007, 22:04
Era o que faltava a culpa ser dos adeptos....tenham juízo!

este ano vamos parar no 6 lugar estou a ver :(:(:( se rui costa se lesionar ja nao ha hipoteses

Semper_SLB

Citação de: slb69 em 26 de Setembro de 2007, 22:07
Citação de: ppfinder em 26 de Setembro de 2007, 22:04
Isto até é bom. Como não temos plantel para 4 competições, então deixamos já uma delas.   :disgust:
Se não temos plantel para as 4,tudo bem se tivermos para o campeonato já eu fico contente

Saindo da Taça da liga entramos na famosa espiral:

1- Perda de confiança nas alternativas aos titulares
2- repetição do 11 titular jogo após jogo
3- lesão de 2 ou 3 titulares. Substituidos por alternativas que, como nunca jogaram, irão ter performances fracas
4- saimos da champs e ficamos em 2º ou 3º

PS: Acredito piamente que quando é lance de perigo para o estrela de amadora os comentadores apertam os tomates uns aos outros porque só assim compreendo os gritos estridentes e cheios de cariz sexual.

00diabinho00

Citação de: _Maestro_ em 26 de Setembro de 2007, 22:03
Citação de: 00diabinho00 em 26 de Setembro de 2007, 22:01
Citação de: _Maestro_ em 26 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: João Ratão em 26 de Setembro de 2007, 21:54
Citação de: pteixeira em 26 de Setembro de 2007, 21:52
E agora?

Que jogadores? Que treinador? Que Presidente?

E já agora que ADEPTOS e que SÓCIOS ?

Não são eles os principais responsáveis ?

loooool

a culpa é dos adeptos???

o estadio da luz não tem sempre mais de 40 mil lá dentro??
os treinos não enchem de adeptos a apoiar?
em braga e no bessanão esteve uma grande moldura de benfiquistas?

nós somos os culpados sim senhor, eles que ganham 10 mil contos por mês são os coitadinho...

Se estiverem 40.000 como no ano passado a assobiar a equipa e o treinador, faziam um favor e nao metiam la os pes.

então que joguem a porta fechada
estamos num país latino,

não estamos em inglaterra....têm que aguentar a pressão que é jogar no benfica, se jogam mal têm que sentir a critica e pressão dos adeptos, se jogam bem sabem que vão ter 65 mil adeptos a gritar e a puxar por eles...

Pra assobiar fico em casa, se vou ao estadio é pra apoiar do principio ao fim.
Aplaudir, quando a equipa esta a ganhar todos aplaudem, agora puxar pela equipa quando esta esta a perder é que faz a diferença entre verdadeiros Benfiquistas e os Benfiquistas das vitorias.

carlosasvs

Citação de: original em 26 de Setembro de 2007, 22:08
ate alguns jogadores dos juniores eram capazes de fazer melhor , pelo o que eu tou a ouvir o miguelito e o dabao nao tao a jogar nada
nem podem ,não sabem mais.
eu vi o dabao a jogar a epoca passada contra o boavistas e quem disse que aquilo era jogador não percebe nada de futebol.

nmk77

Citação de: nidense em 26 de Setembro de 2007, 22:10
Nao tou a ver estou em França, como esta a jogar o Zoro?

Nao tem comprometido, apesar de se notar alguma falta de ritmo como e natural visto que vem de lesao.