Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

LuigiSLB83

Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2007, 23:32
porquê?, é proibido dizer que o luisão não é um dos melhores do mundo? :crazy2:

Nem 8 nem 80....não vamos começar a discutir o sexo dos anjos pois não?

Luisão tem o valor que tem. Já demonstrou ao serviço do Benfica que está num nível muito alto...se dá para ser um dos melhores do mundo, não sei...mas que é um dos grandes centrais que passaram pelo Benfica, isso tenho eu a certeza.

mochila

isso é capaz de ser um exercício demasiado puxado para o cérebro

Andrew86

eu admito, estou preocupado!, acho que ele não devia jogar com o sporting!, para o bem dele e do benfica........não está em forma, não pode jogar!.

Bakari

O Luisão é um grande central mas neste momento está sem ritmo de jogo, mto tempo parado é natural k os indices de confiança ainda não estejam no auge, o jogo do Sporting vem um pouco cedo para ele. Veremos.....

LuigiSLB83

Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2007, 23:36
eu admito, estou preocupado!, acho que ele não devia jogar com o sporting!, para o bem dele e do benfica........não está em forma, não pode jogar!.

Até aí acho que deveríamos estar todos de acordo.

Luisão não está com o ritmo suficientemente bom, para poder jogar num jogo com o Sporting

mochila

Meio_metro

Gostei mt de ver o luisão novamente em acção!!
ag espero que fike rapidamente em forma!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red_Shadow

LUISÃO OLEOLE! LUISÃO OLEOLE!!!   Bem vindo de volta ao 11, patrão LUISÃO!!!

Alento

Redady

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:51
Que seja para ficar... :coolsmiley:

Uma garrafinha de litro e meio de guaraná!

vai Luisão, faz como o Káká!  ;D :metal:

klik

o Luisão ontem beijou o simbolo do Slb para os adeptos. Quase que todos tivemos um orgarmo multlipo como se custuma dizer :X

Redady

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2007, 00:21
o Luisão ontem beijou o simbolo do Slb para os adeptos. Quase que todos tivemos um orgarmo multlipo como se custuma dizer :X

há mónica lewinky, nunca menganaste! :metal:

LeoG

Edit (enganei-me no tópico lol  :drunk: )

Shoky

O Luisão é um Senhor!
Vibra como um benfiquista comum...

Linda a celebração entusiástica e genuína depois do penalty convertido na Amadora...:)

Bola7

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2007, 00:21
e gasta o povo dinheiro em afrodisiacos..