Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Shadow

Citação de: Gein em 28 de Setembro de 2007, 17:28
Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 16:58
Citação de: Gein em 28 de Setembro de 2007, 16:32
Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 16:23
Esta gente, em vez de defender o que acredita, limitam-se a atacar quem com eles discorda! Mas qual é o vosso problema, eu e mais uns quantos adeptos (pelos vistos, tendo em conta os comentários neste tópico, a maioria deles) acredita que o Nuno Assis não tem qualidade para jogar num SLB, e não somos só nós, os selecionadores que Portugal teve nos últimos 10 anos, também parecem pensar assim, e não estamos a falar de um jogador que chegou agora ao clube, que não teve tempo de se ambientar, de se adaptar ao peso da camisola, falamos de um dos jogadores com mais tempo no plantel, e que afim ao cabo por cada 15 ou 16 jogos que fez no SLB, fez um acima da média! Mas afinal o SLB é o quê? Se não tem qualidade, temos que o dizer, afinal está a "tapar" o lugar a outros jogadores que poderiam ser bem mais úteis, tanto os emprestados Diego ou Karyaka, como por exemplo um junior, pq na minha opinião, com já o referi, só no plantel deste ano, temos  David Simão, A.Carvalhas,Leandro Pimenta,Miguel Rosa,André Soares ou mesmo o Daude que na minha opinião, opções mais ou menos ofensivas, mas que davam mais jeito no plantel senior que este projecto de jogador que nunca o irá ser!!Isto para já não falar no juvenil Lassana, que com 15 anos, para mim já é mais jogador que este Assis alguma vez na sua vida será! 

Desculpa lá, mas o Assis bateu-te ou meteu-se com a tua namorada ou namorado? É que isto já passa para a fronteira do ódio.
E atacar o Assis para pedir oportunidades a jogadores que já as tiveram (sobretudo o Karyaka) e mostraram ainda menos que o Assis é de valor.

O Karyaka nos 4 ou 5 jogos em que teve oportunidade, fez mais que o Assis em 3 anos, é a minha opinião, não é por ter se metido com a namorada de alguém, estou aqui para falar de futebol, não de assuntos pessoais, e a minha opinião baseia-se apenas nisto, na sua qualidade como futebolista, ou seja, na minha opinião, NÃO É JOGADOR para um clube como o SLBENFICA!!! É assim tão difícil de entender? Ninguêm aqui o "ataca" por ser giro ou feio, ou por outra razão qq extra-futebol, ao contrário da maioria de quem o "defende", porque se o fossem defender com o que joga, a defesa seria sempre escassa, como o seu futebol!

Mas quais assuntos pessoais. A diferença é que tu levas esta conversa com uma seriedade incrível, o que é de estranhar já que estamos a falar só de futebol como tu dizes.

E já agora, o Assis não chega ao treino e mete o nome dele na convocatória, nem chega ao balneário e obriga o Camacho a metê-lo a titular ou a jogar.
Concerteza que o espanhol não será assim tão nabo... nem o Santos... ou o Koeman... ou o Trap.

A seriedade que ponho na conversa, é apenas a seriedade com que vivo o nosso Benfica!! Quem falou de assuntos pessoais foi o user que eu citei, eu nunca iria julgar um jogador de futebol, por algo que não seja o seu rendimento futebolistico.
Sim, e para mim o Camacho não é nada nabo, e os tempos do Assis como titular no SLB caminham para o fim, e ainda bem para o nosso clube.

LuigiSLB83

Trapp, Koemen, Santos e Camacho, sempre contaram com o Assis como um elemento válido, caso contrário nem convocado era.

De entre estes treinadores todos parece-me que não são todos burros.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 17:56
Trapp, Koemen, Santos e Camacho, sempre contaram com o Assis como um elemento válido, caso contrário nem convocado era.

l
a vai começar discussão tipo NGomes...

Vieri

não é mau jogador, mas tem andado fraquinho.
Não teria lugar num grande benfica, neste...

franciscoafonso

Para o Benfica que todos nós desejamos, Nuno Assis não têm lugar sequer na secção de Cepos. Agora para este Benfica actual, vai tendo... infelizmente para nós.

Rebotim

É um facto que esta em má forma e a jogar mal, mas daí a desejar que estivesse suspenso...
Quem nao se lembra que vá ver os jogos dele no ano em que fomos campeoes e nos jogos que fez a epoca passada antes de ser supenso..

Red_Shadow

Citação de: Rebotim em 28 de Setembro de 2007, 18:22
É um facto que esta em má forma e a jogar mal, mas daí a desejar que estivesse suspenso...
Quem nao se lembra que vá ver os jogos dele no ano em que fomos campeoes e nos jogos que fez a epoca passada antes de ser supenso..

Eu não preciso de ir ver, porque me lembro, e continuo com a mesma opinião, o Assis não é jogador para um Braga, quanto mais para um BENFICA!!!

aguia_gloriosa

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 17:56

Para a maioria das pessoas aqui, sao todos uns atrasados...

Com um fomos campeoes (e foi por pouco que nao o levou para o estugarda...deve ser pela beleza do assis...poupem-me...); com o holandes fomos ate aos 4ºfinal da liga dos campeoes; com o santos mal ou bem, lutamos ate a ultima jornada, com o camacho, foi feita a vontade as pessoas...e mesmo ainda nao tendo conquistado um lugar no onze titular, por um momento menos bom, que TODOS os jogadores sejam eles melhores ou piores passam, tem conseguido jogar alguns momentos e ha de conseguir alcançar o seu lugar...

Por isso nao façam deste momneto menos bom um drama...e nao comparem o nuno com varios jogadores que passaram pelo benfica sem qualidade nenhum, que nao nos deram nada, e o nuno ja deu...

e com ou sem o vosso apoio, podem tar descansados que vai continuar a dar!!!!!!!!!

e nao deiam desculpas para as opinioes que leem aqui, sejam contra ou a favor, cada um tem o seu motivo...mas apoio o jogador que ja acompanho ha muito e sempre teve qualidade para representar um grande e ainda bem que do guimaraes passou para o glorioso...

muitas alegrias nos deu e continuará a dar...

Força Nuno.............Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

slbfuckfcp

Está mal, espero que ultrapasse esta fase menos conseguida....

aguia_gloriosa

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Setembro de 2007, 19:05

Está mal...mas ja ultrapassou coisas bem piores, que a maioria dos jogadores tinha desistido...

Ele é forte e conseguirá ganhar a confiança necessaria e a forma fisica, para conseguir dar o seu precioso contributo ao benfica, que era o que todos os adeptos deviam desejar, ja que o mais importante é o bem do clube, e para tal que todos os jogadores estejam na sua maxima força, ja que sao 4 competiçoes... :slb2:

slbfuckfcp

Citação de: aguia_gloriosa em 28 de Setembro de 2007, 19:10
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Setembro de 2007, 19:05

Está mal...mas ja ultrapassou coisas bem piores, que a maioria dos jogadores tinha desistido...

Ele é forte e conseguirá ganhar a confiança necessaria e a forma fisica, para conseguir dar o seu precioso contributo ao benfica, que era o que todos os adeptos deviam desejar, ja que o mais importante é o bem do clube, e para tal que todos os jogadores estejam na sua maxima força, ja que sao 4 competiçoes... :slb2:

só que com um ano de treinos, sem jogar e com o clube a pagar salários... deveria estar na máxima forma... e não a vergonha que se viu... quando entra tem de estar no melhor, não estar bem quando todos estiverem bem... para jogar 15 minutos jogo. ;)

iloy

Rikhart

mais de um ano não é uma fase.

VanBasten

O Assis, para mim, é um elemento util no plantel...para ir rodando ao longo da época! Contudo, como já venho a dizer há pelo menos 2 anos, rende mais como médio descaido sobre a esquerda (não confundir com extremo), não sendo de estranhar que o seu melhor periodo, tivesse sido quando o losango imperava. Neste 4-2-3-1, não vejo lugar para ele, pois já desde os tempos do Trapattoni se vê que o seu rendimento como nº10 ou como médio-ala é reduzido. No actual esquema táctico, só o vejo como box-to-box. Para mim, foi dos mais prejudicados, se não mesmo o maior prejudicado, com a alteração do esquema tactico em 2007/2008.

skiD