Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

klik

Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 00:48
estejam descansados no proximo jogo marca um golito quando o jogo ja tiver 2 ou 3 a zero ou entao marca um golo no ultimo minuto de compensacao quando tivermos a perder ja 2 ou 3 a 0 e nao houver hipoteses de recuperação.....afinal de contas estamos a falar de NULO GOMES: O REI DOS GOLOS INUTEIS :metal:

LOL, O quê que falhar estes golos escandaloso têm haver com a posição em campo...??? Até se fosse defesa era escandaloso.

alex_diabólico

Até o crl do homem que corta a relva marcava aquilo... só que era anulado, porque os árbitros são uns gatunos...

tamagoshy

Citação de: orlando77 em 30 de Setembro de 2007, 00:46
quero deixar uma palavra ao nosso capitão....

deixa lá nuno... ainda há muita malta que não percebeu a tua posição...
eu já entendi a tua posição à anos... mas pelos vistos ainda há muita gente com dúvidas...

espero que no próximo jogo voltes a estar lá no teu sítio... e que faças a folha ao camacho como fizeste aos outros todos... ao scolari também já faltou mais...

força nuno... que o people aqui não sabe o que tecla...

FORCA NUNITO MEU AMOR :tickedoff:
vão gozar com outros crlh, nao com queres o BENFICA no topo outra vez...qual é o sito do gajo?! esta epoca ja jogou em todo o lado, ha 5 epocas que o faz e nada, fdx.
QUERO O BENFICA COM QUE CRESCI, QUERO VER O BENFICA NA FINAL DA CHAMPIONS E A GANHAR CAMPEONATOS, COM GOLOS CARALHO, NAO COM TRETAS DE JOGADORES :tickedoff:

Shoky

Vi agora na TVI outra vez...
E fodasse...Não me conformo pá!

É este lance, e o outro em que o Di Maria passa em vez de rematar...
Tivemos um período muito bom, a asfixiar o Sporting e estes 2 lances acabaram connosco...

klik

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 00:53
Vi agora na TVI outra vez...
E fodasse...Não me conformo pá!

É este lance, e o outro em que o Di Maria passa em vez de rematar...
Tivemos um período muito bom, a asfixiar o Sporting e estes 2 lances acabaram connosco...

"Quem não mata morre"

orlando77

este jogo já faz parte do passado...

eu já conto os minutos para voltar a vêr o ng a titular no próximo jogo...

já estou em contagem decrescente...

(já ando nesta vida à anos...  :disgust: )

rkc

EStive a rever o lance na TVI.

Para alem da merda de comentários (os 2 lances dos verdes são duvidosos, o do Adu, não dizem nada...), destaca-se o lance deste pateta. A bola fica mortinha, já na pequena área. O Polga percebe que não vai chegar. Vai para o poste. O Nuno ao chegar à bola já vai encolhido. Toca a bola à paneleirona e o resultado? Mais uma bola ao lado.

Tenho pena. Este gajo já foi um grande ponta. Se não fosse a palhaçada após a meia final do Euro-2000 em que ele, o risco ao meio e outro gajo qualquer foram suspensos, atrevo-me a dizer que seria ele o melhor marcador de sempre da Selecção.

A minha mlher diz que ele parece que veio da guerra (Itália) e voltou traumatizado!  :2funny:

klik

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2007, 00:56
EStive a rever o lance na TVI.

Para alem da merda de comentários (os 2 lances dos verdes são duvidosos, o do Adu, não dizem nada...), destaca-se o lance deste pateta. A bola fica mortinha, já na pequena área. O Polga percebe que não vai chegar. Vai para o poste. O Nuno ao chegar à bola já vai encolhido. Toca a bola à paneleirona e o resultado? Mais uma bola ao lado.

Tenho pena. Este gajo já foi um grande ponta. Se não fosse a palhaçada após a meia final do Euro-2000 em que ele, o risco ao meio e outro gajo qualquer foram suspensos, atrevo-me a dizer que seria ele o melhor marcador de sempre da Selecção.

A minha mlher diz que ele parece que veio da guerra (Itália) e voltou traumatizado!  :2funny:

encolhe-se sempre aos contactos, NBA.

orlando77

eu só tenho pena que num clube com a grandeza do Benfica... um jogador tenha de bater mesmo no fundo...para que o pessoal abra os olhos...

uns dizem... que não joga bem à uns jogos... outros à uns meses... outros à umas épocas... enfim...

quando um erro destes... sim porque continuo a dizer que a culpa não é dele... é de quem não toma ou não sabe tomar decisões... não me refiro a treinadores... mas sim a quem depois de mais uma época de nojo a somar a tanas outras lhe renovaram o contracto e o aumentaram com medo que ele fugisse...

andáram... andam... e vão continuar a andar a gozar comigo... como sócio do glorioso...
e o único remédio que eu tenho é esperar que este "benfiquista" se decida a fazer algo de bom pelo clube, e se retire... porque nenhum clube lhe dá aquilo que ele recebe...

temos de o aturar e é se queremos... para orgulho dos seus milhares de fãs!

Xines16

Nuno Gomes mais uma vez vergonhoso bem ao seu estilo!!  :bah2:

PMC

Continuem a idolatrar o maior bluff da história do futebol português que ele agradece.
Se marcar um golito no próximo jogo já é o maior, aliás nem precisa de marcar pois o seu crédito é ilimitado.
E depois ainda há quem não acredite em corrupção jornalística...
Quanto pagará a bailarina a alguns membros da comunicação social? Já estou como o outro: ouvi dizer mas não acredito... :-)
Mas pior do que ele é quem o mete a jogar pois eu até acho que ele dá o litro só que coitado infelizmente não dá mais do que aquilo que está à vista de todos...

onda vermelha

Mais outro golo desperdiçado...  como sempre mas nao tem que jogar sempre a titular :tickedoff:

Ibrahim

em dezembro é ver se o conseguimos vender por 2 ou 3 milhoes para um clube ingles ou italiano daqueles que so conhecem o nulo gomes de nome..... e tentar o chevanton novamente...que ta sem jogar....e por isso deve tar mais barato.....

groingsid

Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 01:33
em dezembro é ver se o conseguimos vender por 2 ou 3 milhoes para um clube ingles ou italiano daqueles que so conhecem o nulo gomes de nome..... e tentar o chevanton novamente...que ta sem jogar....e por isso deve tar mais barato.....

Para mim, até dado.

Sir

Dá pra leiloá-lo?