Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 23:58
Hoje ainda quero ver quem o caramelo que vem defender este borra botas... é para isso que ele serve... ainda por cima ostenta aquela braçadeira... fdx que vergonha... o pior capitão que alguma vez tivemos...

Acho-o bom capitão... agora jogador  :bah2:

Batistuta

O Camacho faz lembrar-me o Scolari.

Tirar o Nuno Gomes da equipa do Benfica é como tirar o Ricardo da baliza da selecção. Pode haver melhores mas são intocáveis. Vai-se lá saber porquê...

alex_diabólico

NG nem no banco... há sempre a possibilidade de ele entrar... prefiro o coxo do Mantorras... como é bom ver o N.Gomes a recuperar de lesão na bancada...

skiD

para quem entender...

NG <= 0

alex_diabólico

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2007, 00:00
Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 23:58
Hoje ainda quero ver quem o caramelo que vem defender este borra botas... é para isso que ele serve... ainda por cima ostenta aquela braçadeira... fdx que vergonha... o pior capitão que alguma vez tivemos...

Acho-o bom capitão... agora jogador  :bah2:

Se el fosse um excelente capitão fazio-nos um favor... enfiava um murro no focinho do árbitro era expulso por muito tempo e assim já não tinha de encarar este meco durante muito tempo... nem os matraquilhos jogam tão mal...

Dimebag

Mastercard

sinceramente apesar de não gostar nada do nuno gomes como jogador...

espero que fique por muitos e bons anos no Benfica, mas é fora do campo....

Goldarch

Mandou-se o Mantorras de férias para aprender a correr...

Não se pode mandar este embora para aprender a rematar, para curar o joanete e tirar as unhas encravadas ?!?

Mialgia De Esforco

É inacreditável que o Nuno Gomes não tenha feito golo por medo de magoar o guarda-redes. Incrível, fiquei burro quando vi aquilo. Um ponta-de-lança por mais rafeiro que seja tem que chegar ali e fuzilar as redes. O Guarda-redes é que era obrigado a não meter a mão e não o contrário. Uma vergonha! Assim não vamos lá.

tamagoshy

Estatisticas, comentários, factos....para que?!
Para nada...o homem é idolatrado, os adeptos que vão ao estádio idolatram-no...tira-lo de campo é sentença de morte para os treinadores.
Os jornais nunca o contestam "jogo esforçado", "trabalho entre os centrais", frase tipica de todas as segundas feiras da bola, e record.
Não vale a pena...é isto que consome o benfica...uma Amelia em campo, caralho é por isto que fico fulo cada vez que falo com um cabrao de um portista, gozam cmg, gozam por ter aquilo na equipa, caralho neste benfica que tanto serve de chacota aqueles filha da puta :tickedoff:

Batistuta

Citação de: tamagoshy em 30 de Setembro de 2007, 00:05
Para nada...o homem é idolatrado, os adeptos que vão ao estádio idolatram-no...tira-lo de campo é sentença de morte para os treinadores.
Os jornais nunca o contestam "jogo esforçado", "trabalho entre os centrais", frase tipica de todas as segundas feiras da bola, e record.
Não vale a pena...é isto que consome o benfica...uma Amelia em campo, caralho é por isto que fico fulo cada vez que falo com um cabrao de um portista, gozam cmg, gozam por ter aquilo na equipa, caralho neste benfica que tanto serve de chacota aqueles filha da puta :tickedoff:

onde estão os cojones do Camacho? Afinal é só garganta...

Dimebag

Citação de: tamagoshy em 30 de Setembro de 2007, 00:05

E é mentira? Ele é do mais esforçado que pode haver, se tens lá um jogador que pode fazer uma excelente dupla com ele porque nunca jogam os dois?

Não sejam burros, eu também detesto os falhanços dele, mas lá que é um bom jogador é

alex_diabólico

Camacho tem os cojones na garganta??? Eu cá acho que ele os tem é nos ojos...

Red skin

O Nuno Gomes faz-me lembrar o caralho do Secretário... n joga um corno mas vai ficar com uma carreira brilhante... vejamos:

Carreira do Secretário:
- Internacional A
- Clubes: Sporting, Porto, Real Madrid

Carreira do N. Gomes:
- Internacional A
- Clubes: Boavista, Fiorentina e Benfica

Quem for a ver só isto diria que são jogadores do caraças!!!! Têm sorte e padrinhos em lugares importantes!

Slbstriker

Como é possível ter falhado aquele golo, a baliza tem mais de 7 metros de comprimento. :disgust: