Comunicação Social

Gaizka

Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2007, 23:48
Quem é que está a ouvir o Rui Santos?

Maxi Rodriguez é jogador possante no meio campo... :2funny:

Christian Pereira é rápido... :2funny:

Pois, devem ter sido os gajos que fizeram penalty sobre os lagartos...

já ouvi dizer que este anormal era benfiquista... não é possivel...

klik

DASSS outra vez... No outra vez fez exactamente o mesmo erro. Como é possivel fazer-se o mesmo erro duas vezes???

Megaphone

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2007, 01:41

DASSS outra vez... No outra vez fez exactamente o mesmo erro. Como é possivel fazer-se o mesmo erro duas vezes???

eu n me importava de ter o maxi rodriguez...

IVG

Este RS é uma Osga palerma!

ManInRed

Já não bastava termos empatado com a lagartagem como agora tambem nos querem comer como parvos, fazendo passar a ideia que fomos beneficiados, pelo menos em dois penaltis a favor dos verdes do campo grande!

Passando aos factos:
1 - O suposto penalti sobre o Romagnoli, em que o rapazito cai sozinho, reparem que o argentino se levanta e nem esboça o minimo gesto de contestação! É penalti onde???? :tickedoff:
2 - O suposto penalti cometido pelo Katso, em que o grego mantem o braço imovel, tambem me parece obvio que nada há a assinalar!

E dizem-se roubados porque o arbitro interrompeu a partida, consultou o auxiliar e decidiu não marcar penalti! Ora digam-me lá onde está escrito que o arbitro tem que seguir as indicações do bandeirinha! É seu dever consulta-lo, uma vez que este levantou a bandeirola (até podia ser para alertar o arbitro de uma qq agressão!!), mas é do arbitro a ultima palavra. Só tem que seguir as indicações do bandeirinha, se não viu o lance. Como neste caso o juiz da partida viu bem o lance, manteve a sua decisão. Na quarta feria passada, para felicidade nossa, o arbitro não viu o lance e decidiu o penalti, pelo que o auxiliar lhe dissera! O que é que isto tem de incoerente e/ou de diferença de critérios? :tickedoff:

O que me fode é o facto destes anormais no final do jogo se virem chorar para as televisões através do seu treinador e de dirigentes, dizendo que foram roubados, quando na realidade, o unico penalti que existiu e não foi marcado, foi aquele sobre o Adu! É sempre a mesma coisa, crl! Contra nós choram-se sempre! No dragay são sempre roubados e nada passa, na Luz é isto!

Atentem à forma como a comunicação social vai agir ao longo da semana! De roubados que fomos, vão conseguir passar a ideia que fomos beneficiados e acabamos como os maus da fita! Enrabam-nos um penalti e ainda temos que pedir desculpa! :tickedoff:

Saudações benfiquistas

P.S. Acho que tambem se esquecem (ou fazem por esquecer) das constantes faltas e faltinhas, mal assinaladas ao longo de todo o jogo, sempre em prejuizo do mesmo! Tambem se esquecem (ou fazem por esquecer), que faltou um amarelo ao Tiago por arremessar uma bola para dentro do terreno de jogo, interronpendo um contra-ataque benfiquista. Tambem se esquecem (ou fazem por esquecer), que o Cebolla leva um amarelo, numa falta em que nem toca no Miguel Veloso.

P.S.2 Desculpem se estou a abrir um tópico desnecessário, ou se o tema já estava a ser debatido noutro lado.

NNG_1904

ahhhhhh pois eh. mto bem visto...

Batistuta

Citação de: on_fire em 30 de Setembro de 2007, 01:44
Citação de: klik em 30 de Setembro de 2007, 01:41

eu n me importava de ter o maxi rodriguez...

e já ouviram a do "PILRO"? O gajo pensa que é tipo BILRO.

É PIRLO!

Tótó do crl!

Batistuta

O que disse o Coroado do lance do Katsouranis?

kneissl

Caguei de altos pa esses palhaços todos
E o Sr.Rui Santos que se ponha a pau, qualquer dia vai ter uma surpresa ele que continue a dizer mal e a enxovalhar o Benfica que depois queixa-se, a ideia foi lançada hoje... vamos lá ver no que dá.

sanfinense

eu penso que isto foi tudo pensado.
ou o boi preto que pediu desculpas foi o tal que foi a casa do do bimbo tomar cafe e chocolatinhos
e agora tudo vem por acrescimo.

NoDeviL

Johnny|SLB

Minha gente.. se alguem foi prejudicado, nao foi o Sporting.. Epah desculpem se tou a ser faccioso ou assim.. mas o Adu sofre um penalty escandaloso nas barbas do pedro henriques.. e ele mandou seguir.

klik

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Setembro de 2007, 03:37
Minha gente.. se alguem foi prejudicado, nao foi o Sporting.. Epah desculpem se tou a ser faccioso ou assim.. mas o Adu sofre um penalty escandaloso nas barbas do pedro henriques.. e ele mandou seguir.

Isso foi pura e nitida falta d ecoragem para marcar penalti a 1 minuto do fim. Se fosse nas antas ganhava mais coragem.