Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

esmiga

ENORME

é o melhor gr do benfica, o melhor gr portugues, e o melhor a actuar em Portugal!!!!!    :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :) :) ;) ;)

o butt que me desculpe mas ta a centenas de milhas de distancia!!!

LuigiSLB83

Mais um jogo muito seguro do Quim...está de Parabéns

FILO64

Ha aqui muita gente confundida! somos adeptos do Benfica e não do Porto, e muito menos dirigentes do Porto.

Red skin

Está confiante este ano pq lhe deram confiança... o ano passado n sei se se lembram queriam transferi-lo e coisas do género, pairava a sombra do Moretto, este ano nem o Alemão lhe faz sombra, apesar de achar que é um bom GR, bem melhor o Moretto!

Luxemburguês

ta numa forma excelente,mas talvez kuando o moreira voltar,a minima falha começam logo a pedir moreira e isso quebra a confiança e voltamx a ter o quim de sempre.

ednilson

Simplesmente fantástico!!!

m20

o melhor! o scolari deve andar a dormir!! :D

off topic:
ontem estava numa discoteca em torres vedras olho po lado e vejo o miguel vítor a beber um shotzinho!! ;D

REDPLAKA

Volto a escrever o que já escrevi muitas vezes esta época. Defendia a titularidade de Butt, mas Quim tem estado numa forma magnifica. E como o que eu quero é o que seja melhor para o Benfica... nem pensar em Quim deixar a baliza do Benfica e não vou mudar de opinião se ele tiver o azar de dar um frango... Muito bem Sr. Quim!

Rendufas

Está numa super-forma.  O0

lloyd

Ontem fez mais um jogo seguro.

Joga Bonito

Fez um bom jogo, com algumas intervenções, mas mais uma vez teve um erro comprometedor que felizmente não teve consequências - o liedson cabeceou ao lado numa saída completamente falhada do Quim

Troglodite

Acho que FINALMENTE começa a ter o apoio (que merece) dos benfiquistas. É sem duvida um grande guarda redes.

J_Thern

As madres arrependidas.. mas mais vale tarde do que nunca...

:whistle2:

Garrincha

Quim está numa Forma Fenomenal!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

JoMi¹¹

yha, mas o benfica tb esta a defender bem, sem ser milao... agora o ataque continua a ser muito mau, e as transiçoes mue deus...