LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Meio_metro

Camacho mt mt mt mt mau!!
mais uma vez inventa e nao tem desculpa pk nao tinha razão para o fz!!
alguem csg explicar tirar o di maria??
alguem percebe o que o maxi esta la a fz'?
camacho está e enterrar a equipa e que nao venha com desculpas!!

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 22:55
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 22:49
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 22:44
Sairam MICCOLI, 28 anos, SIMÃO, 27 anos, KARAGOUNIS, 30 anos...

Entram putos de 18,19,20,21 e Cardozo 24...nenhum com experiência Europeia...

Querem MILAGRES?! Fátima fica já ali, do estilo, quem vem do Porto e tal, Leiria...

O problema é esse...
Porque saem os 3 melhores do ano passado? Quando queriamos melhorar a equipa?

Eu preferia manter esses 3, e não vir um camião de reforços...
Chegava-me o Cardozo, e o Rodriguez ou Di Maria!

Não se dá 5 milhões pelo Miccoli, mas dá-se 3 pelo Maxi, mais 1,5 pelo Edcarlos...Mais 3 pelo Bergessio..
Não se percebe!
E ainda temos um redes suplente a chupar salário de principe!

Shoky é assim, o investimentos dos 24 Milhões resolvia-se a trazer só o Miccoli e Di Maria, Rodriguez e o resto era pa renovar os contratos pa manter o pessoal e Manuel Fernandes incluido...

Mas pronto, o que vale chorar agora? Nada...chama-me doido, tou com ganas de ir a Leiria, apoiar antes que esta época termine em tempo Record...

Não vale nada...
Tens razão...

Mas ninguem me tira a ideia de um remake de 94.95...
Desfizeram uma equipa, e fizeram um projecto de equipa...
Ao fim de poucas semanas já a época está praticamente acabada...E o pior é que se adivinhava!
Assim não há quem resista!

nog_ofloda

Citação de: mancam em 03 de Outubro de 2007, 22:55
Estive no Estádio

:slb2:

acho que falar em azar é conversa de tristes!

azar não mas diria mais azelhice dos nossos jogadores... Edcarlos sem ng na baliza... Luisão manda ao lado sem ng na baliza.. Cardozo cabeceou 2 vezes livre....
torno a dizer que não jogamos assim tao mal como dizem... isto é 8 ou 80....

Goldarch

Azar ?!
Árbitro ?!

Então mas não viram a mediocridade da equipa do Benfica ?!

Ausência total de jogadas colectivas.
Incapacidade gritante e assustadora de acertar passes de meio metro.
Falta de garra.
Falta de qualidade individual de muitos jogadores.
Treinador com falta de classe.
Desnorte total e absoluto.
Jogo do pontapé para a frente.

Foi terrível.
Não há esperança para esta equipa...

Estou muito desiludido... com tudo.

Shoky

Que equipa é esta, digam-me que não consegue NUNCA fazer um golo?
Nem de baliza escancarada...
Nada...

De uma pobreza franciscana...

absolutcitron

Agora com mais calma, é preciso não esquecer que este Shaktar é uma grande equipa apesar de ter um nome que soa a merda... obviamente não apaga o péssimo jogo que fizemos.

Está aqui tudo maluco a enterrar tudo e todos, agora imaginem se tivessemos gasto 70M€, sim, foram 70M€ que o Shaktar investiu este ano na equipa, e não tivessemos ido ganhar á Ucrânia !!?? HOJE NINGUÉM DORMIA !!!  :huh:

Passos

sai de braga com o meu pai para apoiar o slb contra o sporting..
paguei 45 por cada bilhete..
chegamos ao estadio..
portas atrasam-se a abrir..
ficamos tds mulhados..
vamos para os torniquetes eu meti o meu bilhete e entro vem o meu pai lg aseguir poe o dele e nao da..
o homem do torniquete manda o meu pai para traz,revista-o,e manda-o embora por tentar falsificar..
imaginem..
o meu pai completamente tolo e mulhado..vai as bilheteiras..mais uma vez e compra outro bilhete(onde a vontade era so mm ver o benfica ganhar)e paga mais 45 euros(fora portagens,gasolina e tal)
chegamos ao estadio 48 mil pessoas..
jg de merda..
e somos acusados de falsificadores..
enfim..
mas fomos ,entramos,,e apoiamos a nosso clube..o nosso unico amor na vida..o benfica..
hoje..
andei 20km para encontrar a merda de um cafe para ver o jg...graças a deus tds estao a dar o jg do porto..
mas la encontramos um k tava a a dar o glorioso..
e mais uma desgraça..
enfiim

acho k isto ja e uma falta de respeito pela massa adepta benfiquista..
aki fica o meu relato..

saudaçoes benfiquistas

lonstrup

As coisas vão mudar.

Temos jogadores de qualidade; o treinador tem um plano de jogo ambicioso para nós.

Digo-vos aqui: eu pessoalmente não sou nem nunca fui admirador do Camacho. Reconheço-lhe algumas qualidades, mas também muitas insuficiências para este nível. Mas ele que me faça mudar de opinião que não me importo  O0

Mas dizia, acredito que vamos fazer uma 2ªvolta practicamente só de vitórias. O que falta saber é como vai correr o resto da primeira metade da temporada.

Mas o jogo de hoje não foi assim tão mau como muitos pintam.

RedAçor

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2007, 23:06
As coisas vão mudar.

Temos jogadores de qualidade; o treinador tem um plano de jogo ambicioso para nós.

Digo-vos aqui: eu pessoalmente não sou nem nunca fui admirador do Camacho. Reconheço-lhe algumas qualidades, mas também muitas insuficiências para este nível. Mas ele que me faça mudar de opinião que não me importo  O0

Mas dizia, acredito que vamos fazer uma 2ªvolta practicamente só de vitórias. O que falta saber é como vai correr o resto da primeira metade da temporada.

Boa, uma versão optimista, sabe bem :)

nog_ofloda

As coisas vão mudar.

pelos vistos alguem é da miha opiniao... querem fazer deste jogo mediocre quando nao foi....

Meio_metro

As coisas vão mudar.

ambicioso?? em kê??
quando ja tiver perdido td??
e meter trincos quando estamos a perder em casa??

fredenho

so uma coisa...
o Nuno gomes jogou hoje?
O cardozo foi comprado para qué? Para fazer sentar o nuno no banco ou para fazer uma dupla com este??
Entao, nao marcamos golos a tempos(!!!) e é jogando com um avancado que vamos marcar mais....?
o losango ou o 4-3-3 tinham defeitos mas agora, nao é nada melhor... enquanto foram comprados jogadores para estas tacticas, agora faz se outra... enfim, a culpa nao é so do Camacho...
Estou farto de comecar de zero todos os anos!!
O benfica nao pode viver so de Marketing mas deve viver de RESULTADOS e TROFEUS!!

ze quintino

RedAçor

Citação de: Avante_pelo_BENFICA em 03 de Outubro de 2007, 23:10
Citação de: RedAçor em 03 de Outubro de 2007, 23:07
As coisas vão mudar.

Boa, uma versão optimista, sabe bem :)

Não me leves a mal, mas de certeza que és um gajo religioso...

:2funny: :2funny: :bow2: :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Cheguei agora a casa do jogo.

Um dos piores jogos que vi na Luz. INACREDITÁVEL.

Verdade nua e crua...temos um grupo  de jogadores que vão demorar muito tempo a formar uma equipa.