LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Hugo Mig.L

o fernado santos se tivesse ficado e tivesse o desempenho q ta a ter este já o tinham temtado matar

Inferno da luz

Benfica                    Shakhtar
0   Golos marcados   1
3   Cartão amarelo   3
0   Cartão vermelho   0
8   Remates à baliza   3
14   Remates para fora    7
14   Faltas cometidas   11
3   Cantos                        7
1   Foras-de-jogo           1
29      P. bola (tempo)       25
53%   P. bola (%)          47%

aguia_misteriosa

Como salientou o Rui Costa...Continuar a trabalhar e ter coragem...

Essa coragem saiba ser incutida logo à partida pelo treinador e que os jogadores também a tenham...

Pensem positivo sem deixar de respeitar, seja qual for o rival...

Perder com uma equipa como a dos ucranianos, que não deixam de ser bons, evoluiram bastante, mas para mim, ainda não são uma equipa para vencer assim o Benfica!
Nós perdémos por demérito nosso logo à partida com aquele esquema...
E eles souberam ter mérito para vencerem-nos...

LEVANTAR A ESSA CABEÇA CHEIA DE "MINHOCAS" E TRABALHAR PARA O PRÓXIMO JOGO!

Mas perder com eles é meio caminho para a malta passar a ter "medo" de tudo e de todos... :-X

Pena, que de quem deviam ter medo de verdade, não tem e acabam a dar demasiado a quem não devem e quem não é merecedor de tal honra. :bah2:

Os olhos de muitos andam tapados por "cera" inimiga de uma máfia de alguém que já bazou, mas deixou as suas ramificações e já está a deixar as suas "impressões digitais" em outros para o subsistituir caso aconteça.

Depois nem Camachos nem camachitos...quem venha, não vai conseguir vingar, se maus elementos de má indole não bazarem de uma vez!

Hoje como alguém vindo de fatinho rosa e de lugares de estacionamento privilegiado me disse, sem que lhe dirigisse a palavra:"Teve tanto trabalho para nada..."

Pois, realmente, tive...Mas é a minha obrigação tê-lo e fazê-lo...Pena que não reconheçam os trabalhos alheios de quem merece, faz com gosto, nem quer condecorações, apenas o respeito de quem apoio incondicionalmente...Enfim...Adiante... :disgust:

Sofre-se, apoia-se...É se educado para quê?  :bah2:

Ainda por cima, fica-se mais meio-maluco, no meio de pessoas que berram a tudo e mudam de opinião como mudam de posição na cadeira...Irraaaaaaa! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não fizesse eu o trabalho de casa, mais falta de apoio a malta tinha e mais desaforos levavam para casa...

Sim também os disse pela tristeza de ver o que qualquer um faria...Mas se digo ali, digo pessoalmente aos visados...Educadamente.
Ao contrário de muitos pago a dobrar, sofro a triplicar e não vou ali para fazer "encantamentos" a miúdas ou pedidos de namoro a putos! Quem quiser que o faça e faz bem...Vão mais contentes e satisfeitos...O burro sou eu...Mas prefiro manter o que sou...

Não me vergo a nada nem ninguém...É mais fácil os outros vergarem-se ou apanham a valer o que merecem apanhar...

Acabo a gritar pelo Benfica  e mais não fiz, porque primeiro está a saúde!

Amanhã, quer dizer, hoje nem devo ter voz...Dasseeeee :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Impossíveis fazem muitas pessoas na vida, para vos apoiar e tem empatado em vós o seu dinheiro, hobbies e perde tempo para outras coisas...
Vou porque quero...Vocês não pedem...
Mas ao porém cativos em renovação, tão a pedir que os adeptos existam...

VOCÊS PRECISAM DE ADEPTOS EM TODOS OS MOMENTOS E DA FAMÍLIA COM CONSCIÊNCIA QUE VOCÊS PERTENCEM A ELES MAS TAMBÉM A NÓS!

Cobardes são aqueles que vos assobiam e depois estão ao pé de vos a dizer que gostam de vocês e nem aparecem lá nem uma vez, para vos apoiar e podem muito bem despender uns euros para um jogo...
Preferem convites, alguns nem os usam!

Os que usam o Benfica para fazer negócios sujos e pôr os dedos no que não é vosso também são cobardes...Mas a vida é curta para quem se mete com quem não deve...

Saio frustrada com vocês...Mas mais com quem não quer ver o interior do coração de cada um... :cry2: :disgust:

Desculpem lá, mas tinha que desabafar...quem não quer ler...passe por cima e se é para criticar...fique em silêncio. Agradecido.

Quem tem que ler, vai ler e nem precisa de dizer um ai... ::)

Toca a trabalhar a triplicar se for o caso... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Pensamento do dia:" Levantem a cabeça para pensarem e não para se cansarem à toa a olharem para saldos do alto do cume"

Respeitem aqueles que vos apoiam sempre e contribuem para pagar o vosso salário! Nunca fica a dever o vosso gesto...

Medos é para os cobardes e quem faz "fretes" e controle é para pessoas cujo o interior vale zero. Se essas ditas pessoas apanharem chuva, caem logo a máscara e mostram o verdadeiro aspecto, não possuem um interior útil e interessante.

Trabalham de menos em campo, dêem o lugar a outro!
Se não conseguem e não sabem conjugar as brincadeiras do lar com o trabalho a sério em campo, saiam desta profissão... :2funny:

Na conjugação de uma táctica de coragem e uma boa observação do inimigo é meio caminho andado, para a vitória...

Não pensem que só vocês andam quilometros a pé...Outros sem equipamento também andam!
Os gravatinhas de vips é que não andam e nem apoiam nada... :bah2:

Estátuas de alguma vaidade... >:(

Fiquem em casa!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Estar para a imagem...vão para as agências de "modelagem"... :bah2:

Querem popularidade, então misturem-se com ele, o povo... :coolsmiley:

Misturem-se com o povo, afinal vem ver o povo a jogar...

Garanto que essa atitude era digna e só mostrava que são pessoas mais humanas...

Pelo menos as pompinhas mexem-se mais que vocês...provocam é certo, mas são pagas para isso...E vocês não deviam apoiar e vibrar com os vossos?

Não precisam exagerar é certo...Mas participar em ondinhas nem pela selecção eu vi...Para que vêm esta gente afinal ao futebol? Criticar o povo igual a vós? Que nem sozinhos conseguem desenrascar mas criticam quem entra para apoiar e saí calado para depois voltar apoiar o que é vossso também!

Convivam e deixem-se de ciumeiras de povo inferior a vós, como alguns pensam, mas afinal, não fosse esse a apoiar certas decisões, vocês não tinham o que tem hoje. Não são como vocês, mas se quiser pode ser nem que seja para vos ensinar a baixar a crista da estupidez!

É triste olhar para trás e ver braços e cabeças baixas e não há "vibração" de certas jogadas... :o

Apoiem o que é vosso e não passem a vida a pressionar em coisas inutéis e estúpidas.
O vosso espelho não engana ou enganará? :angel:

Existem zonas que não fazem mal lá irem... ;)

Dasseeeee...Tanto convite e credenciais inúteis distribuidas... :bah2:

Pelo menos haja anjo que não tem vergonha de ser Vitória por um dia! Parabéns! ;)

Saudações benfiquistas e cordiais de quem apoia sempre, mas também se irrita com burrice de quem não devia tê-la... :ashamed: Um dia também se cansa...

aguia_misteriosa

Para finalizar...Se eu soubesse que a praga que rogaram por nõa vender um pin que pertencia ao quinas das não derrotas...Tinha vendido ao homem!

Mas eu não faço negócios com coisas que dão sorte...Ou davam...

Que raio de benfiquistas desejar que tenhámos azar por um pin? Afinal, a TBZ estava ali à mão...

Isto é só malucos e o maior maluco sou eu...Que perco a vida apoiar, ma a mim ninguém apoia em nada...

Vou começar a mendigar o que é meu de direito e a doer...

Pressão vai ser implacável e não me venham com desculpas que faço como a outra fazia e deve estar aí arrebentar na sua dança fumegante...Hummm deve andar já nos camarotes a sambar com a lingua de vibora e a pôr as "linguiças amigas" no role da ementa...E as outras tolas de cabeça vazia caem rápido com a cabeça de veado...Pois erram no alvo ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Saibam ser pessoas!

Grandes trabalhos tem os outros LOL...

Haja placagens e depois disfrutar delas...Mas um já está rrumado e não volta tao depressa pelo mal que andou a fazer e encobrir...Ámen!

Enfim...Mais valia ter dado o pin...Qualquer dia até vendo o que visto...Para quem já usa o que é meu...Era só mais um...Uma sova mental e castigo es~tá a sair para uns e outro já está a decorrer...

A mente pode mais que o corpo!

Agora sim, desabafei toda a minha treta...Que devia servir para muitos não a cometerem... :o :-X

sempreglorioso28

Citação de: fabioly em 04 de Outubro de 2007, 01:33
bem , antes de mais quem estava a jogar em casa? era o benfica ou o shaktar? pois bem é k parecia k o shaktar tava a jogar em casa. uma ou outra jogada individual do rodriguez ou do di maria, mas o k é certo é que levamos banho de futebol tactico por parte do shaktar, e mais não digo. é triste ver isto , os sportiguistas ao meu lado so se riam e gozavam, enfim.. tou mm triste e desiludido por esta equipa não jogar futebol. não ha nada a fazer é assim a triste verdade , agora á k aguentar com as consequências fruto da responsabiladade do nosso presidente... porto e sporting ganham fora e nos perdemos em casa , e parecia k tavamos a jogar na russia..melhor plantel dos ultimos anos LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.mais nao digo , um bem haja.
É triste ler destes comentários. Mas é a tua opinião...
Benfica sempre   

YaKuZa

Citaçãobem , antes de mais quem estava a jogar em casa? era o benfica ou o shaktar? pois bem é k parecia k o shaktar tava a jogar em casa. uma ou outra jogada individual do rodriguez ou do di maria, mas o k é certo é que levamos banho de futebol tactico por parte do shaktar, e mais não digo. é triste ver isto , os sportiguistas ao meu lado so se riam e gozavam, enfim.. tou mm triste e desiludido por esta equipa não jogar futebol. não ha nada a fazer é assim a triste verdade , agora á k aguentar com as consequências fruto da responsabiladade do nosso presidente... porto e sporting ganham fora e nos perdemos em casa , e parecia k tavamos a jogar na russia..melhor plantel dos ultimos anos LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOL.mais nao digo , um bem haja.

Tens um pouco de razao...e é ukrania e nao russia

flsb

Ontem sai do estádio destroçado e ainda nao recuperei ..... :buck2:

lonstrup

Comparar a equipa do Shaktar com o Dinamo Kiev ou Besiktas???

Conta as oportunidades de golo criadas.

E por acaso viste o jogo do Porto? Tal como o Sporting, parece que o Helton fez uma grande exibição.

Se tivessemos num dia feliz, tinhamos ganho na boa e sem espinhas aos lagartos e aos ucranianos ontem.

Bola7

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2007, 08:26

E por acaso viste o jogo do Porto? Tal como o Sporting, parece que o Helton fez uma grande exibição.

Se tivessemos num dia feliz, tinhamos ganho na boa e sem espinhas aos lagartos e aos ucranianos ontem.
ahahahahahahah
é por causa desta falta de visão a ver futebol...desta forma pequenina de ver o futebol do Benfica que andamos`há anaos a não ganhar caralho...

Redady

Enfim, a sensação que eu tive no Estádio foi que se o Shaktior quisesse acelerar mais um pouco conseguia, e o Benfica não, para lá disso tiveram chances enormes de golo e trocam a bola e conservam-na como poucos e os 2 avançados lá na Frente são de Classe tal como o meio-campo, a defesa nem tanto!

Não tivemos «sorte» mas se o «azar» tivesse aparecido, tínhamos levado bem mais!

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2007, 14:34
Citação de: red_label em 21 de Setembro de 2007, 12:36
Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 12:24

Vou escrever aqui aquilo que acho, o Shaktar deverá terminar em 1º no grupo, e mais não digo!  :-X

Prof. Karamba?
neste momento Benfica é o 4º do grupo... :-X

Preacher

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 08:35

ahahahahahahah
é por causa desta falta de visão a ver futebol...desta forma pequenina de ver o futebol do Benfica que andamos`há anaos a não ganhar caralho...

um dia feliz e tal..heheh

levamos um autêntico banho de bola..

Bola7

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 08:39
Enfim, a sensação que eu tive no Estádio foi que se o Shaktior quisesse acelerar mais um pouco conseguia, e o Benfica não, para lá disso tiveram chances enormes de golo e trocam a bola e conservam-na como poucos e os 2 avançados lá na Frente são de Classe tal como o meio-campo, a defesa nem tanto!

Não tivemos «sorte» mas se o «azar» tivesse aparecido, tínhamos levado bem mais!

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2007, 14:34
Citação de: red_label em 21 de Setembro de 2007, 12:36
Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 12:24

Vou escrever aqui aquilo que acho, o Shaktar deverá terminar em 1º no grupo, e mais não digo!  :-X

Prof. Karamba?
neste momento Benfica é o 4º do grupo... :-X
Disseste td...e mais...quando lhes apeteceu vieram à nossa defesa semear o pânico...eu já tinha dito que eramos a 4ª equipa do grupo...na altura pensei que poderiamos melhorar hoje digo...sem 3 reforços a sério...não as merdas que LFV arranja...aí poderemos revirara a situação...mas tb já será tarde demais...

Califas

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2007, 08:39
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 08:35

ahahahahahahah

um dia feliz e tal..heheh

levamos um autêntico banho de bola..
um enorme banho de bola mesmo, à muito tempo que nao via isto.. eles trocavam a bola como queriam, onde queriam, entravam pelas alas completamente à vontade, e em velocidade.

No como sempre chegavamos  à esquerda ou direita devagarinho, com 2 jogadores colados um ao outro, sem saber o que fazer, com o Cardozo e ou Nuno Gomes a chegarem e a esperarem na area até acontecer qualquer centro se a jogada individual desse resultado.. fod* ontem tive pena de nao ser ucraniano...

kingbenfica

fomos infelizes!aquele penalti por marcar, aquela bola na trave, aquele remate de cristian rodriguez e aquele de edcarlos em que o guarda redes foi um jogador! :tickedoff:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:melhores dias virao!
paciencia rapazes! O0

Preacher

bem, vou bloquear-me deste tópico..ainda sou expulso..

p.s. infelizes? foddddddddddddddddddddddddddddddddddd**********************************