LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Freire

Redady

Citação de: johncleese em 21 de Setembro de 2007, 11:41
Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 11:16
Citação de: johncleese em 21 de Setembro de 2007, 11:11
Acabei há pouco de ver o Shaktar-Celtic e o minimo que posso dizer é que vamos sentir grandes dificuldades.
A equipa é surpreendentemente consistente, tendo em conta que jogam de inicio com Srna, Ilsinho, Fernandinho, Jadson, Brandão e Lucarelli. O meio campo é semelhante ao nosso, em termos posicionais, um misto de 4 em linha com um losango. O Lewandovski é o homem mais recuado e é muito forte no jogo aéreo, é raro uma bola bombeada pelo adversário chegar aos centrais. O Ilsinho joga como interior/ala direito e não como lateral (nessa posição joga o Srna) e o Fernandinho joga sobre o lado esquerdo, mas muito em zonas centrais, claramente como interior. Cabe ao Jadson o apoio aos 2 avançados (Brandão e Lucarelli). A partir dos 70 minutos foi o Castillo que jogou nessa posição.
Fazem uma pressão muito alta, mesmo a ganhar por 2-0 e controlam muito bem o jogo, só me lembro de uma oportunidade do Celtic (por intermédio do Hesselink).

Temos que estar ao melhor nivel e temos claramente que colocar o Katsouranis á frente dos centrais, para fazer de 3º central em situações defensivas.

Olha os suores frios!

Hehe. Acho que se estivermos 90 minutos ao nivel que nos exibimos durante 60 contra a Naval e contra o Nacional, temos condições para ganhar. Se entrarmos no jogo como entrámos contra a Naval, vai ser muito dificil. Eles entram muito forte no jogo, com grande pressão e muitos jogadores em zona de finalização...

Vou escrever aqui aquilo que acho, o Shaktar deverá terminar em 1º no grupo, e mais não digo!  :-X

red_label

Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 12:24

Vou escrever aqui aquilo que acho, o Shaktar deverá terminar em 1º no grupo, e mais não digo!  :-X

Prof. Karamba?

Rikhart

Que grande erro, avaliar o shaktar pelo jogo contra o celtic que é a pior equipa do grupo.

PILOTI_75

Citação de: Rikhart em 21 de Setembro de 2007, 13:40
Que grande erro, avaliar o shaktar pelo jogo contra o celtic que é a pior equipa do grupo.

Sera que e a pior do grupo?
Nao menosprezem o Celtic.
No ano passado passaram a 2* fase e nos nao.
lembram-se?

Afonso

Bola7

Citação de: red_label em 21 de Setembro de 2007, 12:36

Prof. Karamba?
neste momento Benfica é o 4º do grupo... :-X

Afonso

Cá está a informação

O jogo entre o Benfica e Vila Verde, inicialmente agendado para esta quarta-feira- vai realizar-se no proximo dia 03/10/2007 pelas 21 h. e 30 m

rui_mpg

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2007, 14:34

Prof. Karamba?
em terceiro.. nos perdemos 2-1 o celtic perdeu 2-0

Zalo

hooligan77

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2007, 14:34

Prof. Karamba?
3º...o Benfica é o 3º do grupo.

Jeanmaman

Se tivermos a defesa titular acho q damos conta deles na boa!Nós somos o BENFICA e eles são quem?Uma escola de samba igual à q os porcos tinham ha uns anos!

S-Line

Se o Benfica n passa o Celtic e o Shactar ou lá como se escreve em casa...meu deus etão não sei o que voeram fazer para a champions...e no Celtic é completamente acessível PELO MENOS arrancar de lá um empate com Golos

Chefe

Metam na cabeça que o Benfica TEM de ganhar os 2 jogos ao Celtic, ganhar ao Shaktar em casa e não perder na Ucrania...

cmarg1971

Citação de: |Chefe| em 21 de Setembro de 2007, 17:07
Metam na cabeça que o Benfica TEM de ganhar os 2 jogos ao Celtic, ganhar ao Shaktar em casa e não perder na Ucrania...

E ganhar ao Milan em casa? está proibido?