LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Mastercard

eu acho este shaktar perigo

mas também viram-se todos mijados para eliminar o salzburgo do grande Trapp ::)

S-Line

#106
bem amigos....o Leiria tá a dar um baile de futebol...tá a perder injustamente.... :D

há apoiantes tugas e espanhóis pelo leiria


fodax.....mijões....marcaram agora mesmo de livre....o Leverkusen não tá a jogar nada e marca assim o 3-1...

No momento em que o Leiria tomava conta claramente do jogo

S-Line

#107
O leiria agora tinha direito a um penalti....o jogador do Leverkusen foi expulso e marcaram livre....somos pequeninos...de salientar também que só dão cacete os alemães

até o treinador do Leiria foi expulso... :disgust:

o resultado não tem nada a ver com o jogo o Leverkusen não toka na bola....o Leiria tá rapídíssimo

fodax...vergonha de arbitragem....agora expulsaram um jogador do Leiria  !!!!!

A UEFA É UMA  MERDA!!!

Proibem os Tugas de Ganhar!!!!

mau_da_fita

tudo vai depender do espirito com ke o benfica vai entrar em campo, se entrar como entrou contra o milan acreditem ke vamos sofrer muito... é bora pa frente e ganhar esta merd@ toda ;-)

força slb

Borges Coutinho

Estes gajos são uma incógnita, é um facto. Mas na Luz mandamos nós: este jogo tem de ser para ganhar!

S-Line

O Benfica se quer passar á fase seguinte tem que ganhar os jogos todinhos em casa...que são 3 , mais um jogo fora que reverte automáticamente 12 pontos....

patife

Sim isso seria o ideal porque o jogo na ucrania nao vai ser facil esses gajos nao sao mau de todo, agora nao podemos é perder como o ano passada da escocia com o celtic eles nao jogam nada

Mastercard

se cpnseguirmos ganhar ao celtic e ao shaktar em casa, e sacar entre 2 e 4 pontos nos jogos fora com o glasgow e em casa contra o milan acho que estamos lá

SirRik

Citação de: reddevil no norte em 20 de Setembro de 2007, 22:00
O Benfica se quer passar á fase seguinte tem que ganhar os jogos todinhos em casa...que são 3 , mais um jogo fora que reverte automáticamente 12 pontos....

:clap1:

johncleese

Acabei há pouco de ver o Shaktar-Celtic e o minimo que posso dizer é que vamos sentir grandes dificuldades.
A equipa é surpreendentemente consistente, tendo em conta que jogam de inicio com Srna, Ilsinho, Fernandinho, Jadson, Brandão e Lucarelli. O meio campo é semelhante ao nosso, em termos posicionais, um misto de 4 em linha com um losango. O Lewandovski é o homem mais recuado e é muito forte no jogo aéreo, é raro uma bola bombeada pelo adversário chegar aos centrais. O Ilsinho joga como interior/ala direito e não como lateral (nessa posição joga o Srna) e o Fernandinho joga sobre o lado esquerdo, mas muito em zonas centrais, claramente como interior. Cabe ao Jadson o apoio aos 2 avançados (Brandão e Lucarelli). A partir dos 70 minutos foi o Castillo que jogou nessa posição.
Fazem uma pressão muito alta, mesmo a ganhar por 2-0 e controlam muito bem o jogo, só me lembro de uma oportunidade do Celtic (por intermédio do Hesselink).

Temos que estar ao melhor nivel e temos claramente que colocar o Katsouranis á frente dos centrais, para fazer de 3º central em situações defensivas.

Redady

Citação de: johncleese em 21 de Setembro de 2007, 11:11
Acabei há pouco de ver o Shaktar-Celtic e o minimo que posso dizer é que vamos sentir grandes dificuldades.
A equipa é surpreendentemente consistente, tendo em conta que jogam de inicio com Srna, Ilsinho, Fernandinho, Jadson, Brandão e Lucarelli. O meio campo é semelhante ao nosso, em termos posicionais, um misto de 4 em linha com um losango. O Lewandovski é o homem mais recuado e é muito forte no jogo aéreo, é raro uma bola bombeada pelo adversário chegar aos centrais. O Ilsinho joga como interior/ala direito e não como lateral (nessa posição joga o Srna) e o Fernandinho joga sobre o lado esquerdo, mas muito em zonas centrais, claramente como interior. Cabe ao Jadson o apoio aos 2 avançados (Brandão e Lucarelli). A partir dos 70 minutos foi o Castillo que jogou nessa posição.
Fazem uma pressão muito alta, mesmo a ganhar por 2-0 e controlam muito bem o jogo, só me lembro de uma oportunidade do Celtic (por intermédio do Hesselink).

Temos que estar ao melhor nivel e temos claramente que colocar o Katsouranis á frente dos centrais, para fazer de 3º central em situações defensivas.

Olha os suores frios!

Turegano

O Benfica vai ter que ganhar aos Ucranianos em casa. Se isso nao aconteçer é porque nao temos capacidade e nao merecemos passar à proxima fase.
Porque quem é o Shaktar ao lado do Benfica?
Força Benfica!!
Acredito no carrossel que o Camacxho está a montar.

Afonso

casa cheia será um grande incentivo para a equipa levar de vencida este valioso adversario.

VALEBEM

 Acho que não devemos dramatizar...
São bons, têm bons jogadores, mas não é nenhuma equipa de top...
Só com a ajuda do árbitro vergaram a equipa do Trap, que não é grande espingarda...
O Celtic, fora de casa, é sempre uma desgraça...

johncleese

Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 11:16
Citação de: johncleese em 21 de Setembro de 2007, 11:11
Acabei há pouco de ver o Shaktar-Celtic e o minimo que posso dizer é que vamos sentir grandes dificuldades.
A equipa é surpreendentemente consistente, tendo em conta que jogam de inicio com Srna, Ilsinho, Fernandinho, Jadson, Brandão e Lucarelli. O meio campo é semelhante ao nosso, em termos posicionais, um misto de 4 em linha com um losango. O Lewandovski é o homem mais recuado e é muito forte no jogo aéreo, é raro uma bola bombeada pelo adversário chegar aos centrais. O Ilsinho joga como interior/ala direito e não como lateral (nessa posição joga o Srna) e o Fernandinho joga sobre o lado esquerdo, mas muito em zonas centrais, claramente como interior. Cabe ao Jadson o apoio aos 2 avançados (Brandão e Lucarelli). A partir dos 70 minutos foi o Castillo que jogou nessa posição.
Fazem uma pressão muito alta, mesmo a ganhar por 2-0 e controlam muito bem o jogo, só me lembro de uma oportunidade do Celtic (por intermédio do Hesselink).

Temos que estar ao melhor nivel e temos claramente que colocar o Katsouranis á frente dos centrais, para fazer de 3º central em situações defensivas.

Olha os suores frios!

Hehe. Acho que se estivermos 90 minutos ao nivel que nos exibimos durante 60 contra a Naval e contra o Nacional, temos condições para ganhar. Se entrarmos no jogo como entrámos contra a Naval, vai ser muito dificil. Eles entram muito forte no jogo, com grande pressão e muitos jogadores em zona de finalização...