LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

OgLoRiOsO_SLB

tas doido ou que? em primeiro lugar o petit nunca recupera e em segundo ias deixar o katsouranis no banco? o katsouranis eh tao fundamental no 11 do SLB como o petit e o rui costa! O katsouranis eh so a melhor contratacao da ultima decada por parte do SLB tirando o simao!

nightcrowler

Citação de: Troglodite em 19 de Setembro de 2007, 22:53
O shakhtar gastou mais de 50Milhoes a reforçar a equipa!

isso<nao é bem assim porque sairam o matuzalem o elano o agaowha, etc. se nao tivessem saido nao investiriam isso.
preferia que o benfica so tivese investido 10 milhoes e mantido o m.fernandes o simao e o miccoli
saudacoes

Rikhart

O Celtic é uma tanga autentica... Eu vi o jogo deles de acesso á champions, e meu deus aquela defesa é um queijinho suiço. O adversario nesse jogo (uns russos acho) faziam lançamentos para a velocidade dos alas, aquilo parecia uma auto estrada.

diogo32

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2007, 23:19
Citação de: Troglodite em 19 de Setembro de 2007, 22:53
O shakhtar gastou mais de 50Milhoes a reforçar a equipa!

isso<nao é bem assim porque sairam o matuzalem o elano o agaowha, etc. se nao tivessem saido nao investiriam isso.
preferia que o benfica so tivese investido 10 milhoes e mantido o m.fernandes o simao e o miccoli
saudacoes

gastou mais de 50milhoes

sanfinense

se nao ganhamos a estes tipos  em casa tamos  tramados e o segundo lugar vai-se.

BotelhoDaCosta

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2007, 23:23
O Celtic é uma tanga autentica... Eu vi o jogo deles de acesso á champions, e meu deus aquela defesa é um queijinho suiço. O adversario nesse jogo (uns russos acho) faziam lançamentos para a velocidade dos alas, aquilo parecia uma auto estrada.
o celtic pode nao jogar nada mas é muito muito lizxado ir jogar a escocia....

Califas

o Shaktar nao é pera doce, vai ser um jogo dificil, mas a nossa defesa estara muito melhor, e jogamos em casa, vai ser tramado mas vamos ganhar :)

CelsoMedeiros

contra os russos os jogadores tem que comer a relva se preciso...mas temos que ganhar...


CelsoMedeiros


alfredo

o shakhtar e uma equipa que nao devemos subesimar. mas penso que aprendemos dos erros cometidos no jogo contra o milan e se a defesa estar melhor, tb podemos criar perigo para a frente. para mais jogamos em casa.
e eu irei estar la!  

nightcrowler

com o zoro e o luisao na defesa o brandao e o lucarelli  nao tem tanta facilidade para jogar como contra o celtic.~
e a defesa ucraniana apanhar com o rui costa o di maria e o cardozo é diferente de apanhar com os escoceses.
para além disso está a jogar em portugal nao na ucrania.~
o shaktar é uma boa equipa mas que se nós nao lhes ganhamos nao estamos a fazer nada na champions, só a lutar pela uefa
saudacoes

VALEBEM

 Penso que somos claramente favoritos, embora o Shakhtar tenha uma boa equipa...
Mas somos melhores, e temos uma Mística e uma história que conta bastante nestes duelos...

Riera

Foda-se, houve aqui 9 energúmenos que não votaram na vitória do Glorioso?! Que coño pasa aqui?

Mirandês