LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

DESFALKE_04

vai ser dificil sim, mas n m parece que eles tenham uma defesa do nivel do ataque, temos q fazer a pressao em cima e pressionar a defesa.
Assim creio que ganharemos.
Mas este jogo com eles na luz é ja um jogo chave pro apuramento, n tenham duvidas disso

IVG

Citação de: DESFALKE_04 em 19 de Setembro de 2007, 12:21
...
Mas este jogo com eles na luz é ja um jogo chave pro apuramento, n tenham duvidas disso
É que um empate que seja, e lutaremos com o Celtic pela Taça UEFA.

Rikhart

Mas qual celtic, não tenho a menor duvida que o celtic é a pior equipa deste grupo, seguida do shaktar. O celtic tem uma defesa que é um frangalho. Para mim é Benfica em segundo do grupo, de caras.

Special_Red

Este jogo vai ser muito importante.
Se nao ganharmos depois dificilmente recuperamos para o 2° lugar (no mínimo)

Eagle Fly Free

O Hladkiy continua a ser o melhor marcador da equipa no campeonato. Marcou 37% do total de golos marcados pelo Shaktar.

Vitor_F

Eu quero ir a Catedral ver este jogo. ninguem arranja bilhete a preço de socio???

red_label

A nossa LC começa nesse jogo, fundamental ganhar os próximos dois, quaisquer outro resultados, e lutamos pela UEFA.

Estes car :tickedoff: investiram 43M€.... dassss!!!!

Pelo resumo q vi ontem, convém mesmo termos centrais recuperados!

:slb2:

S-Line

Bem ...este gajos não estão a brincar em serviço!! :o

Mataram o celtic em 2 simples jogadas e n marcaram o terceiro, pk foi anulado

Cpt Veloso

Citação de: reddevil no norte em 19 de Setembro de 2007, 14:23
Bem ...este gajos não estão a brincar em serviço!! :o

Mataram o celtic em 2 simples jogadas e n marcaram o terceiro, pk foi anulado

e mal anulado, já agora

S-Line

O benfica tem que encará-los como se fosse uma equipa dos grandes de Portugal...eles teem um ataque bem apurado..pelo resumo que vi ontem , 2 ,3 toque na frente e toca a cruzar...

Keiroxes

Se tivermos os centrais recuperados temos grandes hipóteses de ganhar este jogo na luz,é importantissimo ganhar ao shaktar pq parece-me q é com eles q vamos lutar pelo 2ºlugar,em condições normais passamos o grupo.Com a equipa na máxima força ninguém nos pára.Carrega benfica. :slb2:

DRCNN

Citação de: Vitor_F em 19 de Setembro de 2007, 13:59
Eu quero ir a Catedral ver este jogo. ninguem arranja bilhete a preço de socio???
faz-te socio e arranjas a preço de socio. :angel:

rp

Vai ser um jogo muito difícil como aliás são todos na Champions.
O Benfica se quizer passar à próxima fase tem obrigação de ganhar em casa pelo menos a estes e ao Celtic, e tentar sacar uns pontinhos nos jogos fora.

O jogo em casa com o Milan tb é para ganhar, mas depois do que vi onmtem não me admiro se um empate não for mau para nós.

Esta equipa do Shakhtar embora tenha bons jogadores é do mesmo campeonato que o Benfica, logo temos de lhes ganhar.  O0

flsb

Angel Di Maria 20

Citação de: rp em 19 de Setembro de 2007, 14:39
Vai ser um jogo muito difícil como aliás são todos na Champions.
O Benfica se quizer passar à próxima fase tem obrigação de ganhar em casa pelo menos a estes e ao Celtic, e tentar sacar uns pontinhos nos jogos fora.

O jogo em casa com o Milan tb é para ganhar, mas depois do que vi onmtem não me admiro se um empate não for mau para nós.

Esta equipa do Shakhtar embora tenha bons jogadores é do mesmo campeonato que o Benfica, logo temos de lhes ganhar.  O0

Sim, mas talvez o Shakhtar esteja um nivel acima, mas são de facto a par do benfica os candidos ao 2ºlugar