LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Bola7

Citação de: SirRik em 19 de Setembro de 2007, 11:54
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 11:40
já?...sir rik pareces o kamone... :-X

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Explain???
a abrir tópicos...até esse jogo mt água passará por baixo da ponte..e muito vinho se beberá... :-X

ednilson

O Benfica está num grupo dificilimo.................abram a pestana.................

Bola7

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2007, 12:07
O Benfica está num grupo dificilimo.................abram a pestana.................
para mim neste momento é 4º...vamos ver como a equipa evolui...

iloy

nao vejo por enquanto como è possivel ser segundo, o Shakhtar è muito forte e o Celyic atè podemos ganhar em casa mas la vai ser outra historia.

KRF

O Shaktar Donetz ao avaliar pelo resumo que vi não é pera doce e vamos ter de jogar ao nosso melhor nível para ganharmos o jogo. A vitória é fundamental pois caso contrário as chances de nos qualificarmos para a fase seguinte passará a ser uma miragem.
:slb2: :slb2:

VALEBEM

 Neste momento somos 3º...
Mas vamos acabar em 2º...
Os outros não jogaram com o Milan... Nós, teoricamente, já tivemos o jogo pior...

Redady

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2007, 12:07
O Benfica está num grupo dificilimo.................abram a pestana.................

Gravei o jogo do Shaktar e digo-vos que é uma equipa fantástica, com dois matulões lá na frente que jogam bem que se fartam e a bolinha é deles, pouco a perdem e não dão nada a ninguém!

Não devo ir ver o jogo porque não estou em Portugal nessa altura, mas que vai ser um jogão, ui, o Lucareli é uma máquina!

    * 30 Andriy Pyatov
    * 3 Tomáš Hübschman
    * 5 Olexandr Kucher
    * 7 Fernandinho
    * 8 Jadson
    * 11 Ilsinho
    * 18 Mariusz Lewandowski
    * 25 Brandão
    * 26 Răzvan Raţ
    * 33 Darijo Srna
    * 99 Cristiano Lucarelli

suplentes

    * 1 Bohdan Shust
    * 4 Igor Duljaj
    * 9 Nery Castillo
    * 19 Olexiy Gay
    * 20 Olexiy Bielik
    * 21 Olexandr Gladkiy
    * 55 Volodymyr Yezerskiy

Estes gajos são bons!!!

Chefe

TEmos de ganhar os 2 jogos ao Celtic. Ganhar em casa ao Shaktar e pelo menos empatar na ucrania

nightcrowler

para mim este jogo e o jogo em glasgow sao os mais importantes. se ganharmos estes dois creio que pasasremos . o jogo na luz contra escoceses nem se po~e em duvida(para quem não sabe o celtic em 14 deslocações na champions levam 13 derrotas!!!).
o shaktar tem grandes jogadores ams desconfio da equipa porque muitos são novos e perderam a estrutura da equipa fantástica dos ultimos anos(elano, matuzalem tymoschuk e agahowa).
o benfica se tiver luisao e zoro acho que ganhará porque fica com um defesa forte (nelson luisao dluiz leo e katsouranis á frente deles) e no ataque somos superiores á defesa ucraniano parece-me.
dia 3 outubro decide-se mesmo muita coisa, espero que o  :slb2:esteja á altura

REDPLAKA

Os ucranianos investiram 40 milhões na equipa e já tinham uma boa equipa o ano passado. Muito cuidado com esta equipa, principalmente na Ucrânia. Este grupo é de facto muito mais dificil do que muitos querem fazer crer, mas isso nós já estamos acostumados! Na Luz temos de ganhar ao Shakhtar e ao Celtic (perfeitamente possível) e tentar a vitória conta o Milan (possível numa noite boa!) e assim ficamos com 9 pontos, uma boa base para sermos 2ºs do grupo. Acho que é possível...  


SirRik

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:06
Citação de: SirRik em 19 de Setembro de 2007, 11:54
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 11:40
já?...sir rik pareces o kamone... :-X

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Explain???
a abrir tópicos...até esse jogo mt água passará por baixo da ponte..e muito vinho se beberá... :-X

A ideia é essa, abrir antes do jogo :disgust:

É bem melhor do que andar a abrir tópicos com misturas sobre o jogo!!!!

Eu acho que procedi bem, porque eu até sou contra abrir tópicos a torto e a direito, e os unicos tópicos que tenho aberto são estes :tickedoff:


Bola7

Citação de: SirRik em 19 de Setembro de 2007, 12:14
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:06
Citação de: SirRik em 19 de Setembro de 2007, 11:54
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 11:40
já?...sir rik pareces o kamone... :-X

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Explain???
a abrir tópicos...até esse jogo mt água passará por baixo da ponte..e muito vinho se beberá... :-X

A ideia é essa, abrir antes do jogo :disgust:

É bem melhor do que andar a abrir tópicos com misturas sobre o jogo!!!!

Eu acho que procedi bem, porque eu até sou contra abrir tópicos a torto e a direito, e os unicos tópicos que tenho aberto são estes :tickedoff:


pronto falido...tb tens direito aos teus 15 minuitos de fama... :cool2:

SirRik

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:16

pronto falido...tb tens direito aos teus 15 minuitos de fama... :cool2:

Se eu te apanho :bah2: :tickedoff: >:( :tickedoff: >:( :knuppel2: :boxing: :knuppel2: :boxing: >:( :tickedoff:

Esquece lá isso, vamos  :drunk: