LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

hdanyel

há por ai energumes? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: onde é k eles estao? a kulpa foi de kem fez a sondagem, ora esta, da a possibilidade se se colocar empate ou derrota? ja se sabe k andam por ai algumas lagartixas e uns rapazes da pocilga infiltrados :knuppel2: :knuppel2:ai andam , andam:):)

RuiCosta_10




hdanyel

Nem mais, detectar sangue ruim, essa esta muito boa.Assim se descobrem os infiltrados :knuppel2: :knuppel2:

JoMi¹¹



ze quintino

O jogo na ucrania vai ser muito dificil, mas ....  é pa lhes enfiar 3 ou 4 sem dó nem piedade!!!!

ILLEGAL

Lá estarei, sempre presente!!

O Shakhtar investiu forte este ano, mas confio plenamente na vitória.

hdanyel

14 a o , mas esta tudo louco? vá lá 14 a 1 ainda acho normal, agora 14 a 0? tinha de ser um jogo perfeito...

fidelito


o shak tem uma equipa ofensiva, com muita criatividade e toque de bola, dominaram o jogo com oc eltic  na ucrânia, mas uma coisa é jogar com o celtic em donetz, outra coisa é enfrentar o celtic, no seu vibrante celtic park.

o ano passado tb dominamos o celtic a vontade na luz, e a conversa foi inversa na escocia, porque o ambiente que eles fazem lá realmente faz entusiasmar uma equipa.

quero ver se os novos brasileiros do shakhtar, vao lidar com isso.

eu assisti já a 2 jogos do shak na liga deles, e foi evidente a que  qualidade ofensiva deles é o seu cartão para vitorias.
agora, tb acho que as transiçoes defensivas deles sao más, e a defesa tá longe de ser a melhor das 4 equipas do grupo.

acho que se o slb jogar com uma defesa estabilizada na luz, temos tudo para ganhar o jogo, e começar a equilibrar desde logo as contas no grupo.

vai ser dificil para o milan, shak e slb vencer na escocia, por isso é fundamental ganhar todos os jogos em casa se possivel, e ganhar no confroto directo de pontos com os escocesses e  brasucranianos

Mastercard

dificil, dificilimo, pelo menos o que vi a nível ofensivo, tem um ataque que ataca muito bem, rapido e sabe o que tem que fazer, e tem um matador que só precisa de 0,5 oportunidades para marcar...


temos que sair a jogar em força, porque acho que a defesa dele é o ponto mais fraco, e marcar golos.....

onda vermelha


hdanyel

nenhuma ekipa é melhor k nos, por vezes temos é dias maus:P:)

S-Line

o Leiria neste momento tá a fazer um jogão em Leverkusen!!! Simplesmente ao ataque!!

tá 2-1 injusto