LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Vieri

Citação de: fish em 04 de Outubro de 2007, 10:41
Alguém que me responda:
Depois da saída de Fernando Santos o Benfica melhorou ou piorou nas suas exibições e resultados?

Acho que isso é evidente.
O benfica do ano passado jogou do melhor futebol dos últimos anos.
Este Benfica nem sequer é uma equipa de futebol, é um aglomerado de jogadores à deriva.
Este fim de semana vamos a Leiria para a sétima jornada.
O ano passado fomos à sexta e fizemos um dos melhores jogos de que tenho memória fora (0-4).

JFSLB

Infelizmente tenho que concordar a 100% com o que diz o VIERI, a equipa são apenas 11 mjogadores dentro do campo sem saberem bem qual a sua função e tendo apenas alguns rasgos individuais e jogando pouquissimo como equipa.

Esperemos que as coisas se alterem rapidamente.  :tickedoff:

Il Capitano

Nuno Lino

Citação de: Call em 04 de Outubro de 2007, 11:03
O Benfica do Fernando Santos mandava em casa . . .
braga/boavista/porto/sportem/manchester etc....eramos os maiores

Freire

Alguém que me responda:
Depois da saída de Fernando Santos o Benfica melhorou ou piorou nas suas exibições e resultados?

Só mudaram as moscas.

sempei

Realmente... não sei o que é que se passa com o Camacho... nunca o vi tão medroso... e nem cheguei a perceber porque é que tirou o Cardozo da equipa titular depois de ele ter marcado 2 golos na Madeira...
De qualquer das maneiras terá sempre o meu apoio. Seja ele quem for o treinador ou jogador. À que levantar a cabeça.... acredito que agora em Leiria no vingaremos com uma vitória clara. E depois na champions à que ganhar ao Celtic na Luz (claro) e esperar que eles sejam castigados devido ao que se passou ontem e joguem contra nós fora de casa ou à porta fechada.... pelo menos teriamos mais hipoteses  :buck2:

Levantar a cabeça pessoal  :slb2: e já agora (sei que não vai valer de nada) não assobiem...

p.s. isto é possivel:

SLB-celtic (1)
milan-shaktar (x)

celtic-SLB (x)
shaktar-milan (1)

SLB-milan (1)
celtic-shaktar (x)

shaktar-SLB (1)
milan-celtic (1)

shaktar-14
SLB-7 (vantagem)    :tonge:
milan-7
celtic-5

Garrincha

Citação de: sempei em 04 de Outubro de 2007, 11:11
Realmente... não sei o que é que se passa com o Camacho... nunca o vi tão medroso... e nem cheguei a perceber porque é que tirou o Cardozo da equipa titular depois de ele ter marcado 2 golos na Madeira...
De qualquer das maneiras terá sempre o meu apoio. Seja ele quem for o treinador ou jogador. À que levantar a cabeça.... acredito que agora em Leiria no vingaremos com uma vitória clara. E depois na champions à que ganhar ao Celtic na Luz (claro) e esperar que eles sejam castigados devido ao que se passou ontem e joguem contra nós fora de casa ou à porta fechada.... pelo menos teriamos mais hipoteses  :buck2:

Levantar a cabeça pessoal  :slb2: e já agora (sei que não vai valer de nada) não assobiem...

p.s. isto é possivel:

SLB-celtic (1)
milan-shaktar (x)

celtic-SLB (x)
shaktar-milan (1)

SLB-milan (1)
celtic-shaktar (x)

shaktar-SLB (1)
milan-celtic (1)

shaktar-14
milan-7
celtic-5

Espero bem que ainda passamos a fase seguinte!

simao77

Citação de: sempei em 04 de Outubro de 2007, 11:11

p.s. isto é possivel:

SLB-celtic (1)
milan-shaktar (x)

celtic-SLB (x)
shaktar-milan (1)

SLB-milan (1)
celtic-shaktar (x)

shaktar-SLB (1)
milan-celtic (1)

shaktar-14
milan-7
celtic-5

se pontuarmos ja nao é mau  :P

Corrosivo

Alguém que me responda:

A minha opinião é de que piorou

Redady

Citação de: Corrosivo em 04 de Outubro de 2007, 11:25
Alguém que me responda:

... e muito, pareceu-me que iria melhorar mas tem vindo a piorar bastante, então a liderança que se esperava ver em Camacho, não há!

46Rossi

Eu já ficava satisfeito se continuássemos para a Taça UEFA mas...

Meio_metro

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 11:35
Alguém que me responda:

... e muito, pareceu-me que iria melhorar mas tem vindo a piorar bastante, então a liderança que se esperava ver em Camacho, não há!

o CAMACHO sempre foi conhecido pela sua liderança e pelo que fazia no banco!! agt nao faz nada de nada!! e nao diga que nao tem apoio que por mt menos o LFV veio falar no ano passado~!!!
espero que a partir de leiria td vá mudar!!

Bola7

Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2007, 11:36
Eu já ficava satisfeito se continuássemos para a Taça UEFA mas...
só há uma hipotese...ganhar os 2 jogos com o Celtic...

kingbenfica

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2007, 11:43
Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 11:35
Alguém que me responda:

o CAMACHO sempre foi conhecido pela sua liderança e pelo que fazia no banco!! agt nao faz nada de nada!! e nao diga que nao tem apoio que por mt menos o LFV veio falar no ano passado~!!!
espero que a partir de leiria td vá mudar!!

espero que mude!

olha esta boca do meio_metro é pra mim!lol
olha sabes um que tinha muita impulso era o simao e o léo ui que impulsao!cuidado .eu axo que o camacho em leiria deve meter o leo a avançado!ele joga sempre bem e mais tem aquela maravilhosa impulsao!o camacho tira o cardozo(pouca impulsao) e mete o leo(muita impulsao) a avançado...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::