LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Fevereiro

Benfica provavelmente a pior equipa a jogar a bola na Liga dos campeoes !

é triste mas e o benficak temos !

TERO

Citação de: Fevereiro em 04 de Outubro de 2007, 16:33
Benfica provavelmente a pior equipa a jogar a bola na Liga dos campeoes !

é triste mas e o benficak temos !
Ontem vi o jogo pela net e eram uns fulanos espanhois a comentar o encontro, eles so falavam mal (mas com razão) de nós. Não eramos equipa, desarticulada, cada um por si, complicamos muito o nosso jogo, pouco objectivos no ataque, .....

VirtualKing

À que dar os parabéns aos ucranianos, deram-nos um baile descomunal...

... Mais uma exibição a roçar o ridículo, nem sei mais o que pensar...

pjin1980

boas tardes
apos alhgum interregno nos comentarios ca volto e c uma duvida k me possam esclarecer
ontem no jogo do celtic milao um adepto do celtic invadiu o campo e tocou no dida(mto teatro mas n deixa de ser grave aquela situaçao)
q vai fazer a uefa?
akilo n da suspensao do campo?ou jogo sem assistencia?
n nos podemos esquecer q o proximo adversario a jogar la é o benfica..e q bem q vinha a calhar um castigo ao clube, por mim ja me contentava c jogo sem publico

fish

Citação de: pjin1980 em 04 de Outubro de 2007, 16:43
boas tardes
apos alhgum interregno nos comentarios ca volto e c uma duvida k me possam esclarecer
ontem no jogo do celtic milao um adepto do celtic invadiu o campo e tocou no dida(mto teatro mas n deixa de ser grave aquela situaçao)
q vai fazer a uefa?
akilo n da suspensao do campo?ou jogo sem assistencia?
n nos podemos esquecer q o proximo adversario a jogar la é o benfica..e q bem q vinha a calhar um castigo ao clube, por mim ja me contentava c jogo sem publico

Pode dar um jogo à porta fechada ou um jogo em campo neutro.

Vieri

pjin1980

m0nam3

esta epoca vai ser negra par ao benfica

nao ha equipa
nao ha director
nao ha futebol

flsb

Citação de: pjin1980 em 04 de Outubro de 2007, 16:54
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2007, 16:51
Bom bom era o Celtic ser obrigado a jogar com 10...

e axas k mm assim ganhavamos???? :2funny: :2funny:

Se é para termos a certeza mais vale por os gajos a jogarem com 7 ;)

jottab

Citação de: flsb em 04 de Outubro de 2007, 16:57
Citação de: pjin1980 em 04 de Outubro de 2007, 16:54

e axas k mm assim ganhavamos???? :2funny: :2funny:

Se é para termos a certeza mais vale por os gajos a jogarem com 7 ;)
ou fazelos partir a perder 3-0 apesar de tudo era capaz de haver um empate

MJV1

á aquele velho ditado que diz;quando estamos em maré de azar até os cães nos mijam nas pernas,pençando que é um candeeiro.é o que se passa com o benfica neste momento,embora não jogando bem,e o seu fio de jogo deixar muito a desejar.é um facto que estamos a criar algumas oportunidades de golo que se falha de forma escandaloza,e para ajudar á festa sofremos golos incriveis.
não sou um apreciador do camacho enquanto treinador,mas percebo que ele não tem tempo suficiente de trabalho para por a equipa a jogar á sua maneira,nem jogadores de craveira para estas andanças europeias.
do que tenho observado desde o inicio da epoca,o problema do benfica reside da falta de capacidade do seu meio campo,tanto a defender como a atacar.jogadores com pouca experiência de futebol europeu,que por vezes correm quilometros sem nessecidade,abrindo autenticas clareiras e criando com isso 
desiquilibrios em toda a equipa.acho que mudar de treinador não sera o mais indicado,mas sim dar-lhe a ele e aos jogadores mais tempo e paciência da nossa parte,pois não é andando a mudar constantemente de jogadores e de treinador que vamos lá!!!!
por ultimo gostava de deixar aqui uma mensagem para aqueles que crucificaram o miguel vitor após o jogo de milão,ontem o chaktar criou mais oportunidades de golo na luz que o milan em milão,e o miguel vitor ontem não jogou.de quem foi a culpa ontem?????

banbino

DiMaría20

Citação de: banbino em 04 de Outubro de 2007, 17:36
infelizmente este ano regredimos aí uns 10 anos.

Sim concordo .

E o presidente a dizer que esta equipa era a melhor dos ultimos 10 anos loooooooooool era a do ano passado so que faltava Banco!!!!

Corrosivo

desde que o jogador a sair não seja o Caldwell que tanto jeitinho nos deu o ano passado

Dr.Bayard

VAMOS TODOS FALAR MAL

até tenho vergonha de andar neste forum