Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

PILOTI_75

Citação de: Califas em 05 de Outubro de 2007, 12:09
Citação de: PILOTI_75 em 05 de Outubro de 2007, 12:06
Citação de: Califas em 05 de Outubro de 2007, 12:04
eu so espero é que ele nao faça 2 ou 3 maus jogos e este topic se transforme de repente como o topic do Di Maria ou do Cardozo...

é preciso ter calma la la la la...

Se o Cardozo tivesse metade da garra do Rodriguez ja me dava por satisfeito
Piloti, o que me chateia e que é igual com todos os jogadores, treinadores e até presidente agora, é que de semana a semana ou sao Deus ou o Diabo, isso é um dos grandes problemas do Benfica, o Di Maria fez 1 finta ja muitos perguntavam pela clausula de rescisao e que saia em dezembro ja, o Cardozo nao tinha chegado e ja se perguntava de ia marcar 20, mais de 20, mais de 30 golos ? agora é o pior avançado do mundo, e é o Rodriguez o Deus, eu pergunto, até quando ? o Binya também parece que por alguns dias passou de Beto a Essien... o Camacho passou de Mourinho a Artur Jorge, até à proxima vitoria... parece que nao aprendem..

Eu percebo o que estas a dizer, eu so estou a constatar o facto de para alem de ser muito talentoso e um jogador que da tudo em campo.
Claro que dias maus todos temos , mas ainda nao vi o Rodriguez jogar mal, e quase sempre o mais incomformado.
E eu assisti a quase todos os jogos da Copa America e posso dizer que ele jogou sempre da mesma forma como esta a fazer desde que chegou a Luz.
E claro que criticar e facil, mas eu ate compreendo a frustacao de os resultados e golos nao aparecerem.

O Rodriguez em termos de atitude, competitividade  e querer esta uns furos acima da maior parte dos jogadores do plantel.
Talvez so petit o supere em termos de entrega e eu gosto muito de ver isso num jogador.

Dou-te um exemplo ,eu vivo na Irlanda onde acompanho os jogos do Celtic de muito perto, e digo que jogadores chamados "Outstandings" o Celtic so tem 1, o Nakamura de resto sao uma equipa mediana mas compensam isso com uma entrega a causa que faz deles uma grande equipa, ja para nao falar do apoio dos adeptos no seu proprio estadio a que eles chamam  "Paradise".

hdanyel

è lá kerem la ver k o benfica vai exercer o direito de opçao sobre um bom jogador? ate estou atonico... ver para crer. a confirmar em futuros capitulos...

pedriouf

ppfinder

assim que pagarem a clausula, aposto que vai deixar de jogar. Querem APOSTAR??   :whistle2:

Keiroxes

eu so espero é que ele nao faça 2 ou 3 maus jogos e este topic se transforme de repente como o topic do Di Maria ou do Cardozo...

Piloti, o que me chateia e que é igual com todos os jogadores, treinadores e até presidente agora, é que de semana a semana ou sao Deus ou o Diabo, isso é um dos grandes problemas do Benfica, o Di Maria fez 1 finta ja muitos perguntavam pela clausula de rescisao e que saia em dezembro ja, o Cardozo nao tinha chegado e ja se perguntava de ia marcar 20, mais de 20, mais de 30 golos ? agora é o pior avançado do mundo, e é o Rodriguez o Deus, eu pergunto, até quando ? o Binya também parece que por alguns dias passou de Beto a Essien... o Camacho passou de Mourinho a Artur Jorge, até à proxima vitoria... parece que nao aprendem..

Concordo plenamente contigo,no SLB tudo passa de bestiais as bestas e vice-versa em pouco tempo.qd s ganha são todos bons e qd s perde ja ninguém presta.

pedriouf

Citação de: ppfinder em 05 de Outubro de 2007, 12:43
assim que pagarem a clausula, aposto que vai deixar de jogar. Querem APOSTAR??   :whistle2:
Porquê esse clima d suspeição em relação ao jogador ?? Não percebo   :knuppel2:

Carneiro_slb

é o costume!!

nuno golos 21

Citação de: Carneiro_slb em 05 de Outubro de 2007, 12:47

é o costume!!

nao é desses !!

ele no psg dava sempre as tripas......e so jogava por periodos..

tem raça

hdanyel

:bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Il Capitano

O que eu gostava de saber é o preco que nos vamos pagar ???  :huh:

flsb

Citação de: Call em 05 de Outubro de 2007, 13:28
O que eu gostava de saber é o preco que nos vamos pagar ???  :huh:

Segundo consta o empresário dele pagou 3 milhoes de euros para o desvincular do PSG .

Dumberto Estrumadas

Citação de: nuno golos 21 em 05 de Outubro de 2007, 13:08
Citação de: Carneiro_slb em 05 de Outubro de 2007, 12:47

é o costume!!

nao é desses !!

ele no psg dava sempre as tripas......e so jogava por periodos..

tem raça

pois vai deixar de jogar so se for por ir po banco

Meio_metro

Mt boa noticia!!

e se isto se confirmar grande jogada do LFV!! sim nao se pode so dizer mau!!

FORÇA RODRIGUEZ!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jeanmaman

Quando saiu a noticia do ingresso do Cebola no BENFICA eu estava em Paris e falei c mta gente p saber do real valor dele...uns diziam q foi um barrete q um empresario espetou ao PSG com um pack de dois (Bueno e Rodriguez), mas ia a passar ao lado do Parque dos Principes antes de um Jogo e vi no minimo 10 camisolas em adeptos com o numero 21 e o nome Rodriguez nas Costas!O problema é q ele incompatibilizou-se c o Paul le Guen tal como o Pauleta este ano!

slbfuckfcp

depois dos nabos, sempre comprarmos uma cebola...... LOL