Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

MxPxFx

:2funny:

Ai ai ai... alguns adeptos... :(

Quando se é excelente... é porque é banal e está a ter destaque porque o resto da equipa está mal... Quando se é velho e experiente... é porque já passou do prazo!
Quando se é novo e cheio de potencial, é porque é um puto que nada sabe de futebol!
Quando todos lhe reconhecem talento, é porque foi um talento criado pela imprensa... bla bla bla por aí fora. Por esta ordem de ideias no BENFICA não temos NINGUÉM de jeito!

Para mim RODRÍGUEZ é um fora-de-série! Força CEBOLA! Força BENFICA!!! É já amanhã....

Alento

Para mim o Rodigues é um bom joagador. Fora de série já é muito discutivel.

luisferreira

Cristian Rodriguez

Vou ser sincero, quando o Rodriguez chegou ao Benfica, pensei que seria mais uma jogada de empresário , já que no PSG nem no banco se sentava.
Agora constatei que o mesmo , apesar de não ser fora de série ,
-é um jogador de grande garra
- que não vira a cara á luta
- possuiu técnica muito acima da média
- possuiu objectividade nas jogadas que constroi
- tem remate fácil e directo á baliza
enfim ainda bem que o Benfica vai accionar a clausula de compra do mesmo.

Só espero é que depois de accionada não venha a ser como alguns, a camisola a pesar toneladas

sempreglorioso28

Grande rodrigues... Joga faz jogar, corre, luta, tem um forte remate, enfim é daqueles jogadores que os adeptos gostam. Força rodrigues. Benfica sempre

lloyd

Remata bem, e tem muita garra. Tem sido um dos melhores.

Este sim, é um jogador à Benfica.

iloy

por enquanto è o jogador que mais me agradou e tava muito pessimista porque quando ia ver os jogos do PSG èra muito rascunho.
mas felimente è uma boa surpresa, e so para lembrar è unico jogadoronde  o Benfica nao gastou nada.

forza_slb

e um bom jogador e espero k nos de muitas alegrias!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

AMANHÃ MAIS UM GOLITO...

Red skin

Vai ser um jogador de top... tem tudo para o ser!!! Qualidade técnica e garra!

P.S.- Não se esqueçam que só tem 22 anos, está á pouco mais de 1 mês no Benfica e que rende, a meu ver, mais ao centro!

Mastercard

Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2007, 18:03
Vai ser um jogador de top... tem tudo para o ser!!! Qualidade técnica e garra!

P.S.- Não se esqueçam que só tem 22 anos, está á pouco mais de 1 mês no Benfica e que rende, a meu ver, mais ao centro!

correcto :)

não se esqueçam no pormenor dos 22 anos, o simão quando cá chegou não demonstrou metade do que o rodriguez tem demonstrado nos seus primeiros tempos..
espera-se um futuro risonho para o uruguaio de águia ao peito!! :) :slb2:

André_dos_Santos

Mesmo não sendo um fora de série tem qualidades suficientes para levantar os adeptos da bancada, dar animo etc etc cheira-me que este se algum dia sair vai deixar muita saudade nos benfiquistas... ok nao vamos pensar nisso! :)

S-Line

grande jogador raçudo!! conquistou o meu respeito!! :slb2:

Dre

este Rodriguez foi o reforço de que mais gostei até agora.
Edcarlos e Di Maria também têm vindo a fazer boas exibições , mas Rodriguez tem-se vindo a destacar dos restantes

kneissl

Di Maria tem vindo a fazer boas exibiçoes?  :bah2:

Bleach

mais uma assistência para golo..