Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

pedroso

o luisão está em baixo de forma???
n era melhor apostar no zoro?

Elvio

Esteve péssimo  , este Luisão na forma que está não tem lugar no 11 .

susy_slb

Elvio

Amsterdam

Citação de: Elvio em 07 de Outubro de 2007, 23:35

Elvio...

que se passa ?

andas tao amargo...nem parece teu.... :huh:

Tá tudo ? O0

Il Capitano

é verdade que nao esteve bem no golo.

Elvio

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2007, 23:36
Citação de: Elvio em 07 de Outubro de 2007, 23:35

Elvio...

que se passa ?

andas tao amargo...nem parece teu.... :huh:

Tá tudo ? O0
;D Tá  :drunk:

Mas o nosso patrão ainda não está no seu melhor  :cry2:

Pedro Neto

Visto de onde estava foi um dos 3 melhores em campo. Inúmeros cortes e muita segurança. Também é verdade que só entrei no Estádio já havia 1-0...  :P

Amsterdam

Mas quanto tempo esteve ele lesionado ?

ele precisa de tempo.....

voces também.... :bah2:

ps-Elvio :drunk:  ainda bem que está tudo  O0

LuigiSLB83

Não concordo que tenha estado assim tão mal.

Bakari

Claro k depois de 6 meses parado acho k é tempo de correr mais, já folgou demais, não há pachorra para ele. No tal lance do penalty ninguém reparou ke o João Paulo começou 1º a tentar afastá-lo com o braço( à tvi tb não lhe interessou mostrar o lance completo e de outro angulo apesar de ter mais umas 3 camaras posicionadas naquela área do campo, pois só a parte final é k tinha mais pica.

klik

Citação de: Pedro Neto em 07 de Outubro de 2007, 23:40
Visto de onde estava foi um dos 3 melhores em campo. Inúmeros cortes e muita segurança. Também é verdade que só entrei no Estádio já havia 1-0...  :P

Não , luisão esteve um pouco mal,  fez muitas faltas com os braços e um possivel penalti completamente absurdo sem perigo nenhum.... O EdCarlos esteve mais seguro ao longo do jogo.

Elvio

Abusou bastante do pontapé para a frente e teve um lance em que podia ter comprometido , se o arbitro marca-se penalty  :-X

susy_slb

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2007, 23:41
Claro k depois de 6 meses parado acho k é tempo de correr mais, já folgou demais, não há pachorra para ele. No tal lance do penalty ninguém reparou ke o João Paulo começou 1º a tentar afastá-lo com o braço( à tvi tb não lhe interessou mostrar o lance completo e de outro angulo apesar de ter mais umas 3 camaras posicionadas naquela área do campo, pois só a parte final é k tinha mais pica.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

abstenho-me d comentar  :-X

Bakari

Citação de: susy_slb em 07 de Outubro de 2007, 23:43
Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2007, 23:41
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

abstenho-me d comentar  :-X
Podes comentar porque falar mal de jogador do Benfica, não sei mmo, nem assobiar pois sou mto fraco, quanto ao resto foi o k vi dois jogadores a jogarem com o braço mas o Luisão fartou-se e deu nas vistas, tbém com mais de 1,92 não seria de esperar outra coisa.