Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Pac c4

Mastercard

Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2007, 22:32
Citação de: Troglodite em 08 de Outubro de 2007, 20:44
Citação de: aguiadaluz em 08 de Outubro de 2007, 20:39
grandissimo jogador com um plumão enorme,dá gosto ve-lo jogar o homem tá em todo lado,parabens presidente por esta contratação.

presidente?

sabe-se lá quem o foi buscar..
eu axo ke este já é trabalho do sr. Rui Águas, este sim um sr. do futebol, como tb trouxe o Binya... AXO KE A PORSPECÇÃO JÁ ESTÁ A DAR FRUTOS, AOS POUCOS VAMOS VER ESSE TRABALHO...

eu acho que foi mesmo oportunidade de negócio....o Rodriguez já é conhecido há uns anitos para quem acompanha o futebol com mais atença e principalmente os empresários...

hcrespo

CRISTIAN :slb2: CRISTIAN :slb2: CRISTIAN RODRÍGUEZZZZZZZZZZZZZZZZ  :winner:

slb2005

Dos melhores reforços deste ano, comprem-no já.

vmam4785

Alguem sabe qual o valor da clausula de opcçao ?

VALEBEM

Estão na moda as comparações com o Simão...
Sempre disse que o Simão é um grande jogador, mas nunca o considerei um fora de série...
O Rodriguez acabou de fazer 22 anos, e acho que tem potencial para ser pelo menos tão bom como o Simão, sendo que acho que tem inclusive uma técnica superior...
De resto, são ambos rápidos, têm ambos um excelente controlo de bola, cruzam bem, não são de fazer floreados desnecessários, e têm um bom tiro de meia distância...

sempreglorioso28

Acabei de ler aqui no ser benfiquista, que o rodriguez foi emprestado pelo PSG. Eu pensava que ele tinha sido emprestado por um empresário. Alguém me pode dizer como está o empréstimo do Rodriguez. Benfica sempre

Corrosivo

Rodriguez rescindiu com o PSG e o passe dele pertence ao empresários. Benfica em opção de compra do passe até Março (consta)

sempreglorioso28

Citação de: Corrosivo em 09 de Outubro de 2007, 14:10
Rodriguez rescindiu com o PSG e o passe dele pertence ao empresários. Benfica em opção de compra do passe até Março (consta)
É recebido. Eu também sempre ouvi dizer isso. Então a notícia que foi colocada aqui no site, (tendo como fonte o Zero zero), está errada? Independente disso, à que comprar o seu passe em definitivo. Benfica sempre

Corrosivo

Citação de: sempreglorioso28 em 09 de Outubro de 2007, 14:20
Citação de: Corrosivo em 09 de Outubro de 2007, 14:10
É recebido. Eu também sempre ouvi dizer isso. Então a notícia que foi colocada aqui no site, (tendo como fonte o Zero zero), está errada? Independente disso, à que comprar o seu passe em definitivo. Benfica sempre

para mim essa noticia tem que estar errada

iloy

o passe pertence ao empresario que pagou 3 milhoes por o Rodriguez

JM21

... o valor da opção do benfica também é de 3 Milhoes?  :)

RedAçor

Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 21:50
6

Pac c4

Citação de: RedAçor em 09 de Outubro de 2007, 22:02
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 21:50
6

Mais um negócio à Vieira, no lugar de ter negociado logo com o psg agora paga 3 a mais ao empresário, só gostava de saber quem vai dividir esse bolo de 3 milhoes em comissões.

Trankas1904

Sinceramente pelo pouco que dele vi, parece-me grande jogador. Jovem, tecnica, pulmão, boa constituição fisica e raça. Não sei o valor da clausula de opção, nem entendo o porque de ter falhado no PSG. Mas pode ali estar um achado