Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

J_Thern

Citação de: Cardia em 06 de Outubro de 2007, 14:00
Simão actualmente não me diz nada, é igual a qualquer jogador português que jogue na Europa, com excepção de Migueis, Tiagos, Manueis Fernandes e outros do género...

Ainda dizem que n há ingratos...

Cardia

Citação de: J_Thern em 06 de Outubro de 2007, 14:20
Simão actualmente não me diz nada, é igual a qualquer jogador português que jogue na Europa, com excepção de Migueis, Tiagos, Manueis Fernandes e outros do género...

Daqui a uns anitos vais ver quem é o ingrato, escreve isto que eu te estou a dizer...

J_Thern

Citação de: Cardia em 06 de Outubro de 2007, 14:23

Daqui a uns anitos vais ver quem é o ingrato, escreve isto que eu te estou a dizer...

Receias que ele vá para os fdp´s? O JVP também diz que o seu "maior desgosto" é nunca ter representado os fdp´s... mas n deixo de lhe estar muito grato!

NoDeviL

Não tem nada a ver com isso...

Pac c4

Ainda hás-de voltar pela porta grande capitão.

ednilson

joder y somos nosotros los malos....................

franciscoafonso

Acho que não é bom estar a vir sempre á tona o "caso" Simão. É lógico que todos gostávamos que ele um dia regressasse, mas logo se verá. Agora é apoiar os que estão cá.

Batistuta

kramxel²

Citação1.- Se conoce que Portugal se corresponde con el fútbol de una Tribu perdida centroafricana. Porque si no es díficil explicarse como no se toma en consideración que fue nombrado el año pasado mejor jugador de Portugal y suele ser titular con su selección. En este momento está convocado con la misma. Igualito que los Ibagazas de turno.

2.- Por lo de las predicciones, ¿No serás Rappel?

3.- Me parece que muchas cosas se dicen mas con la imaginación que con la cabeza. Este tío no tiene nada que ver con los fichajes que citas. Compararle con el Tren Valencia es un insulto a la inteligencia. Ibagaza no venía de un Benfica sino del Mallorca, donde se había hecho un chiringuito, y con su selección jugó un solo partido y no precisamente en la época en que fue fichado. Galletti nunca ha sido un fijo en su selección. De hecho solo ha jugado 7 partidos con la misma. Lardín se quedó en una de esas eternas promesas, cosa que no es Simao, que de promesa no tiene nada, con sus 48 partidos con su selección. Por lo que esas experiencias que citas no deberían tenerse en cuenta a la hora de hacer predicciones.

4.- No conozco tu trayectoria en este foro. Lo mismo eras de los que el año pasado decías que Agüero era otro pufo.

Un saludo

Um bom post é um bom post seja em que língua for.

S-Line

simão é passado...eu não vivo do passado, vivo no presente em prospecção do futuro

Alento

Tal e qual. Simão é passado e não vale a pena imaginar conjecturas  futuras de um possivel regresso, "...o que foi não volta a ser, mesmo que muito se queira"...(Xutos)

Preacher

Simão gerou mais-valia de 17 milhões de euros
AMORTIZAÇÃO EM CAUSA

Simão foi transferido para o Atlético de Madrid, em Julho último, por uma verba de 20 milhões de euros, ficando os encarnados com direito de opção sobre dois jogadores dos colchoneros. Mas, de acordo com o Relatório de Gestão e Contas de 2006/07, gerou uma mais-valia superior a 17 milhões de euros.

Uma diferença de quase 3 milhões de euros que, de acordo com Domingos Soares de Oliveira, se explica pela amortização. A aquisição de qualquer futebolista é amortizável ao longo da duração do contrato. O anterior capitão das águias, quando trocou o Barcelona pelo clube da Luz, por 12 milhões de euros, não fugiu à regra.

Isto explica, por exemplo, que Kikin Fonseca, que voltou para o México em Janeiro deste ano, após ter sido contratado no Verão de 2006, não tenha proporcionado mais-valia significativa. Apenas permitiu recuperar o investimento.

S-Line