Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alento

Uma referencia. Nos dias d'hoje escasseiam...

Chelas

cada vez aprecio mais a sua qualidade...FORÇA KATSOURANIS!

Keiroxes

Mais uma vez de volta o grande Katsouranis da época passada,qd está em forma é um jogador de classe mundial.Q vista mtos anos de águia ao peito.Parece-me um candidato sério a envergar a braçadeira de capitão daqui a um par de anos. :slb2:

m20

Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 21:59
Porque não o põem a avançado com o cardozo...

s tivesse d fazer essa posição aposto k n nos ia deixar fikar mal!
mas temos la o nuno gomes!! e melhor deixa lo no meio campo! O0

m20

Citação de: Keiroxes em 13 de Outubro de 2007, 00:07
Mais uma vez de volta o grande Katsouranis da época passada,qd está em forma é um jogador de classe mundial.Q vista mtos anos de águia ao peito.Parece-me um candidato sério a envergar a braçadeira de capitão daqui a um par de anos. :slb2:

exacto! e esse nosso desejo devera realizar-se!
ele parece estar bem ca!ainda por cima agora c o filho n deve tar pa andar a mudar d clube todos os anos! :slb2: :slb2:

aguia1

sem duvidas tem personalidade pra capitao.nao me esquece a imagem dele a levantar o edcarlos do chao quando este estava  no chao a queixar-se proximo do fim do jogo com o shaktar .tem q perceber q no slb nao podem estar a mandarem-se po chao por tudo e por nada.se fosse na inglaterra nao o faziam muitas vezes pq iam ser ossobiados a toda a hora.kats. a melhor coisa q o fsantos fez

Nuno Lino

a unica herança boa do santos... :clap1: :clap1: :clap1:

S-Line

kastouranis ο ελληνικός Θεός Benfica!!

BC

Meio_metro

Citação de: m20 em 13 de Outubro de 2007, 07:28
Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 21:59
Porque não o põem a avançado com o cardozo...

s tivesse d fazer essa posição aposto k n nos ia deixar fikar mal!
mas temos la o nuno gomes!! e melhor deixa lo no meio campo! O0

um jogo sem marcar ja o assobiavam loloolol!!

GRANDE JOGADOR SEM DUVIDA

S-Line

FtRaven

Citação de: Rave_n em 12 de Outubro de 2007, 19:37
sou só eu k tenho reparado nalgumas desconcentrações do katsouranis? :huh:
pelos vistos sou só mm eu...

S-Line

m20

Citação de: aguia1 em 13 de Outubro de 2007, 11:29
sem duvidas tem personalidade pra capitao.nao me esquece a imagem dele a levantar o edcarlos do chao quando este estava  no chao a queixar-se proximo do fim do jogo com o shaktar .tem q perceber q no slb nao podem estar a mandarem-se po chao por tudo e por nada.se fosse na inglaterra nao o faziam muitas vezes pq iam ser ossobiados a toda a hora.kats. a melhor coisa q o fsantos fez

n reparei nisso! sabes se ha imagens desse momento!????? deixas te m com curiosidade agora! :slb2: :slb2: :slb2: