Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

yu wang

Eu tb acho que ele é bom, mas n é extraordinário...
Quando chegou era, mas depois piorou só para bom. De extraordinário para Bom..
É perfeitamente substituivel
Quando Petit voltar ou katsou ou binya ou mesmo os 2 vão ter q ceder o lugar. Eu gosto dos 2 mas prefiro um Adu, por exemplo.
Parece-me que na Bwin n há necessidade de jogar-mos com dois médios defensivos. O q precisamos é de marcar. O Meio Campo é nosso de qualquer maneira. Só sofremos golos por causa do ditado : "Quem não marca sofre"

S-Line

É perfeitamente substituivelQuando Petit voltar ou katsou ou binya ou mesmo os 2 vão ter q ceder o lugar. Eu gosto dos 2 mas prefiro um Adu, por exemplo.
Parece-me que na Bwin n há necessidade de jogar-mos com dois médios defensivos. O q precisamos é de marcar. O Meio Campo é nosso de qualquer maneira. Só sofremos golos por causa do ditado : "Quem não marca sofre"

bem...eu digo-te uma coisa...tens um modo de ver as coisas muito ténues...
é tudo muito simples....quer dizer um tipo que faz 3 posições na boa , enche o meio campo e tem caractér de líder é perfeitamente substituível???

ok....

m20

Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 12:30
É perfeitamente substituivelQuando Petit voltar ou katsou ou binya ou mesmo os 2 vão ter q ceder o lugar. Eu gosto dos 2 mas prefiro um Adu, por exemplo.

bem...eu digo-te uma coisa...tens um modo de ver as coisas muito ténues...
é tudo muito simples....quer dizer um tipo que faz 3 posições na boa , enche o meio campo e tem caractér de líder é perfeitamente substituível???

ok....

ja agora substituivel por quem?!!? :2funny: :2funny:
isto ha jogadores k fazem o campo todo, pa dar e pa vender!ai jesus!!! :2funny: :2funny:

S-Line

eu não percebo a visão táctica que ás vezes certos users teem...com um jeito o Beto ainda tomava conta do recado...

Alento

O Katso é um grande centro campista que faz variadas posições e ainda marca golos e decide jogos com passes inteligentes. Mas a recuperar bolas já não é tão bom...sejamos honestos.

É um jogador com caracter e util em qualquer equipa na minha opinião, mas num Benfica na máxima força a sua titularidade não é um dado adquirido.

S-Line

ok....eu respeito as vossas opiniões....mas não as meto ao bolso...

Nuno Lino

para mim o katsou e o petit completam-se..

m20

Citação de: nfsl em 13 de Outubro de 2007, 12:55
para mim o katsou e o petit completam-se..

tambem axo!e n concordo kuando dizem k ele n recupera mtas bolas! e claro k n recupera tantas km o petit, ate pk o petit joga mais atras! mas ate ha ai um video no youtube com grandes recuperaçoes d bola do katso!! ate me emociono c akeles cortes!!! :o

S-Line

ele até é um rapaz que não é um cortes...até vai na onda o rapazito... ;D

bem vou almoçar....

ps- curto é o corte de cabelo dele é igual ao meu....será que o meu pai foi há grecia fazer um irmão gémeo?? :D
:2funny:

Alento

Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 12:52
ok....eu respeito as vossas opiniões....mas não as meto ao bolso...

O que não quer dizer que não seja titular...Depende é da sua forma que por vezes é a que sabemos...

xico_da_bezana

Citação de: Alento em 13 de Outubro de 2007, 12:50
O Katso é um grande centro campista que faz variadas posições e ainda marca golos e decide jogos com passes inteligentes. Mas a recuperar bolas já não é tão bom...sejamos honestos.

No chão, é o melhor recuperador do mundo. Em 10 ganha 11.

m20

Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 12:59
ele até é um rapaz que não é um cortes...até vai na onda o rapazito... ;D

bem vou almoçar....

ps- curto é o corte de cabelo dele é igual ao meu....será que o meu pai foi há grecia fazer um irmão gémeo?? :D
:2funny:

loooooooooool

s tu fores mm gemeo dele, e s fores igualzinho a ele entao kero t conhecer pessoalmente  :2funny: :2funny: :2funny:

mas prefiro velo c o cabelo maior do k ta agora!! ele houve uma altura kuando ainda tava no aek k tinha o cabelo um bkado po loiro, k lhe fikava a matar!

bom almoço red devil!

Alento

Almoço, almoço, almoço e eu a bulir e a comer iogurtes de bolacha maria  :cry2:  :disgust:

m20

Citação de: Alento em 13 de Outubro de 2007, 13:04
Almoço, almoço, almoço e eu a bulir e a comer iogurtes de bolacha maria  :cry2:  :disgust:
:D

Rajadas

Ninguem viu o Noruega - Grecia?

Acabou 2-2, mas foi um granda jogão!