Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

Spooner®

ainda me lembro que no 1º ano que o meu afilhado foi para o benfica, o mister lhes chamava os fraldinhas... ehehehe

NNG_1904

Citação de: Spooner em 09 de Outubro de 2007, 16:46
ainda me lembro que no 1º ano que o meu afilhado foi para o benfica, o mister lhes chamava os fraldinhas... ehehehe

mantem-se spooner.

o meu é SEMPRE (dassss raio do puto) o ultimo a sair do balneário e o mister tá sempre a dizer que ele é um fraldinhas, um bebezão que demora muito, um chuchas... enfim... é uma delicia de ver.

e ver os putos de 5/7 anos a ser "obrigado" a desenrascar-se sozinho: vestir o equipamento completo (caneleiras e chuteiras incluidas), despir, banho, vestir, arrumar... tudo!

têm que fazer TUDO sozinhos.

é um espectaculo de ver.

Fut_jovem

Citação de: NNG_1904 em 09 de Outubro de 2007, 22:34

mantem-se spooner.

o meu é SEMPRE (dassss raio do puto) o ultimo a sair do balneário e o mister tá sempre a dizer que ele é um fraldinhas, um bebezão que demora muito, um chuchas... enfim... é uma delicia de ver.

e ver o puto de 5 anos a ser "obrigado" a desenrascar-se sozinho: vestir o equipamento completo (caneleiras e chuteiras incluidas), despir, banho, vestir, arrumar... tudo!

é um espectaculo de ver.

esperem até eles irem jogar fora. Aí são "obrigados" a fazer a sua cama e a comer tudo às refeições principalmente legumes e a fruta.

:2funny:

É mesmo um trabalho fantástico.

NNG_1904

Citação de: Fut_jovem em 09 de Outubro de 2007, 22:45
Citação de: NNG_1904 em 09 de Outubro de 2007, 22:34

mantem-se spooner.

e ver o puto de 5 anos a ser "obrigado" a desenrascar-se sozinho: vestir o equipamento completo (caneleiras e chuteiras incluidas), despir, banho, vestir, arrumar... tudo!

é um espectaculo de ver.

esperem até eles irem jogar fora. Aí são "obrigados" a fazer a sua cama e a comer tudo às refeições principalmente legumes e a fruta.

:2funny:

É mesmo um trabalho fantástico.

o meu vai fazer o primeiro no proximo domigo em Setubal (mas n conta pk acho que somos nos que levamos)

mas ja ta agendada uma a Braga... 3 dias com o meu puto de 5 anos (MUITO BEM) entregue ao Mister Miguel.

eheheh... vai ser lindo vai, a mae ja está com os pirolitos às voltas!!! eheheh

Spooner®

o meu afilhado tb vai jogar a setubal mas é no sabado... contra as escolas do quinito!!!
eheheh
primeiro jogo oficial... esperemos que ganhe e que se estreie bem!

NNG_1904

Citação de: Spooner em 11 de Outubro de 2007, 16:22
o meu afilhado tb vai jogar a setubal mas é no sabado... contra as escolas do quinito!!!
eheheh

se calhar é sabado... n sei!

amanha ja confirmo pk é dia de treino.

Spooner®

Citação de: NNG_1904 em 12 de Outubro de 2007, 01:26
Citação de: Spooner em 11 de Outubro de 2007, 16:22
eheheh

se calhar é sabado... n sei!

amanha ja confirmo pk é dia de treino.

que as nossas perolas ganhem e joguem bem... boa sorte para o teu miudo  ;) !!!!

NNG_1904

spooner... deu empate, ao que o mister disse. 4-4, confirmas

do nosso lado, os bebezoes ganharam 11-4

Spooner®

sim deu empate... 4-4. estiveram a perder 4-1 mas conseguiram o empate!
o bebezoes golearam pois so ouvia golos deles....
a 1 e 2 parte andavam perdidos em campo pois nunca tinham jogado... na 3 parte deram espetaculo... fizeram uma pressao fenomenal... atencao que jogaram com miudos de 98 enquanto que a nossa equipa era td de 99.

NNG_1904

Citação de: Spooner em 14 de Outubro de 2007, 20:02
a 1 e 2 parte andavam perdidos em campo pois nunca tinham jogado... na 3 parte deram espetaculo... fizeram uma pressao fenomenal... atencao que jogaram com miudos de 98 enquanto que a nossa equipa era td de 99.

eu fui dando olhas olhadelas... e olha que ta la muita qualidade.

do lado dos bebezoes... tinhamos os de 00/01 e tres de 2002... um deles quase marcava!

ha la uns 3 ou 4 que ui ui....

fernandopedro

Tb não exageres os meninos do quinito, tb eram de 99 e dois eram de 2000. Apenas dois eram de 1998.
Foi um bom jogo de futebol, e o resultado, foi justo, porque nenhuma das equipas merecia perder.
Os fraldinhas ganharam por 11-6. Mas o resultado de um jogo é o que menos interessa nestas idades. O que ganham é a aprendizagem, e a sã camaradagem com os colegas e adversários. Um Abraço

carolo

Citação de: fernandopedro em 14 de Outubro de 2007, 21:34
Tb não exageres os meninos do quinito, tb eram de 99 e dois eram de 2000. Apenas dois eram de 1998.
Foi um bom jogo de futebol, e o resultado, foi justo, porque nenhuma das equipas merecia perder.
Os fraldinhas ganharam por 11-6. Mas o resultado de um jogo é o que menos interessa nestas idades. O que ganham é a aprendizagem, e a sã camaradagem com os colegas e adversários. Um Abraço

Plenamente em acordo O0 :D :clap1:

Spooner®

Citação de: carolo em 14 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: fernandopedro em 14 de Outubro de 2007, 21:34

Plenamente em acordo O0 :D :clap1:

sim, tb nao me fiz compreender bem...

eu estava ao lado do pai de um muido da escola do quinito e disse-me que 3 deles eram de 98, que foram os que entraram de inicio... mas depois eram todos de 99/2000!
ficou-me na retina um miudo da escola do quinito, o nº 7 que vai ter um futuro bonito!
o miudo aos 8 anos ja tem um sentido posicional e uma calma a decidir os lances.... bem bem!!!

NNG_1904

no baleário dos fraldinhas (00/01) gritava-se "Campeooooes, Campeooooes, Nos Somos Campeoooes".

ehehehe... que giro. Muitos daqueles meninos faziam o primeiro jogo/jogo da vida deles.

Para eles, ter ganho foi 100x melhor que seria para os séniores ganharem a Champions.

o meu puto hoje de manhã ainda falava no jogo.

Mas mais do que a vitoria (que so vale por ter sido o primeiro jogo) foi muito importante para quem fez o primeiro joguinho da vida poder começar a perceber muitas coisas acerca de um jogo de futebol e da relação com os outros fraldinhas. Ate aqui era so treino... o jogo é completamente diferente.

PARABENS MENINOS... todos!

Spooner®

Citação de: NNG_1904 em 14 de Outubro de 2007, 23:12

no baleário dos fraldinhas (00/01) gritava-se "Campeooooes, Campeooooes, Nos Somos Campeoooes".

ehehehe... que giro. Muitos daqueles meninos faziam o primeiro jogo/jogo da vida deles.

Para eles, ter ganho foi 100x melhor que seria para os séniores ganharem a Champions.

o meu puto hoje de manhã ainda falava no jogo.

Mas mais do que a vitoria (que so vale por ter sido o primeiro jogo) foi muito importante para quem fez o primeiro joguinho da vida poder começar a perceber muitas coisas acerca de um jogo de futebol e da relação com os outros fraldinhas. Ate aqui era so treino... o jogo é completamente diferente.

PARABENS MENINOS... todos!

plenamente de acordo cnt!!! todo este espirito e mto benefico para eles...  O0 :slb2:

sabes quando e o proximo jogo NNG_1904?

Abraço!