Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

EAGLE ROYAL

o RODRIGUES ontem partiu a loiça toda,anda com muitas moral. O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

francisco

Citação de: Paolo Montero em 14 de Outubro de 2007, 18:09
Uruguay jogou assim:

Carini

Maxi      Godín        Scotti           Fucile

Pablo García
Diego Perez               Cebolla Rodriguez

Luis Suarez         Abreu            Forlán
Acho que o Maxi jogou a interior direito :huh:

klik

Citação de: franciscoslb em 14 de Outubro de 2007, 19:03
Citação de: Paolo Montero em 14 de Outubro de 2007, 18:09
Uruguay jogou assim:

Carini

Maxi      Godín        Scotti           Fucile

Pablo García
Diego Perez               Cebolla Rodriguez

Luis Suarez         Abreu            Forlán
Acho que o Maxi jogou a interior direito :huh:

Defesa direito.

francisco

klik

Citação de: franciscoslb em 14 de Outubro de 2007, 19:08
como se safou?

Não vi o Jogo só sei que jogou a defesa direito. Só vi o resumo dos golos.

Meio_metro

Citação de: klik em 14 de Outubro de 2007, 19:09
Citação de: franciscoslb em 14 de Outubro de 2007, 19:08
como se safou?

Não vi o Jogo só sei que jogou a defesa direito. Só vi o resumo dos golos.

espero que bem!!
pk assim nc mais joga a medio!!

EAGLE ROYAL

graças a ti ja gosto de CEBOLA  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2:

luisferreira

pcssousa

Parece que, segundo a imprensa, foi o melhor em campo este fim-de-semana! Este homem é sempre a abrir!

ChEsTeR

Rodríguez elogiado no Uruguai
Esteve nos cinco golos com que o Uruguai brindou a Bolívia no passado sábado e, apesar de não ter marcado, Cristían Rodríguez foi considerado pela imprensa local a grande figura da partida. O jogador do Benfica explicou, por isso, porque se sente cada vez melhor.

ASF 
«Cebolla», tal como é conhecido no seu país, não esconde que o seu rendimento deve-se ao facto de estar a jogar com regularidade pelo Benfica, referindo, em declarações citadas pelo diário de Montevideu Ultimas Noticias que isso «está a ajudar muito para estar forte nesta altura». Mas também pela táctica utilizada pelo seleccionador uruguaio ajudou: «Tive mais liberdade no meio, com o apoio de Pablo Garcia e Pérez. Assim, pude combinar mais com o Forlán e aproveitar para estar mais à frente. Pelo resultado, acho que correu bastante bem.»

Agora vem aí o confronto com o Paraguai, onde está o seu actual companheiro no Benfica, Óscar Cardozo, talvez por isso mesmo Rodríguez destaque o sector ofensivo do adversário. «O Paraguai é muito forte no ataque e temos de estar muito concentrados para alcançarmos um bom resultado», disse, desvalorizando ainda o eventual cansaço: «Temos dois dias para recuperar, por isso acho que entrarmos decididos em fazer o nosso jogo.»

mas ainda nao assinaram contrato com este moço???

Corrosivo

vamos com calma....temos opção até Março, não há razão nenhuma para nos precipitarmos.

Concordo que ele deve ser vinculado, mas se podemos esperar temos toda a vantagem em fazê-lo

ednilson

Tive mais liberdade no meio, com o apoio de Pablo Garcia e Pérez. Assim, pude combinar mais com o Forlán e aproveitar para estar mais à frente. Pelo resultado, acho que correu bastante bem...............

...........é um 10 que querem? já não teremos lá 1?.................

luisferreira

Citação de: ChEsTeR em 15 de Outubro de 2007, 16:04
Esteve nos cinco golos com que o Uruguai brindou a Bolívia no passado sábado e, apesar de não ter marcado, Cristían Rodríguez foi considerado pela imprensa local a grande figura da partida. O jogador do Benfica explicou, por isso, porque se sente cada vez melhor.

ASF 
«Cebolla», tal como é conhecido no seu país, não esconde que o seu rendimento deve-se ao facto de estar a jogar com regularidade pelo Benfica, referindo, em declarações citadas pelo diário de Montevideu Ultimas Noticias que isso «está a ajudar muito para estar forte nesta altura». Mas também pela táctica utilizada pelo seleccionador uruguaio ajudou: «Tive mais liberdade no meio, com o apoio de Pablo Garcia e Pérez. Assim, pude combinar mais com o Forlán e aproveitar para estar mais à frente. Pelo resultado, acho que correu bastante bem.»

Agora vem aí o confronto com o Paraguai, onde está o seu actual companheiro no Benfica, Óscar Cardozo, talvez por isso mesmo Rodríguez destaque o sector ofensivo do adversário. «O Paraguai é muito forte no ataque e temos de estar muito concentrados para alcançarmos um bom resultado», disse, desvalorizando ainda o eventual cansaço: «Temos dois dias para recuperar, por isso acho que entrarmos decididos em fazer o nosso jogo.»

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

EAGLE ROYAL

Citação de: luisferreira em 15 de Outubro de 2007, 16:39
Citação de: ChEsTeR em 15 de Outubro de 2007, 16:04

ASF 

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
cebollita és muy bueno, :drunk: O0 :slb2:

flsb

Cada vez estou mais convencido que o Rodriguez rende mais a 10 .Para o flanco esquerdo deveriamos utilizar o Di Maria . :slb2: