LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Corrosivo

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 09:24
O Strachan acha que teve falta de sorte, imagino se tivesse azar, há gente muito idiota!!!

devia-se estar a referir à falta de sorte do Cardozo, só pode...

semifreak de bolacha

Citação de: Corrosivo em 25 de Outubro de 2007, 10:03
Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 09:24
O Strachan acha que teve falta de sorte, imagino se tivesse azar, há gente muito idiota!!!

devia-se estar a referir à falta de sorte do Cardozo, só pode...

Deve ser o jogador com mais remates ao poste na Champions, ja viram q se marcasse os q foram ao poste era dos melhores marcadores da competiçao?

Afonso

a falta de adeptos no estádio e de apoio, é o resultado das constantes criticas a tudo e todos no Benfica. Muita gente é influenciavel e não vai ao estádio porque "engravida" pelos ouvidos, quer dos criticos aqui do forum, quer da imprensa. Ontem no final do jogo, fui no carro a ouvir a antena 1, e meus amigos, o joaquim rita, enxuvalhou o Benfica e Camacho de tudo, parecia que tinhamos sido humilhados em casa, e que não tinhamos sido a unica equipa Portuguesa a vencer nesta ronda da champions.

Strata

Foi um jogo de nervos, mas...

O Cardozo vai ser um caso sério no Benfica quando a equipa souber jogar para ele. Eu acredito! :slb2:

nuno golos 21

Citação de: Strata em 25 de Outubro de 2007, 10:11
Foi um jogo de nervos, mas...

O Cardozo vai ser um caso sério no Benfica quando a equipa souber jogar para ele. Eu acredito! :slb2:

espero bem que nao seja assim. nao gosto muito de uma equipa jogar para um jogador. prefiro um jogador a jogar para a equipa.

Marafado

Citação de: Afonso em 25 de Outubro de 2007, 10:09
a falta de adeptos no estádio e de apoio, é o resultado das constantes criticas a tudo e todos no Benfica. Muita gente é influenciavel e não vai ao estádio porque "engravida" pelos ouvidos, quer dos criticos aqui do forum, quer da imprensa. Ontem no final do jogo, fui no carro a ouvir a antena 1, e meus amigos, o joaquim rita, enxuvalhou o Benfica e Camacho de tudo, parecia que tinhamos sido humilhados em casa, e que não tinhamos sido a unica equipa Portuguesa a vencer nesta ronda da champions.
Não amigo, enganas-te. Se há coisas que não estão bem, temos todos o dever de apontar o dedo e criticar construtivamente. Se há pessoas que não vão ao estádio é porque se sente defraudadas de estarem constantemente a ser iludidas com a promessa de grandes equipas, de grandes feitos e de grandes vitórias deste Presidente.
Para mim não é razão para não ir ao Estádio, pois o Benfica tem de estar acima disso tudo e as pessoas têm de compreender essa situação. Há que não misturar as coisas: uma coisa é fazermos a nossa obrigação que é estarmos sempre presentes, outra é não estarmos satisfeitos com o rumo dos acontecimentos.

Chefe

Citação de: Louco por ti em 25 de Outubro de 2007, 10:29
Citação de: Afonso em 25 de Outubro de 2007, 10:09
Não amigo, enganas-te. Se há coisas que não estão bem, temos todos o dever de apontar o dedo e criticar construtivamente. Se há pessoas que não vão ao estádio é porque se sente defraudadas de estarem constantemente a ser iludidas com a promessa de grandes equipas, de grandes feitos e de grandes vitórias deste Presidente.
Para mim não é razão para não ir ao Estádio, pois o Benfica tem de estar acima disso tudo e as pessoas têm de compreender essa situação. Há que não misturar as coisas: uma coisa é fazermos a nossa obrigação que é estarmos sempre presentes, outra é não estarmos satisfeitos com o rumo dos acontecimentos.

:amigo:

Corrosivo

Agora que vi melhor no resumo, a finalização do Cardozo foi excelente no golo...

ela é benfiquista

E inacreditavel tao fraca votaçao em favor do Quim  :metal: :metal:

Puxa !  :buck2: